Ir para conteúdo

Vídeo: o que mudou na nova geração de putas: choradeira e mentiras


 Share

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Mai Gai Butcher disse:

Inclusive as quatro estavam na minha cidade recentemente . Só que como estava sem grana, não deu para passar a rola nas quatros, só passei na ruiva. Rs

Cara, eu gostei do atendimento dela. Me atendeu muito bem e com vontade. Na época até brinquei aqui no forum que nunca tinha comido uma mina de quatro com tanta vontade igual foi com ela, ao invéz de cansar com o tempo ia dando era mais vontade de meter.

Eu sempre confiro se ela está de volta aqui em BH.

E sobre os peitos, são dos melhores que já vi, ela me disse que foram caros kkkkkk porque ela fez os implantes com um cirurgião foda da área. Te falar que brinquei muito neles kkkkkkkkk

Se não quiser, não tem problema não, mas se puder me passar a rede social dela, fiquei curioso.

Editado por Madruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Madruga disse:

Cara, eu gostei do atendimento dela. Me atendeu muito bem e com vontade. Na época até brinquei aqui no forum que nunca tinha comido uma mina de quatro com tanta vontade igual foi com ela. Eu sempre confiro se ela está de volta aqui em BH.

E sobre os peitos, são dos melhores que já vi, ela me disse que foram caros kkkkkk porque ela fez os implantes com um cirurgião foda da área. Te falar que brinquei muito neles kkkkkkkkkkkk

Sim. Eu também adoro o atendimento e não é a toa que ela é uma das minhas GPs favoritas e inclusive foi a que mais comi no ano passado. Rs O seios dela são lindíssimos mesmo, pois parecem naturais e não duas bolas de capotão que nem a maioria faz. Inclusive ela é a que mais faz procedimentos estéticos. A turma reclama muito da bunda dela, que não é tão firme, mas eu no caso gosto até penso em pagar 100 a mais só para experimentar o ânus dela. Rs

Inclusive ela me falou em janeiro que voltaria aí em BH em fevereiro, só que aí ela foi para Campinas, acho que não ficou nem uma semana lá e já voltou para minha cidade, onde já estava a loira (a loira fica aqui quase todo ano) e logo vieram as sobrinhas que estavam em São José dos Campos. Ficaram até semana passada, onde voltaram para a região de origem delas que fica região metropolitana de Curitiba(elas falam que moram em Curitiba, mas eu sei que elas moram em cidades vizinhas que ficam na região metropolitana).  

Acredito que ela voltará para BH, agora quando, não me pergunte, porque não dá para saber o planejamento delas. Talvez até a irmã e as sobrinhas embarquem aí, aí vocês pode provar da xana delas. Como falei para o Pegue as Putas, a que tem melhor corpo é a Ruiva e a loira tem o corpo mais fraco, mas tem o melhor atendimento. A de pele morena tem a melhor bunda, a morena branca tem o atendimento mais fraco, principalmente porque ela anuncia que beija, mas não cumpre e só dá selinho. 

Já eu estou afim de conhecer outras e fazer repeteco com outras, se voltaram em junho na minha cidade talvez coma alguma delas. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mai Gai Butcher disse:

Sim. Eu também adoro o atendimento e não é a toa que ela é uma das minhas GPs favoritas e inclusive foi a que mais comi no ano passado. Rs O seios dela são lindíssimos mesmo, pois parecem naturais e não duas bolas de capotão que nem a maioria faz. Inclusive ela é a que mais faz procedimentos estéticos. A turma reclama muito da bunda dela, que não é tão firme, mas eu no caso gosto até penso em pagar 100 a mais só para experimentar o ânus dela. Rs

Inclusive ela me falou em janeiro que voltaria aí em BH em fevereiro, só que aí ela foi para Campinas, acho que não ficou nem uma semana lá e já voltou para minha cidade, onde já estava a loira (a loira fica aqui quase todo ano) e logo vieram as sobrinhas que estavam em São José dos Campos. Ficaram até semana passada, onde voltaram para a região de origem delas que fica região metropolitana de Curitiba(elas falam que moram em Curitiba, mas eu sei que elas moram em cidades vizinhas que ficam na região metropolitana).  

Acredito que ela voltará para BH, agora quando, não me pergunte, porque não dá para saber o planejamento delas. Talvez até a irmã e as sobrinhas embarquem aí, aí vocês pode provar da xana delas. Como falei para o Pegue as Putas, a que tem melhor corpo é a Ruiva e a loira tem o corpo mais fraco, mas tem o melhor atendimento. A de pele morena tem a melhor bunda, a morena branca tem o atendimento mais fraco, principalmente porque ela anuncia que beija, mas não cumpre e só dá selinho. 

Já eu estou afim de conhecer outras e fazer repeteco com outras, se voltaram em junho na minha cidade talvez coma alguma delas. 

 

 

Vi reclamando da bunda dela também. Eu não tenho a reclamar, realmente o destaque dela fica nos peitos, rosto e barriga mas a bunda eu curti também.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Madruga disse:

Ele se deu bem mesmo. Eu se morasse em Sorocaba/Campinas fazia questão de comer essa Heloisa muito mais. E iria querer conhecer as outras também.

Bem, pelo pouco tempo que ela ficou em Campinas na última vez, creio eu que não foi muito rentável, que nem quando ela vai para São Paulo Capital, onde a concorrência de anunciantes é gigantesca e se não tiver uma boa propaganda de destaque sem chance. Embora no ano passado ela tenha ficado mais tempo lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...