Ir para conteúdo

Nicole Anãnzinha - (37) 99117-9333


 Share

Posts Recomendados

1 hora atrás, Medvedev disse:

Fala, das Champolas

Pois é, tava com muita vontade de experimentar uma anãzinha, mas achei um relato no outro fórum que me desanimou.

Segue aí para conhecimento:

Se caso for e o atendimento tiver melhorado avisa aí.

Saudações

 , muito obrigado! Estava querendo ir, mas agora fiquei na dúvida.  Caso resolva realmente fazer o programa, postarei o relato aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de volta e vejo uma possível boa notícia no fórum. Um dos meus fetiches ainda nao realizado, ganhar um boquete em pé de uma ananzinha. 

Se ela topar meia hora eu vou. Tendo em vista o relato não muito satisfatório do colega. Por meia hora se não for bom, não perco tanto. 

Postarei noticias se eu for. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rtx3070 disse:

Essa e outra.

Não camarada fiz TD com essa aí mesmo, vi que o link do meu TD mostra o anúncio de outra perva nada a ver, enfim sei lá o que esse site do garota com local arrumou......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, AdvogatoMG disse:

Estou de volta e vejo uma possível boa notícia no fórum. Um dos meus fetiches ainda nao realizado, ganhar um boquete em pé de uma ananzinha. 

Se ela topar meia hora eu vou. Tendo em vista o relato não muito satisfatório do colega. Por meia hora se não for bom, não perco tanto. 

Postarei noticias se eu for. 

Igual confrade...Fetiche não realizado, e teria q ser 30min tb.....R$ 180,00, eh muito(pra jogar fora), se o PG for igual ao TD no outro forum...

Mas, parece que não tem a opção...No fatal, tem o "campo 30 minutos", e no anúncio dela, tah como "não realiza".

O vídeo comparativo, eh de novembro. Parece ser gostosinha e não é feia não...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...