Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Helena Mattos
Babi Muniz
Mariana Santos
Dulce
Ana Peron

Fernanda Santa Fé (51)8479-9034


 Share

Posts Recomendados

 

Marquei com a Fernanda Santa Fé no Sherwood, ficamos 1h sem anal, um pouco mais gordinha q nas fotos, mas bonita, gostosa msm, cabelo escuro bem liso e pele bem branquinha, cavalona, meio alta mas n mt, marquinha em dia. Chupo sem capa, educada e atenciosa, bjs sem frescura, gosta d chupar e ser chupada, me mamou bastante e retribui a mamada, gemidos quentes, coloquei de quatro, meti com força, boas estocadas naquela buceta, n é mecânica, vale apena o investimento. Entrarei em contato d novo pois curto, bem bacana a guria. Ressalto q é um pouco diferente das ftos!

350 bolsonaros 1h + motel.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2023 em 00:18, Coneljack disse:

 

Marquei com a Fernanda Santa Fé no Sherwood, ficamos 1h sem anal, um pouco mais gordinha q nas fotos, mas bonita, gostosa msm, cabelo escuro bem liso e pele bem branquinha, cavalona, meio alta mas n mt, marquinha em dia. Chupo sem capa, educada e atenciosa, bjs sem frescura, gosta d chupar e ser chupada, me mamou bastante e retribui a mamada, gemidos quentes, coloquei de quatro, meti com força, boas estocadas naquela buceta, n é mecânica, vale apena o investimento. Entrarei em contato d novo pois curto, bem bacana a guria. Ressalto q é um pouco diferente das ftos!

350 bolsonaros 1h + motel.

Maravilhosa, esta na minha lista das próximas contratações. Assim que eu sair com ela posto o relato Aqui na íntegra pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...