Ir para conteúdo

Bia Maia


 Share

Posts Recomendados

Estava a um tempo aguardando aparecer uma garota bonita e com valor razoável nos sites. 

Após algumas conversas e pesquisas encontrei a Bia Maia, que me chamou bastante atenção pelas fotos e pela simpatia ao conversar pelo Whatsapp.

TD realizado a algumas semanas, a garota atende em uma casa residencial no Carlos Prates, próximo a Av. Pedro II.

Ao chegar ao local, grato surpresa, é realmente a menina das fotos, bem fiel, sem quilos de photoshop como costumam ser nos sites. 

Menina nova, bem bonita e corpão, do jeito que eu gosto.

O PG foi bem bacana, menina realmente simpática, se envolve, beija como uma novinha apaixonada, tem bom papo e aparentemente nova no ramo.

Portanto, testado e aprovado. 

Diante do mercado atual de BH, considerei o custo-benefício muito positivo.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dom Ratão disse:

 

To lendo o tópico aqui agora, que loucura bicho... Ainda pensei, tirei a sorte grande uma desbravada de respeito. 

A meretriz foi super tranquila comigo, trocou uma boa ideia, beijão apaixonado, finalizou e os caralho. 

Se tivesse visto antes, certamente não teria arriscado, mas graças aos deuses putanhisticos minha experiência foi boa. 

De fato fica o alerta ai, mas antes de marcar algum TD, deixo tudo muito bem conversado justamente pra evitar problema, tempo, finalizações, beijo, oral, banho, literalmente tudo, pra não ter papo furado depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não conhecia o fórum e acabei indo até ela. Atende em uma rua tranquila no Carlos Prates. Não gostei do atendimento, logo de cara pude notar que as fotos são antigas. Mesmo sendo bonita, ainda tem uma barriguinha que para quem prefere as magrinhas pode não curtir. 

Não houve envolvimento, foi tudo muito mecânico. Deveria ter pego os 30 minutos para analisar se era isso tudo e vazado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bicho, vou desabafar aqui, puta que pariu.

Tentei conversar com a piranha com 3 whatsapps diferentes e ela simplesmente ou não responde ou não rende papo, não importa a formalidade que você puxe papo, ou ela tranca ou ela não responde. Não quer cliente, ótimo, vou torrar meus 300 em outro lugar, e que não tenha tantos negativos.

Qualquer trabalho que você precise lidar com cliente e você atende igual umas putas atendem aí, você seria demitido na hora, não tem condição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui nessa delícia 2x, me atendeu muito bem, acho que ela é meio aleatória pelos TD's da galera, depende se ela vai com a sua cara ou não ou se está num dia bom.

Mete muito gostoso, tem um oral delicioso gosta de mamar um pau e faz anal com um extra.

Mina de boa bem comunicativa, não regula posição e mete com vontade, nada fake, da muito tesão, já saí com outras que não senti nenhum tesão, metida bem fake e burocrática, mas ela cumpre o que promete.

Quanto às fotos é ela mesmo, mas é mais bonita nas fotos do que pessoalmente, não se iludam, corpo ok, bunda grande, peitos médio gostoso de chupar, barriga sequinha pele macia e bem cheirosa.

Por R$300 é uma das melhores que tem pelo custo x benefício, tanto que eu fui 2x.

Mas não beijei e nem tentei, ela faz oral sem camisinha, os guerreiros mais emocionados que curtem beijar GP podem tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...