Ir para conteúdo

Quem saiu no carnaval ?


sonegador65
 Share

Posts Recomendados

depois do meu ultimo TD que foi revendo uma GP que piorou de atendimento e corpo..
essa semana que passou sai com uma outra GP que para minha surpresa ficou a 1H toda e todo o tempo se dedicou ao meu prazer, dei 2 gozadas e valeu muito a pena pois já fazia 1 ano que em todo programa eu saia com aquela sensação de que seria melhor ter ficado em casa e ter batido uma punheta com dinheiro no bolso, dessa vez não me arrependo de ter gasto, sai satisfeito.
E não vou fazer TD, chupim sonegador que se foda.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Dom Ratão disse:

Sonegador não quis chegar numa menina que avisei ele

Elas dão mole, olham, mas se o cara não chegar, não pegará 

Uma de uns 35 falou com a colega que gostou de mim. Fingi de surdo. Caçando mulher de +35 não 

Só mulher nao precisa chegar umas nas outras. Simplesmente beijam, sem falar nada, e já saem andando 

já homem que nao chega antes, para lá no presídio. 3 rodaram 

Até 2018, antes da Lei de importunação sexual, as mulheres eram abordadas toda hr

Quem saiu aí percebeu que homens nem estão chegando nelas 

Muito menos puxando cabelo como antes, pegando no braço 

 

 

MARMITAO e  atraíram gays tbm

Gay é diferente de mulher que espera o cara tomar iniciativa. Eles tomam. São fdp. 

Um velho até mandou beijo para o  💋 

Ele tbm viu um desmaiado na rua dps de levar uma porrada 

Moças chorando por ter celular subtraído 

Polícia prendendo uns 

Polícia se omitindo em outros lugares 

 

Muitas prostitutas nas ruas de BH, fingindo ser civil no Carnaval. Quem aí segue elas no insta, viu 

 até viu uma aposentada 

 

Selena Garcia fantasiou de borboleta 🦋 

Assim como várias outras GPs 

E as outras com a tatuagem ostensiva 

Deve ter sido a única puta q melhorou depois da aposentadoria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Dom Ratão disse:

balela

teve um homicídio doloso consumado no centro

um homicídio doloso tentado, em que a vítima foi para o mater dei

muita pilantragem pra todo lado

muitos danos na Savassi

Noites de carnaval é um inferno. Pandemônio. De dia é bloquinho, de noite é selvageria.

Até pegação eu vi pouca. Não vi muita pegação na rua. Vi muita maconha

Carnaval

 

Eu acho que foi bem baixo esse número de facadas kkkkk, considerando-se a magnitude da festa, o número de pessoas que participou, o número de dias de festa, dentre outros. 5 milhões de pessoas. Mesmo que tenha sido 1 milhão só

 

Uai, um pagode com 50 pessoas que eu sei tem facada todo final de semana kkkkkk

 

A Savassi foi invadida por marginais na segunda e terça-feira, deveria ter uma triagem.

 

E eu concordo com a afirmação de que teve pouca pegação. Todo mundo com os grupinhos de conhecidos.

 

Nos locais que eu frequentei o nível estava muito bom, não vi dos selvagens que teve na Savassi. 

 

A mulherada saiu de sutiã e calcinha, mas não queria nada com ninguém. E poucos homens dipostos a sairem presos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, ForteBH disse:

A Savassi foi invadida por marginais na segunda e terça-feira, deveria ter uma triagem.

A mulherada saiu de sutiã e calcinha, mas não queria nada com ninguém. E poucos homens dipostos a sairem presos.

Bota marginal, corrente false, subir em ponto de onibus, é foda saber que isso é o suco do produto cultural do que é o Brasil.

look puta carnavalesca, nada mais brega.

Editado por sonegador65
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ForteBH disse:

A Savassi foi invadida por marginais na segunda e terça-feira, deveria ter uma triagem.

 

E eu concordo com a afirmação de que teve pouca pegação. Todo mundo com os grupinhos de conhecidos.

 

Nos locais que eu frequentei o nível estava muito bom, não vi dos selvagens que teve na Savassi. 

 

A mulherada saiu de sutiã e calcinha, mas não queria nada com ninguém. E poucos homens dipostos a sairem presos.

Savassi ''sempre''(entre áspas porque carnaval aqui é recente né) foi antro de jovem que vai pra ficar maluco e ser roubado. Lugar que não recomendo em carnaval é centro e savassi, pedir pra ser roubado, não tem nem aquele clima de seguir bloco e farrear, parece um monte de grupinho formado fazendo festa na rua, horrível.

Tive alguns sucessos nos poucos blocos que fui, apesar de serem tradicionais, estavam com certo clima de pegação. Mas sei lá, dar beijinho por dar beijinho não vale nem o álcool necessário para engatar o ímpeto de chegar em alguém no meio do bloco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, castoportempodemais disse:

Savassi ''sempre''(entre áspas porque carnaval aqui é recente né) foi antro de jovem que vai pra ficar maluco e ser roubado. Lugar que não recomendo em carnaval é centro e savassi, pedir pra ser roubado, não tem nem aquele clima de seguir bloco e farrear, parece um monte de grupinho formado fazendo festa na rua, horrível.

Tive alguns sucessos nos poucos blocos que fui, apesar de serem tradicionais, estavam com certo clima de pegação. Mas sei lá, dar beijinho por dar beijinho não vale nem o álcool necessário para engatar o ímpeto de chegar em alguém no meio do bloco.

savassi estava ok até as 16hrs mas realmente.

 

Convido-os ( não vou estar la mas é um experiência ), a ir na savassi no quarteirão entre o redentro e o gay do pastel ( onde tem a drinkeria esquenta tbm ) aos sabados dps das 21, va as 23. Descem alguns ambulantes com caixa de som e alguns jovens e uma gatas ( até patis ) aparecem por la e fica como um semi carna, estava rolando frequentemente ( sem exceção ) não sei se o guarda municipais cansaram e deram um basta nisso.

Provavelmente vão começar prender ambulante e exigir uma certificação para que não fique tendo essas faras Extras ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2023 em 17:24, Dom Ratão disse:

Sonegador não quis chegar numa menina que avisei ele

Elas dão mole, olham, mas se o cara não chegar, não pegará 

Uma de uns 35 falou com a colega que gostou de mim. Fingi de surdo. Caçando mulher de +35 não 

Só mulher nao precisa chegar umas nas outras. Simplesmente beijam, sem falar nada, e já saem andando 

já homem que nao chega antes, para lá no presídio. 3 rodaram 

Até 2018, antes da Lei de importunação sexual, as mulheres eram abordadas toda hr

Quem saiu aí percebeu que homens nem estão chegando nelas 

Muito menos puxando cabelo como antes, pegando no braço 

 

 

MARMITAO e  atraíram gays tbm

Gay é diferente de mulher que espera o cara tomar iniciativa. Eles tomam. São fdp. 

Um velho até mandou beijo para o  💋 

Ele tbm viu um desmaiado na rua dps de levar uma porrada 

Moças chorando por ter celular subtraído 

Polícia prendendo uns 

Polícia se omitindo em outros lugares 

 

Muitas prostitutas nas ruas de BH, fingindo ser civil no Carnaval. Quem aí segue elas no insta, viu 

 até viu uma aposentada 

 

Selena Garcia fantasiou de borboleta 🦋 

Assim como várias outras GPs 

E as outras com a tatuagem ostensiva 

Falando em Selena Garcia, essa ai foi uma que purpurinou totalmente.

Sabem se continua atendendo os reles mortais? Ou agora só dá pra famoso e ganha a vida com onlyfans?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...