Ir para conteúdo

Pétala Villasack - (41) 99118-4172 - TD negativo


Baristo
 Share

Posts Recomendados

TD postado no outro fórum...

********

Salve Confrades,

Primeiro eu queria comentar que deve haver um grande nível de omissão entre nós em relação aos TDs e as roubadas pela qual passamos em Recife.

Será que sou eu um predestinado e que só eu vivo a sina de, a cada 10 fuleragens com putas em Recife, encontro duas acompanhantes profissionais com a qual tenho boas experiências?

Com Pétala eu já tinha trocado algumas mensagens. Os horários não estavam batendo, a impressão é que a agenda estava cheia. Bato denovo no ponto, porque que ninguém comentou sobre essa rapariga aqui até agora?

Bom, o primeiro contato tinha sido bom, a conversa me deu impressão de profissionalismo, vide as futuras tentativas que não aconteciam - novamente, por desencontro de horários.

Finalmente, ontem depois de uma roubada pela qual passei - o relato é merecido e virá em outro TD a seguir - entrei em contato novamente com essa puta. Ela comentou que estava indo embora hoje, então fiz toda força pra encontrá-la. Assim o foi, escrevi e ela, como sempre, respondeu rápido. Dessa vez estávamos ambos disponíveis - combinamos 1h, com duas finalizações por R$500,00 -, e rumei a seu encontro.

Avisei quanto tempo levaria pra chegar, ainda sim tive que esperar +- 10 min fora do prédio, não podia entrar sem que ela viesse abrir o portão pra mim. Quando ela veio, com um vestido no estilo solicitado, parecia uma coisa de louco. E até aí tudo batia.

Até que chegamos à seu apartamento. Ela já começou a agir diferente, pegou um bom ar soltando spray infinitamente. Percebi a desorganização, pratos na pia, banheiro sebozo. Relevei, ela havia comentado que iria embora há horas dali, e eu estava ali pra fuder e seguir meu caminho.

Do primeiro abraço que a dei, eu já devia ter notado. Ela já se esquivou pedindo pagamento adiantado. Em SP, Rio, Salvador, POA, isso não é anormal. Até aquele momento isso não me incomodou. Fiz o pix e aí pronto, foi como apertar um botão de troca de comportamento na rapariga.

Já não podia mais beijá-la. Pedi pra que ficasse de quatro, comecei a tocá-la, ela antecipou não querer que botasse o dedo em sua buceta. Pedi pra que me chupasse e veio chupando de capa. Aí nessa hora já comecei a ligar o foda-se com a idéia de que não ia me estressar, já tinha pago, se me estressasse ia ser piór.

Chupou um pouco como se fosse um robô. Pedi pra ela montar e ela já engatou no 220v. Eu pedi pra que fosse um pouco mais devagar, não tenho mais 15 anos, gosto de fuder experienciando o momento. Mas era uma coisa mecânica demais. Pedi pra sentar na cama pra que ela sentasse de costas no meu pau. Mais do mesmo daquela que, se outrora puta, agora tinha encarnado um robô.

Comecei a ficar impaciente e coloquei ela de quatro e comecei a socar com raiva pra ver se ela acordava. Nunca fudi uma boneca inflável, mas a sensação deve ser parecida com a que eu senti. Bom, em algum momento parei de pensar, continuei socando com mais força até que gozei. Ela pareceu que ia antecipar minha gozada porque só foi eu gozar que ela já queria tirar de dentro.

Pedi um lenço. Falou que não tinha e me ofereceu uma toalha que claramente estava usada. Pedi um papel, ela me trouxe um rolo molhado. Eu falei que assim não dava, ela foi e buscou outro. Tirei a camisinha, fui ao banheiro,- sinceramente, com nojo de entrar naquele banheiro. Queria lavar as mãos, mas não tinha sabão. Fui direto na pia da cozinha - também seboza transbordando pratos -, aí foi quando parece que ela acordou.

Começou a reclamar que era escroto eu estar lavando as mãos na pia da cozinha. Não tive outra reação, perguntei se ela tinha fumado crack. Estava tudo um chiqueiro e eu não estava conseguindo processar aquela reação dela.

Pronto, foi aí que ela conseguiu me fazer perder a paciência. Já consegui a me vestir, já anunciei que o joguinho desde que paguei tinha funcionado e eu não conseguia mais ficar ali. Chamei meu uber a vazei.

Só não digo que fiquei puto porque isso não mais me surpreende em Recife. Pra mim a regra é encontrar esse tipo de puta. E eu continuo usando a palavra puta porque pra mim, puta é aquela que fica se usando de jogos pra tirar dinheiro dos outros. Acompanhantes são profissionais que entendem que estão prestando um serviço e que, quando o fazem, cativam um cliente com grande potencial de retorno. Puta é puta. Acompanhante é profissional do sexo.

Pra finalizar deixo aqui uma reflexão. Pra quem estes sites de anúncio - Musa Class, Coelhinhas do Brasil, Photo Acompanhantes, etc - estão prestando serviço? Aos consumidores desses anúncio a impressão é de que o objetivo é enganar.

Quantas vezes vocês encontraram uma dessas putas que no site eram nota 100 e pessoalmente mal chegavam a 10?

Enfim, o resumo:

Corpo - Veio me receber com um enchimento nos seios, acabou de colocar silicone a claramente o serviço não foi bem feito. É malhada, nada de extraordinário.
Rosto - Não é feia. Não desagrada olhar pra aquela cara chupando seu pau.
Serviço - Valeria R$200, R$250. Mais que isso é dinheiro jogado fora.

Corram que é fria.

Link:

********

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...