Ir para conteúdo

Paty Becker - (31) 99932-6553


swinng10
 Share

Posts Recomendados

  • swinng10 changed the title to Paty Becker - (31) 99932-6553
  • 2 weeks later...
Em 15/02/2023 em 12:47, Gustafsson disse:

É a mesma Nicole Becker. Falo isso pois ela atende no último andar do prédio da Timbiras e é exatamente a visão da primeira foto do anúncio.

Fui nela esse mês e não sei dizer se são a mesma pessoa. As fotos realmente se parecem muito, mas não consigo afirmar. Ambas tem o mesmo sobrenome, o que pode ser um indicativo. O que posso afirmar é que ja tive problemas duas vezes com a Nicole Becker no passado em questão de pontualidade (quando atendia no edifício veneza) e acabou não tendo o atendimento, pois tinha compromisso marcado e fui embora. Com a Paty Becker foi bem tranquilo, me atendeu no horário marcado.

A moça não é novinha. Pelo rosto da pra ver que ja deve ter mais de 30 anos, porém o corpo me agradou muito. Marquinha em dia, lingerie vermelha, pele macia (uma das mais macias que já senti, incrível isso). Me atendeu no motel Marx, localizado no funcionários e cobrou 380,00 (valor do motel incluso). 
 

O motel me incomodou um pouco, cheiro de cigarro insuportável, parece uma boca de fumo (sem brincadeira), embora o quarto esteja bem arrumado. Toalha achei limpa e lençóis também.

No atendimento começou com massagem tradicional, migrando aos poucos para a nuru. Fez uns lances diferentes, porém agregáveis, passando meus pés pelos peitos e o corpo dela. Após isso fez um oral sem camisinha que foi razoável pra mim. Segundo ela tinha acabado de ir no dentista e tava com a boca anestesiada. Beijou na boca gostoso.

Ela veio de quatro, de ladinho e finalizei por cima dela, com o corpo coladinho no meu. Falou umas sacanagens no ouvido e gemeu gostoso. Enquanto gozava deu uma louca nela que foi puxando meu cabelo e urrando, achei que ia arrancar meu cabelo fora kkkkkkkk

Uma coisa curiosa que percebi é que tive um pouco de dificuldade de encaixar nela. Não sei se é porque ela não passa tanto lubrificante igual outras meninas, mas alguns momentos fiquei com medo de machucar o periquito, então fui com mais calma até sentir que tava bom de meter mais forte.

Outro detalhe é que ela atende de peruca. Eu particularmente não gosto não, mas não é algo que considero negativo, só me incomoda um pouco. No geral eu gostei do atendimento, não sei se voltaria, mas gostei… quem sabe um dia eu volto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...