Ir para conteúdo

PAOLA - 21 98291-2350 / AMIGA DA MAJU


marianoamigo
 Share

Posts Recomendados

hoje vou falar de uma novata chamada Paola que eu sai esses dias antes desse temporal

 

primeiro vou já fazer uma explicação 

 

a Paola usa o mesmo número da Maju pois ela é novata e são conhecidas, na verdade a Paola ainda está testando para ver se o trabalho vale a pena

 

elas preferem assim pq não querem se expor e pelo que eu entendi tem mais meninas nesse meio lá

 

segundo elas estão fazendo assim pq não querem se expor e pq fica melhor para trabalhar já que tem muito cliente só pedindo foto e outros marcando e não indo só para falar com as meninas (pisada na bola isso)

 

em breve elas estão pensando em colocar site coisas assim mas no momento e aquele estilo caseiro mesmo

 

bom explicação passada

 

Encontro:

 

A paola é uma morena linda chama muito atenção e tem aquele padrão de novata que particularmente eu gosto muito ( e estranho mas dá para perceber)

 

Tem um corpo mais avantajado com bundão só que o corpo natural do jeito que eu gosto não tive dúvida em querer marca com ela 

 

Nosso encontro foi no magnus hotel norte

 

Na chegada como toda novata ela chegou com aquele olhar de que estava reconhecendo o local ela é mais bonita pessoalmente (as fotos que me mandaram mostra o rosto)

 

Muito cheirosa e com o vestidinho que me deixou com muito tesão

 

a primeira iniciativa dela foi me comprimentar com um beijo bem gostoso e ir para o banheiro tomar um banho e voltar mais cheirosa ainda 

 

ela já chegou me colocando na cama com um sorrisinho e foi me beijando e passando a mão no moleque

 

não demorou muito ela já veio colocando para fora e colocando na boca sem dó

 

um boquete muito gostoso e com vontade e tive que logo jogar a menina na cama para não terminar a brincadeira ali mesmo

 

não deu tempo de chupar ela já fui logo colocando pq estava querendo muito socar ela

e que buceta quente e gostosa daquelas que dá vontade de socar cada vez mais forte 

 

um pouco de ppmm e já chamei a gata para ficar de 4 a bunda dela fica linda nessa posição e ela geme muito gostoso parecendo uma melodia 

 

 só que nesse momento ela apelou e fez a posição mais linda que uma mulher pode fazer que e encostar o rosto na cama e deixar só aquela raba para cima misturado com os gemidos dela meu deu muito tesão me segurei e troquei a entrada e parti para o cuzinho dela que mesmo eu não ligue tanto para o anal a posição que ela estava não da para resistir 

 

eu fiquei um tempo socando sem pena da gostosa e ela gemia falava para ir com calma e mordia a boca eu não aguentei e enchi a borracha 

 

parei para um descanso conversamos sobre o assunto que já falei acima uns beijo um banho e voltamos para uma rapidinha de despedida 

 

a menina vale muito apena cada centavo que eu gastei eu curti e vai ter repeteco 

 

fechei com ela o valor de R$400,00 completo por duas horas mais transporte 

o valor normal dela é R$200,00 1h

 

improvisei um link para ela pq na ultima vez tentei colocar a foto anexa e não consegui então fiz no canva e encurtei o link (obs ela deixou)

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...