Ir para conteúdo

Gente, esse Fórum precisa de uma ferramenta de pesquisa!


 Share

Posts Recomendados

Em 14/02/2023 em 02:04, pegue as putas disse:

O que mais espanta é conhecer o fórum (veio de algum lugar) e agora estar atrás de pesquisa. Geralmente prestadoras que fazem isso. 

Mas que seja bem vindo 

Vlw, as putas

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite queridos Ratão e as putas , então, eu realmente andei observando, o fórum deveria ter uma atualização para poder ter a barra pesquisar no celular, eu só consigo acessar essa barra pesquisar se eu colocar a visualização da página no celular em "Ver Como Computador" ou se eu acesso o fórum pelo computador ou notebook. Acho que é isso que o nobre forista quis dizer, o acesso é um pouquinho mais difícil pelo celular, mas eu amo o fórum, e já peguei o jeito de mexer nele com facilidade, acho que a barra pesquisar poderia ficar lá em cima e a página do fórum ter uma visualização melhor para celular, e não no final da página, minha sugestão é claro, para somar e contribuir com a melhora do fórum, pois amei esse fórum, e a forma que fui bem recebida por vocês! Só consigo acessar todas as ferramentas do fórum se eu coloco na opção "Ver Como Computador". Obrigada pelo carinho, beijos no coração! Foi somente uma sugestão!

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 18/02/2023 em 03:59, Pati Ruiva disse:

Boa noite queridos Ratão e as putas , então, eu realmente andei observando, o fórum deveria ter uma atualização para poder ter a barra pesquisar no celular, eu só consigo acessar essa barra pesquisar se eu colocar a visualização da página no celular em "Ver Como Computador" ou se eu acesso o fórum pelo computador ou notebook. Acho que é isso que o nobre forista quis dizer, o acesso é um pouquinho mais difícil pelo celular, mas eu amo o fórum, e já peguei o jeito de mexer nele com facilidade, acho que a barra pesquisar poderia ficar lá em cima e a página do fórum ter uma visualização melhor para celular, e não no final da página, minha sugestão é claro, para somar e contribuir com a melhora do fórum, pois amei esse fórum, e a forma que fui bem recebida por vocês! Só consigo acessar todas as ferramentas do fórum se eu coloco na opção "Ver Como Computador". Obrigada pelo carinho, beijos no coração! Foi somente uma sugestão!

Concordo, é um pouco difícil de mexer pelo meu celular, acesso mais pelo notebook. Mas gosto do site e pretendo ficar por aqui ja que o GP bosta me baniu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...