Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Allana Félix
Emily Rocha
Lívia
Amanda Lopez
Maria Simon

Julia Araújo - 51997366866


 Share

Posts Recomendados

Julia Araújo, minha segunda desbravada deste ano. Marcação sem burocracia, um pouco grosseira e ríspida nas respostas, mas meti bronca e quis experimentar pois a via direto no fatal, fui no local, tudo certo, limpo, confirmando o TD anterior do amigo. Não conversamos muito, fomos direto ao ponto, o rosto não foi muito do meu agrado, mas fode muito, muito mesmo, sedenta por sexo e isso me deixou fascinado, os seios e a bunda foram pra mim o ponto forte, possui um silicone bem feito. Chupou sem camisinha, não finalizou no oral, mas tem uma sentada bacana, desliza com vontade, não foi mecânica. 1,61 de altura mais ou menos, magra, pele lisinha, chupei ela todinha, finalizei pegando de quatro. Atendimento tranquilo, mas nada excepcional, ressalto que o rosto não é o ponto forte, mas o corpo sim. Talvez voltaria, não sei. Um atendimento bom, mas nada grandioso. Não perguntei se fazia anal, não rolou beijos pois não me senti a vontade para isso.

 

r$250, 1h sem anal

 

* TD refeito, corrigindo os erros. Estou pegando o jeito ainda galera, peço desculpas. Estou aprendendo a usar os comandos.

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 16:12, SocadorPOA disse:

Baixou o valor será, agora mostra 200reais no Fatal.

Cara, analisei bem, acompanhei o perfil dessa guria, o valor dela é instável, tem dias que ta r$300, dia que ta r$250 e dia que ta r$200. Guria assim não confio. Nela não retorno mais. Ontem msm tava r$250 e hj ja ta r$200 de novo. Sem credibilidade .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Local limpo e organizado, mas a puta, totalmente mecânica e o boquete é muito comum, não te olha nos olhos direito, ela fode, tu goza e acabou, senta na ponta da cama, pega o celular e fica de costas pra ti, se puxar assunto ela faz leves espasmos como resposta e nada além disso, silicone top, é gostosa de corpo e tem uma puta de uma cavalgada gostosa, mas não vale 250 bozos que investi nela, não quis beija-la pois quando tentei, ela esquivava, o rosto não condiz com o que cobra pois não acompanha o resto da obra. Não retorno, ah e não menos importante, muito grosseira no celular, fui pela curiosidade de sempre a ver no fatal model e ter lindos seios.

 

Rosto 3

Peitos 10

Bunda 7

Atendimento 5

Simpatia 5

Envolvimento 6

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...