Ir para conteúdo

Aninha Porto - 51994656139


Azkaban
 Share

Posts Recomendados

Aninha Porto, no meu tempo quando comecei a desbravar as putas gaúchas ela ainda era Analu, porém não sei o motivo da troca de nome. Possui local, mas desejei atendimento no Audace pois moro perto e não é um motel de má qualidade, costumo ir lá seguidamente. Chamei, sem demora respondeu, perguntei valores, me enviou as informações necessárias, marcação tranquila, sem muita burocracia, pix do deslocamento feito, encontro ela no horário marcado! Bonita, comunicativa, natural, não regulou posições, morena um pouco alta, em torno de 1,78 de altura, cabelo cacheado bem cuidado, vestimenta tava discreta, pedi para ela por pouco perfume pra não me deixar impregnado, atendeu ao meu pedido. Na hora da ação me desanimou um bocado pois meteu a borracha pra chupar, e oral com camisinha é péssimo, na hora da foda a sintonia fechou mais, não regulou, deu beijos que me deixaram bem a vontade, no clima, fez como pedi. Finalizei no frango assado, é comunicativa. Um bom atendimento apesar do oral com camisinha. No fim ela disse que se eu tivesse a avisado que queria oral sem, ela tinha feito sem. Voltaria. A aparência é como nas fotos.

 

Custos: r$300, 1h sem anal + o Uber +r$128 motel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu visava essa GP quando vinha mais pro sul do estado  mas ainda era 200$ e não 300$
300$ não é valor de GP 'mediana' nem fisicamente e nem em atendimento no RS, nem pra ficar menos de 1h, nem oral de capa. 
de corpo vemos que a moça é gata mas o atendimento ficou na duvida com esse oral direto na capa sem perguntar se queria sem na hora do ato.
ao menos pelo visto ela beija bem e se entrega pra satisfazer o cliente..
mas a pergunta que fica é se ela ficou contigo por volta de 1h? e se ela deixaria você gozar ao menos duas vezes se conseguisse nessa 1h?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pegue as putas disse:

eu visava essa GP quando vinha mais pro sul do estado  mas ainda era 200$ e não 300$
300$ não é valor de GP 'mediana' nem fisicamente e nem em atendimento no RS, nem pra ficar menos de 1h, nem oral de capa. 
de corpo vemos que a moça é gata mas o atendimento ficou na duvida com esse oral direto na capa sem perguntar se queria sem na hora do ato.
ao menos pelo visto ela beija bem e se entrega pra satisfazer o cliente..
mas a pergunta que fica é se ela ficou contigo por volta de 1h? e se ela deixaria você gozar ao menos duas vezes se conseguisse nessa 1h?

Blz fera, então camarada foi 1 horinha direito, ela ficou o tempo que eu combinei com ela, e referente a gozada mano, depois que eu finalizei ela ficou sem roupa ainda, trocamos uma boa ideia, acho que se eu quisesse a segunda finalização ela de boas. Não cheguei a perguntar, nesse dia eu b tava tão entusiasmado, tava naquele dia que só queria relaxar mesmo. Mas cara, o atendimento da mina não é ruim não, e sobre o que o irmão Sopranodisse, cara o oral foi com, mas a puta já tinha começado o trabalho, não ia manda a guria embora tá ligado? Entende? Mas assim, ela faz um bom trabalho, no fim do programa ela disse pra mim que faria o oral sem se eu pedisse de boa. Então achei a guria de boas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Azkaban disse:

Blz fera, então camarada foi 1 horinha direito, ela ficou o tempo que eu combinei com ela, e referente a gozada mano, depois que eu finalizei ela ficou sem roupa ainda, trocamos uma boa ideia, acho que se eu quisesse a segunda finalização ela de boas. Não cheguei a perguntar, nesse dia eu b tava tão entusiasmado, tava naquele dia que só queria relaxar mesmo. Mas cara, o atendimento da mina não é ruim não, e sobre o que o irmão Sopranodisse, cara o oral foi com, mas a puta já tinha começado o trabalho, não ia manda a guria embora tá ligado? Entende? Mas assim, ela faz um bom trabalho, no fim do programa ela disse pra mim que faria o oral sem se eu pedisse de boa. Então achei a guria de boas.

 

então até que é uma boa prestadora, só fica a dica para quem for já pedir o oral sem capa pra ela não começar com..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...