Ir para conteúdo
Maytê Nordestina
Gabi Garcia
Alicy Reis
Bianca Tavares
Babi Coelho
Belinda Laurence

Posts Recomendados

Confrades, vou relatar o TD que fiz no dia 30/10/2022
Eu estava a trabalho em São Francisco do Sul e senti aquela necessidade de esvaziar minhas bolas, pois eu estava na seca.
Eu gosto muito do ambiente quando há bar/garotas/sinuca, e assim é o ambiente desse puteiro que encontrei perto do porto de São Francisco do Sul.
Deu uma conferida no plantel e me chamou a atenção a Melissa , uma garota branquinha, cabelos compridos e castanhos em torno de 1,65 , com coxas grossas, bundas grande  muito interessantes e também tatuagens bonitas no braço.
Bebemos e conversamos , porém achei salgado o preço ( R$ 300 ) e por isso resolvi dar uma conferida nas outras zonas próximas.
Foi uma catástrofe, só meninas que não valiam a pena, sem contar os ambientes bem ruins.
Resolvi então voltar e encontro novamente a Melissa e combinamos o TD e os valores.
O local possui quartos pequenos no fundo, mas tudo certo com a limpeza, apesar de simples.
Tomei banho e assim que sai, comecei a beijar a garota e que boca carnuda meus amigos!
Depois de alguns minutos de amassos, ela caiu de boca do meu pau e deu atenção especial para as bolas. Chupou muito gostoso com um oral babadinho,digno das melhores profissionais.
Também resolvi retribuir e suguei os peitos dela, médios e com biquinhos maravilhosos e como percebi que ficou excitada e então resolvi lamber a buceta.
Amigos, que buceta! Carnuda, cheirosa e apertada, me acabei de tanto meter a língua.
Como não poderia deixar de fazer, dei uma atenção especial para o cuzinho rosa e cheiroso e o lambi furiosamente.
Como eu estava com muito tesão, pedi para meter e então ela encapou meu pau com muita maestria.
Dei umas bombadas no PPM e logo ela virou de quatro.
A menina é profissional, puta por talento nato, nunca vi um rabo tão gostoso de quatro. Era tão diferenciado e imenso que no princípio achei que a bunda era falsa, mas não a textura é muito suave e natural.
Meti furiosamente na buceta quente dela e ela pedindo para eu socar com mais força.
Eu fiz o que ela pediu e cavalguei na potranca. Quando percebi que ia gozar tirei a camisinha e gozei na bunda toda dela, foi uma visão fantástica.
Ficamos conversando por uns minutos com ela deitada como namoradinha no meu peito,  quando novamente tive tesão e resolvi pedir o cuzinho.
Ela a princípio titubeou, pois o junior aqui é grosso , mas logo eu estava lubrificando aquele buraquinho.
Soquei tudo pra dentro e mais cinco minutos gozei novamente naquele cú apertadinho.
Detalhe, o ponto alto da foda é a visão daquela bunda com ela de quatro.
Ficamos mais de uma hora, mas a garota não regulou horário e foi muito legal.
Fui mais duas vezes na mesma zona nas semanas seguintes pra repetir o TD, mas ela estava no quarto com outros clientes.
Pelo que outra garota me disse, ela é uma das que mais são requisitadas.

Pretendo voltar.
Segue o link que achei dela.

Vamos a avaliação.

Rosto: 9 - Gatinha ninfeta, aparenta ter 25 anos.
Peitos: 8,5 - Do tamanho certo.
Bunda: 10 - Enorme e macia.
Beijo: 8 - Veja gostoso durante a trepada.
Oral: 8 - Molhadinho e com atenção especial para as bolas.
Anal: 9 - Cu rosinha e com todas as pregas.
Boceta: 9 Apertada, cheirosa e carnuda.
Corpo: 8 Um pouco gordinha, mas nada que desabone.
Foda: Geme gostoso e pede pra meter com força, gosta que dominem.
Simpatia: 10 - Menina de ótimo astral e muito boa conversa.

Tempo: 65 minutos - teve bônus.
Valor: R$ 300 - Zona inflacionado devido a ter muito gringo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites