Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Confrades, vou relatar o TD que fiz no dia 30/10/2022
Eu estava a trabalho em São Francisco do Sul e senti aquela necessidade de esvaziar minhas bolas, pois eu estava na seca.
Eu gosto muito do ambiente quando há bar/garotas/sinuca, e assim é o ambiente desse puteiro que encontrei perto do porto de São Francisco do Sul.
Deu uma conferida no plantel e me chamou a atenção a Melissa , uma garota branquinha, cabelos compridos e castanhos em torno de 1,65 , com coxas grossas, bundas grande  muito interessantes e também tatuagens bonitas no braço.
Bebemos e conversamos , porém achei salgado o preço ( R$ 300 ) e por isso resolvi dar uma conferida nas outras zonas próximas.
Foi uma catástrofe, só meninas que não valiam a pena, sem contar os ambientes bem ruins.
Resolvi então voltar e encontro novamente a Melissa e combinamos o TD e os valores.
O local possui quartos pequenos no fundo, mas tudo certo com a limpeza, apesar de simples.
Tomei banho e assim que sai, comecei a beijar a garota e que boca carnuda meus amigos!
Depois de alguns minutos de amassos, ela caiu de boca do meu pau e deu atenção especial para as bolas. Chupou muito gostoso com um oral babadinho,digno das melhores profissionais.
Também resolvi retribuir e suguei os peitos dela, médios e com biquinhos maravilhosos e como percebi que ficou excitada e então resolvi lamber a buceta.
Amigos, que buceta! Carnuda, cheirosa e apertada, me acabei de tanto meter a língua.
Como não poderia deixar de fazer, dei uma atenção especial para o cuzinho rosa e cheiroso e o lambi furiosamente.
Como eu estava com muito tesão, pedi para meter e então ela encapou meu pau com muita maestria.
Dei umas bombadas no PPM e logo ela virou de quatro.
A menina é profissional, puta por talento nato, nunca vi um rabo tão gostoso de quatro. Era tão diferenciado e imenso que no princípio achei que a bunda era falsa, mas não a textura é muito suave e natural.
Meti furiosamente na buceta quente dela e ela pedindo para eu socar com mais força.
Eu fiz o que ela pediu e cavalguei na potranca. Quando percebi que ia gozar tirei a camisinha e gozei na bunda toda dela, foi uma visão fantástica.
Ficamos conversando por uns minutos com ela deitada como namoradinha no meu peito,  quando novamente tive tesão e resolvi pedir o cuzinho.
Ela a princípio titubeou, pois o junior aqui é grosso , mas logo eu estava lubrificando aquele buraquinho.
Soquei tudo pra dentro e mais cinco minutos gozei novamente naquele cú apertadinho.
Detalhe, o ponto alto da foda é a visão daquela bunda com ela de quatro.
Ficamos mais de uma hora, mas a garota não regulou horário e foi muito legal.
Fui mais duas vezes na mesma zona nas semanas seguintes pra repetir o TD, mas ela estava no quarto com outros clientes.
Pelo que outra garota me disse, ela é uma das que mais são requisitadas.

Pretendo voltar.
Segue o link que achei dela.

Vamos a avaliação.

Rosto: 9 - Gatinha ninfeta, aparenta ter 25 anos.
Peitos: 8,5 - Do tamanho certo.
Bunda: 10 - Enorme e macia.
Beijo: 8 - Veja gostoso durante a trepada.
Oral: 8 - Molhadinho e com atenção especial para as bolas.
Anal: 9 - Cu rosinha e com todas as pregas.
Boceta: 9 Apertada, cheirosa e carnuda.
Corpo: 8 Um pouco gordinha, mas nada que desabone.
Foda: Geme gostoso e pede pra meter com força, gosta que dominem.
Simpatia: 10 - Menina de ótimo astral e muito boa conversa.

Tempo: 65 minutos - teve bônus.
Valor: R$ 300 - Zona inflacionado devido a ter muito gringo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pelas características é a mesma garota que também fiquei, muito gatinha.

O ponto alto da foda é que ela tem um gemido convincente e pede para enfiar o pau com tudo quando fica de quatro.

A bunda é um espetáculo e por isso decidi voltar mais vezes.

Na segunda vez ela estava com outro cliente e foi pro quarto com ele, não tive tempo de esperar.

Porém da outra vez consegui consegui novamente e ela fez garganta profunda até engasgar.Depois soquei até às bolas na buceta apertada e como da outra vez a garota gemeu pedindo pra meter com força.

Eu tô sempre nessa boate, mas das últimas vezes não vi mais ela.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá me chamo Francisco 25 anos vou conta aos meu colegas as minhas experiências que tive com a melhor acompanhante de são Francisco do sul sc 

 

Pessoal conto a você minha melhor experiência que tiver pensa numa mulher incrível linda simpática gostosa educa que eu conheci através do viva com local. 

Ela é uma mulher incrível gente boa gostosa simpática 

Ela faz um sexo oral maravilhoso e bem gostoso ela transa muito bem ela faz agente delirar de tanto tesão ela é melhor de são Francisco do sul ela top na cama ela faz altas aventuras não importa o preço se você quer algo de qualidade e ter muito prazer ela é a chave pra vc gozar e se apaixona pelo sexo. Dela  sem contar que passamos momentos incríveis no motel e simplesmente me apaixonei pela sentada dela e resolvi voltar outras vezes recomendo essa delícia a todos vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá me chamo Francisco tenho 25 anos sou solteiro conheci essa a acompanhante através do viva com local essa acompanhante muito linda simpática gostosa educada atenciosa 

Pessoal vou te conta as experiências que tive com ela 

Melissa ela é uma acompanhante gostosa realiza todos os fetiches 

Melissa tem um corpão linda jovem gostosa 

Melissa me fez um oral gostoso 😋 ela chupou até eu gozar na boca dela bem gostoso depois me olhou com um olhar bem safadinha agente se beijou muito na boca  Chupei ela todinha como ela é perfeita ele veio e me pediu me pega de quatro  peguei transando muito ela é muito foda na cama eu estou apaixonado pelo atendimento dela ela é super atenciosa fode da carinho atenção muito boa no que faz eu recomendo a todos essa é a melhor acompanhante de são Francisco do sul sc  

Não sei se ela trocou de numero ou me bloqueou 

Este é o Link para você contratar ela 

 

Editado por Francisco sfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2023 em 09:26, Mineirinho_viajante disse:

Confrades, vou relatar o TD que fiz no dia 30/10/2022
Eu estava a trabalho em São Francisco do Sul e senti aquela necessidade de esvaziar minhas bolas, pois eu estava na seca.
Eu gosto muito do ambiente quando há bar/garotas/sinuca, e assim é o ambiente desse puteiro que encontrei perto do porto de São Francisco do Sul.
Deu uma conferida no plantel e me chamou a atenção a Melissa , uma garota branquinha, cabelos compridos e castanhos em torno de 1,65 , com coxas grossas, bundas grande  muito interessantes e também tatuagens bonitas no braço.
Bebemos e conversamos , porém achei salgado o preço ( R$ 300 ) e por isso resolvi dar uma conferida nas outras zonas próximas.
Foi uma catástrofe, só meninas que não valiam a pena, sem contar os ambientes bem ruins.
Resolvi então voltar e encontro novamente a Melissa e combinamos o TD e os valores.
O local possui quartos pequenos no fundo, mas tudo certo com a limpeza, apesar de simples.
Tomei banho e assim que sai, comecei a beijar a garota e que boca carnuda meus amigos!
Depois de alguns minutos de amassos, ela caiu de boca do meu pau e deu atenção especial para as bolas. Chupou muito gostoso com um oral babadinho,digno das melhores profissionais.
Também resolvi retribuir e suguei os peitos dela, médios e com biquinhos maravilhosos e como percebi que ficou excitada e então resolvi lamber a buceta.
Amigos, que buceta! Carnuda, cheirosa e apertada, me acabei de tanto meter a língua.
Como não poderia deixar de fazer, dei uma atenção especial para o cuzinho rosa e cheiroso e o lambi furiosamente.
Como eu estava com muito tesão, pedi para meter e então ela encapou meu pau com muita maestria.
Dei umas bombadas no PPM e logo ela virou de quatro.
A menina é profissional, puta por talento nato, nunca vi um rabo tão gostoso de quatro. Era tão diferenciado e imenso que no princípio achei que a bunda era falsa, mas não a textura é muito suave e natural.
Meti furiosamente na buceta quente dela e ela pedindo para eu socar com mais força.
Eu fiz o que ela pediu e cavalguei na potranca. Quando percebi que ia gozar tirei a camisinha e gozei na bunda toda dela, foi uma visão fantástica.
Ficamos conversando por uns minutos com ela deitada como namoradinha no meu peito,  quando novamente tive tesão e resolvi pedir o cuzinho.
Ela a princípio titubeou, pois o junior aqui é grosso , mas logo eu estava lubrificando aquele buraquinho.
Soquei tudo pra dentro e mais cinco minutos gozei novamente naquele cú apertadinho.
Detalhe, o ponto alto da foda é a visão daquela bunda com ela de quatro.
Ficamos mais de uma hora, mas a garota não regulou horário e foi muito legal.
Fui mais duas vezes na mesma zona nas semanas seguintes pra repetir o TD, mas ela estava no quarto com outros clientes.
Pelo que outra garota me disse, ela é uma das que mais são requisitadas.

Pretendo voltar.
Segue o link que achei dela.

Vamos a avaliação.

Rosto: 9 - Gatinha ninfeta, aparenta ter 25 anos.
Peitos: 8,5 - Do tamanho certo.
Bunda: 10 - Enorme e macia.
Beijo: 8 - Veja gostoso durante a trepada.
Oral: 8 - Molhadinho e com atenção especial para as bolas.
Anal: 9 - Cu rosinha e com todas as pregas.
Boceta: 9 Apertada, cheirosa e carnuda.
Corpo: 8 Um pouco gordinha, mas nada que desabone.
Foda: Geme gostoso e pede pra meter com força, gosta que dominem.
Simpatia: 10 - Menina de ótimo astral e muito boa conversa.

Tempo: 65 minutos - teve bônus.
Valor: R$ 300 - Zona inflacionado devido a ter muito gringo.

Ela deve ter bloqueado vc sem vc ter feito nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...