Ir para conteúdo

Campanha contra o pagamento antecipado(PIX) nem parcial, nem Uber, Vc paga o medico antecipado, dentista, porque a puta??


El Bigodon
 Share

Posts Recomendados

Prezado Ratonildo,

Espero que esteja bem, ao invez de ficar falando que sou o Tio xota, que tal dar uma incrementada nesse tópico.

Pode parecer brincadeira, mas existe putanheiros que acham legal(para parecer que tem grana), efetuar pagamentos antecipados via PIX.

Já foi comentado sobre o perigo de ser reconhecido e extorquido e tambem de levar um belo calote...

Se ninguem pagar essa prática pode pelo menos reduzir.

Antes que alguem fale que é para a segurança da puta, vou ser objetivo e ate radical... quer segurança, vai estudar e ser advogada, Policial ou médica.🤪

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até pouco tempo não tinha essa questão de PIX, nem adiantar parte do programa no agendamento..
agora por segurança de perder tempo com cliente que não aparece ou desmarca é papinho, em 1min é só a GP confirmar que já tem outro que responde que está a caminho e em minutos esta batendo a sua porta.
Já vi o celulares de umas GPs quando cheguei no local delas, sempre tinha uma duzia de mensagens de caras pedindo pra marcar dizendo que ia pra lá direto era só elas estar disponivel e confirmar, na pratica quase não existe isso de GP perder tempo em agendamento, elas não ficam meia hora paradas se não quiserem.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passou da hora disso acontecer. Até quando vai ter trouxa fazendo puta ficar ricar a base de golpes? (Isso quando não é uma quadrilha que faz anúncios fake).

 

Ta na hora de acordar pra vida, puta é prestadora de serviço. Nada mais! Se alguma tiver exigência demais, parte pra outra. Elas tem que sentir no bolso pra mudar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, marcos coelho disse:

Jamais pago programa por PIX ou Cartão de crédito, nem faço adiantamento por PIX

Só pago em dinheiro

Jamais levo cartão de crédito ou de débito na carteira

Outro dia uma GP deixou de ganhar 400,00 por que insistiu que eu fizesse adiantamento pelo PIX

Aqui em Minas isso não cola!

 

Vocês de Minas, estão certos.

Aqui em SP, a gente precisa fazer a mesma coisa. Não pagar absolutamente nada em Pix. Começar um boicote mesmo.

Antes de 2020, nunca houve esse lance de "pagar sinal", e o mercado sempre funcionou.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hussein Obama II  Bigodon

Senhores, vocês que também utilizam o outro fórum, por favor me respondam uma pergunta.

Tudo bem se eu postar sobre este assunto por lá? Obviamente irei citar o nome do Guia Adulto para contextualizar o assunto e falarmos do interesse em comum neste tema.

Não terá provocação ou gracinha, o assunto é sério. Eu faria o post na área de SP, de onde sou, e onde ocorre pagamento em Pix com maior frequência. O Pirroque estaria de acordo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas.... vc escolheu o pior cara para lidar no guia, esse Pirroque consegue ser pior que o tio xota , que o ratonildo fala que sou eu.

Tente postar no assuntos gerais, e evite tocar no nome do Guia, eu acho que esse assunto é bem importante.

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, El Bigodon disse:

Caracas.... vc escolheu o pior cara para lidar no guia, esse Pirroque consegue ser pior que o tio xota , que o ratonildo fala que sou eu.

Tente postar no assuntos gerais, e evite tocar no nome do Guia, eu acho que esse assunto é bem importante.

 

Falei dele, pois é o cara responsável pela área de SP.

Sei da treta, e evitaria tocar o nome do Guia Adulto, mas preciso contextualizar a situação e falar do interesse em comum dos dois fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2023 em 13:12, Dom Ratão disse:

O outro fórum não permite mencionar o myddns.ru 

Temem perder os foristas pra cá 

Só lá na ala da Bahia tem a menção daqui 

Lá eles não têm moderador na Bahia 

Mas ler aqui, já leram 

Se quiserem aderir uma parceria contra o pix, aderem 

Hahahaha. Só vão perder foristas pra cá, se derem motivo.

Vamos esperar eles se pronunciarem. Pelo menos o pessoal daqui já sabe.

Mas seria importante todos aderirem, para que o boicote funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2023 em 21:15, pegue as putas disse:

até pouco tempo não tinha essa questão de PIX, nem adiantar parte do programa no agendamento..
agora por segurança de perder tempo com cliente que não aparece ou desmarca é papinho, em 1min é só a GP confirmar que já tem outro que responde que está a caminho e em minutos esta batendo a sua porta.
Já vi o celulares de umas GPs quando cheguei no local delas, sempre tinha uma duzia de mensagens de caras pedindo pra marcar dizendo que ia pra lá direto era só elas estar disponivel e confirmar, na pratica quase não existe isso de GP perder tempo em agendamento, elas não ficam meia hora paradas se não quiserem.

Concordo plenamente com o as putas

 

Antigamente, antes do PIX, a segurança das garotas não dependia de adiantamento, por que agora passa a depender?

 

Igual ao WhatsApp, que popularizou lá pelo ano de 2013. Antes do WhatsApp, nenhuma garota pedia foto sua, depois do Whatsapp passaram a pedir alegando questão de segurança.

 

Daqui a pouco vão pedir Instagram, endereço, e-social, alegando isso

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2023 em 21:15, pegue as putas disse:

até pouco tempo não tinha essa questão de PIX, nem adiantar parte do programa no agendamento..
agora por segurança de perder tempo com cliente que não aparece ou desmarca é papinho, em 1min é só a GP confirmar que já tem outro que responde que está a caminho e em minutos esta batendo a sua porta.
Já vi o celulares de umas GPs quando cheguei no local delas, sempre tinha uma duzia de mensagens de caras pedindo pra marcar dizendo que ia pra lá direto era só elas estar disponivel e confirmar, na pratica quase não existe isso de GP perder tempo em agendamento, elas não ficam meia hora paradas se não quiserem.

Quando a mina é boa de serviço, a agenda tá cheia dos contatinho. Só puta ruim ficam sem agenda 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2023 em 16:13, Lorde422 disse:

Jamais use qualquer forma de pagamento que não seja o dinheiro,quanto mais pix adiantado.A chance da garota nem sequer te atender é grande.

 

Uma GP novinha me pediu 20$ adiantado no pix pra pagar Uber. Eu neguei e ela ficou brava comigo 🤷 Eu tava sentindo cheiro de calote 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo a pagar o deslocamento das putas confirmadas, mas sempre com verificação de áudio e redes sociais delas, e se não me provar, eu mando a puta que pariu e pra casa do caralho que elas gostam. Agora voltando a um assunto que peguei no ar, El Bigodon é o bosta do tio chota? O que ele quer aqui? Não me baniu no GP Guia lixo só porque fiz o TD com a Pati Ruiva? O que quer aqui? Tá tão ruim o GP Guia que tá vindo cheirar as bolas dos administradores e moderadores daqui? Quer uma vaga na Moderação com certeza rapaziada. O GP Guia anda uma bosta, 1 ano de cadastro eu tinha lá, era super participativo e fui banido daquele lixo só porque fiz um TD com a ruiva, eles tem medo da puta ruiva, não sei o motivo, antes e derrubar a minha conta, ele disse que não queria problemas com ela e por isso não ia permitir que minha avaliação ficasse no ar. Derrubou meus TDS todos que eu tinha com outras putas e minha conta. Cria juízo o cu de cachorro, vai te tratar, um homem barbado derrubando conta dos outros por medo de puta, mas não tem nem vergonha nessa cara rachada.

  • Like 1
  • Confused 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Azkaban disse:

Eu costumo a pagar o deslocamento das putas confirmadas, mas sempre com verificação de áudio e redes sociais delas, e se não me provar, eu mando a puta que pariu e pra casa do caralho que elas gostam. Agora voltando a um assunto que peguei no ar, El Bigodon é o bosta do tio chota? O que ele quer aqui? Não me baniu no GP Guia lixo só porque fiz o TD com a Pati Ruiva? O que quer aqui? Tá tão ruim o GP Guia que tá vindo cheirar as bolas dos administradores e moderadores daqui? Quer uma vaga na Moderação com certeza rapaziada. O GP Guia anda uma bosta, 1 ano de cadastro eu tinha lá, era super participativo e fui banido daquele lixo só porque fiz um TD com a ruiva, eles tem medo da puta ruiva, não sei o motivo, antes e derrubar a minha conta, ele disse que não queria problemas com ela e por isso não ia permitir que minha avaliação ficasse no ar. Derrubou meus TDS todos que eu tinha com outras putas e minha conta. Cria juízo o cu de cachorro, vai te tratar, um homem barbado derrubando conta dos outros por medo de puta, mas não tem nem vergonha nessa cara rachada.

Saudações!

A questão do Pix não é somente pela possibilidade de levar rasteira.

Há problema com relação aos dados também. Em posse de seu nome completo, é possível conseguir outras informações sensíveis: endereço, nome de familiares (incluindo esposa), CPF, etc.

Existem relatos de gente que sofreu extorsão/ameaça. Teve caso em que a GP mandou os dados pessoais para o cara em tom de ameaça, mostrando que tinha informações dele, e exigiu 500,00.

Por isso estamos querendo boicotar e zerar o uso do Pix de forma definitiva. Que volte a ser igual antes, dinheiro na hora e em espécie.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lontra londrina disse:

Saudações!

A questão do Pix não é somente pela possibilidade de levar rasteira.

Há problema com relação aos dados também. Em posse de seu nome completo, é possível conseguir outras informações sensíveis: endereço, nome de familiares (incluindo esposa), CPF, etc.

Existem relatos de gente que sofreu extorsão/ameaça. Teve caso em que a GP mandou os dados pessoais para o cara em tom de ameaça, mostrando que tinha informações dele, e exigiu 500,00.

Por isso estamos querendo boicotar e zerar o uso do Pix de forma definitiva. Que volte a ser igual antes, dinheiro na hora e em espécie.

Tá certinho camarada, não tiro tua razão e entendo a razão de todos os camaradas, mas o pix eu uso pra deslocamento mesmo, nem uso mais dinheiro vivo porque fui assaltado duas vezes, uma na entrada do Audace e outra no motel Sherwood, por isso só uso pix. O deslocamento eu faço de boa pras putas, só o programa delas eu não pago antecipado jamais, em razão alguma, e se a puta pede programa antecipado eu mando a merda e já procuro a próxima. O Uber delas eu pago pix só se pedem, e procuro confirmadas sempre, tenho uma lista das de fé, que vem na boa, peço áudio, rede social, confiro os dados do pix da puta, tudo certinho. Mas entendo vcs camaradas e vcs não tão errado em parte.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Azkaban disse:

Tá certinho camarada, não tiro tua razão e entendo a razão de todos os camaradas, mas o pix eu uso pra deslocamento mesmo, nem uso mais dinheiro vivo porque fui assaltado duas vezes, uma na entrada do Audace e outra no motel Sherwood, por isso só uso pix. O deslocamento eu faço de boa pras putas, só o programa delas eu não pago antecipado jamais, em razão alguma, e se a puta pede programa antecipado eu mando a merda e já procuro a próxima. O Uber delas eu pago pix só se pedem, e procuro confirmadas sempre, tenho uma lista das de fé, que vem na boa, peço áudio, rede social, confiro os dados do pix da puta, tudo certinho. Mas entendo vcs camaradas e vcs não tão errado em parte.

Eita! Aí é complicado, se a gente segura o dinheiro de um jeito, alguém vem e leva de outro rsrs.

Então, sobre o lance do Pix, falo por experiência própria.

Uma GP que já conhecia, resolveu dar uma de esperta. Entramos em desacordo e começamos a tretar.

Ela chegou a enviar um e-mail fazendo acusações sem sentido e propondo "acordo" (leia-se extorsão). Neste e-mail estava meu endereço e CPF, que ela colocou como forma de intimidar.

Só consegui me livrar graças à ajuda do mestre Ratão

Depois disso, perdi completamente qualquer confiança. Era uma pessoa com quem já havia saído algumas vezes. Então nem para deslocamento confio mais. Não é pelo valor, mas pela exposição de dados.

Tem cara que fica intimidado e acaba pagando, há alguns relatos por aí, outros acabam deixando pra lá e não falam nada.

  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dom Ratão disse:

Infelizmente, por envolver outros Estados, não deu pra recuperar seu dinheiro 

Mas dos prejuízos, o menor. Pq ela ia te extorquir mais. Marginal 

 

Ps: eu dou apenas conselhos 

Vcs postam ajuda aí, e nego fantasia que sou um herói ou um vilão 

E dps de um acidente com uma GP, noticiado nacionalmente o acidente automobilistico, levantaram de forma leviana acusações contra mim. Eu tenho poder paranormal então. Só de for. 

Só que como diz o Hank, a justiça (divina) as vezes funciona 

 

 

Tranquilo, fica como lição!

Você ajudou muito! Valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 08/02/2023 em 04:52, Azkaban disse:

Eu costumo a pagar o deslocamento das putas confirmadas, mas sempre com verificação de áudio e redes sociais delas, e se não me provar, eu mando a puta que pariu e pra casa do caralho que elas gostam. Agora voltando a um assunto que peguei no ar, El Bigodon é o bosta do tio chota? O que ele quer aqui? Não me baniu no GP Guia lixo só porque fiz o TD com a Pati Ruiva? O que quer aqui? Tá tão ruim o GP Guia que tá vindo cheirar as bolas dos administradores e moderadores daqui? Quer uma vaga na Moderação com certeza rapaziada. O GP Guia anda uma bosta, 1 ano de cadastro eu tinha lá, era super participativo e fui banido daquele lixo só porque fiz um TD com a ruiva, eles tem medo da puta ruiva, não sei o motivo, antes e derrubar a minha conta, ele disse que não queria problemas com ela e por isso não ia permitir que minha avaliação ficasse no ar. Derrubou meus TDS todos que eu tinha com outras putas e minha conta. Cria juízo o cu de cachorro, vai te tratar, um homem barbado derrubando conta dos outros por medo de puta, mas não tem nem vergonha nessa cara rachada.

Em novembro troquei ideia com uma putinha do skokka, só que a pilantra se negava a enviar o Instagram.... Aí mandei ela pra PQP 

  • Like 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...