Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Allana Félix
Emily Rocha
Lívia
Amanda Lopez
Maria Simon

Motéis de Porto Alegre


 Share

Posts Recomendados

Rapaziada medonha, tô criando esse tópico pra falarmos dos motéis de Porto Alegre, eu costumo ir no Sherwood na Zona Leste e no Audace na Zona Sul, pra mim, os melhores no quesito qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Coneljack disse:

Rapaziada medonha, tô criando esse tópico pra falarmos dos motéis de Porto Alegre, eu costumo ir no Sherwood na Zona Leste e no Audace na Zona Sul, pra mim, os melhores no quesito qualidade.

São os melhores, mas tbm os mais caros. Aqui na zona norte eu recomendo o VIVA! Motel em frente a Uniritter lá na av. Manoel Elias e o Motel Deslize na av. Sertorio 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 02/02/2023 em 11:41, Dom Ratão disse:

Eu vi na net um motel aí no RS que é uma masmorra 

Achei que vcs Soprano e as putas ficassem mais no Interior 

E nao na capital 

vi um loft à venda em Porto Alegre 

650 mil. Top pra trepar. Se eu ganhasse na loteria, ia pra aí 

É o Camelot. Fui lá 1x, mas é muito longe pra mim. Eu só entro em motel longe e caro quando a GP já tem boa reputação. Jamais entre em motel caro com GP sem histórico 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Tony Soprano disse:

É o Camelot. Fui lá 1x, mas é muito longe pra mim. Eu só entro em motel longe e caro quando a GP já tem boa reputação. Jamais entre em motel caro com GP sem histórico 

Tá mais barato que os de BH

Entra aí no motel dubai BH e olha os preços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2023 em 01:06, Dom Ratão disse:

Tá mais barato que os de BH

Entra aí no motel dubai BH e olha os preços 

Eles querem 79$ conto por 1 horinha 😡😡🤡 Normalmente uma GP leva uns 20min só pra chegar até o motel e tem o tempo do banho ainda...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 18/01/2023 em 23:49, Tony Soprano disse:

São os melhores, mas tbm os mais caros. Aqui na zona norte eu recomendo o VIVA! Motel em frente a Uniritter lá na av. Manoel Elias e o Motel Deslize na av. Sertorio 

Fala camarada, ressaltei o loft center e o deslize pq costumo ir quando a grana ta curtinha, aproveitando essa tua dica, mas continuo te indicando como boa qualidade o Sherwood e o Audace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde queridos! Então, atendo seguidamente nos motéis: , , , , . Mas, não tenho frescuras, sendo um local limpo, organizado, tranquilo, atendo super tranquilamente, atendo em hotéis e motéis desde os mais simples aos mais renomados e caros, não tenho preconceito e nem frescuras com isso! Atendo muito também no e no esses que o  e o  Soprano citaram! O já atendi, mas não muito seguidamente, mas vira e mexe pedem lá... Super tranquilo!

 

Deixei linkado (link) os sites dos motéis que citei para quem ainda não conhece, conhecer e ter uma referência para se achar, caso venham a Porto Alegre, ou caso sejam daqui de Porto Alegre, e nunca tenham ido! Espero ter ajudado, beijinhos!

 

:

 

Att: Pati Ruiva 😍🥰

51986168635

Porto Alegre 🧉

Rio Grande Do Sul 🚀

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...