Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Helena Mattos
Babi Muniz
Kiara Sofia
Nicolly Bittencour
Izabella Prado

Renata (21) 97294-7239


Posts Recomendados

Fala pessoal!

Eu sou paulista, mas resido aqui no RJ há quase 2 anos. Durante essa semana, acordei com uma vontade de dar aquela relaxada e uma renovada no espírito.

Já fui atendido por duas profissionais aqui do RJ, porém não fiquei 100% satisfeito com o serviços e então fui procurar uma por uma nova profissional com foco em massagem sensual.

Lembro-me de já ter visto o anúncio da Renata, mas eu desconfiava de que as fotos poderiam ser fake, pois ela é muito gata. Resolvi enfrentar minha intuição e mandar uma mensagem para ela. Logo na conversa pelo WhatsApp, percebi que ela era bem diferente das outras profissionais, muito simpática, carismática e com uma energia muito boa (e eu pensando comigo, será que pessoalmente ela é a mesma pessoa das fotos?).

Marquei um encontro, o endereço que ela atende fica na Geremário Dantas, muito bem localizado, com estacionamento e você não precisa deixar RG, CPF ou qualquer dado pessoal que possa deixá-lo desconfortável.

Quando a Renata abriu a porta, eu quase caí para trás!!! QUE LOIRA LINDA E MARAVILHOSA!!!! MEU DEUS!!!! O rosto dela é perfeito, ela possui curvas incríveis, estava muito bem vestida, extremamente perfumada, linda e com UM SORRISO INIGUALÁVEL!!! A partir dali eu já tinha certeza que encontrei minha massagista fixa.

Bom, ela trabalha com três modalidades 1. Massagem relaxante + Lingam, 2. Mix de Massagens + Lingam e 3. Nuru + Finalização íntima. Eu fui com o propósito de realizar um mix de massagem com final Lingam.

O local é bem aconchegante, ela pediu para eu tirar a roupa, me deitar no tatame e esperá-la. Ela voltou, colocou uma música e iniciou pela massagem relaxante. Ela conversa muito bem, tem uma voz encantadora e é simpática demais.

É nítido que ela sabe o que está fazendo, a massagem relaxante é realmente profissional, tocou nos pontos certos, trabalhou muito bem a musculatura e me deixou me sentindo novo. Quando ela passava suas unhas pelo meu corpo, em um toque leve, eu pude ir a loucura!

Depois de uns 30 minutos de massagem relaxante, ela iniciou a Nuru, quando senti o corpo dela deslizando pelo meu, fui a loucura! Sua pele macia, suas curvas perfeitas, aquele toque bem gostoso e sensual.

Ao virar de frente pude ver aquela DEUSA LOIRA e MARAVILHOSA! Meu DEUS, que mulher linda!!!! Ela deslizava seu corpo sobre o meu e fazia questão de subir até meu rosto e me encarar no fundo dos meus olhos… eu tive ereções em diversos momentos, só de escrever esse relato, já estou tendo outra rs…

Bom, depois ela começou o Lingam, com aquele toque suave, preciso e gostoso… eu tentei lutar para segurar o máximo que pude, mas acabei gozando MUITO, MUITO MESMO… me senti totalmente satisfeito e leve.

Fui tomar banho e ela ainda ficou conversando comigo, de forma doce e com a mesma simpatia do começo do atendimento. Sem brincadeira, eu até cogitei comigo mesmo retornar no mesmo dia para vê-la mais uma vez, pois realmente recebi um atendimento de altíssimo padrão.

Ela realmente sabe o que faz, ela gosta do que faz e ela é uma mulher ímpar! Recomendo a todos vocês que estiverem pelo Pechincha, Anil, Freguesia ou Taquara, conhecerem a Renata, garanto que não irão se arrepender.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...