Ir para conteúdo
Aline Bueno
Helena Mattos
Débora Drumond
Karolinne Soryanno
Bianca Assís
Allana Félix

Brunna Cortez/Bruna Cortês - Photoacompanhantes/Garota com Local - (11) 97703-1537 - R$ 300,00


 Share

Posts Recomendados

Já vejo os anúncios dela no Photoacompanhantes e no Garota com Local faz muito tempo, até que entrei no twitter dela e comecei a ver os vídeos dela de lá, aí meu pau começou a latejar diante do lindo rosto dela, da raba e coxas generosas dela e a cor do pecado dessa mulata com traços indígenas. Seios naturais com mamilos grandes, cintura boa. Não resisti e fui ao seu encontro em sua suite que fica no Jardim São Paulo daqui de Sorocaba.

Atendeu-me maravilhosamente bem! Cheirosa, simpática e muito carinhosa. Oral divino com chupadas profundas alternando movimentos rápidos e lentos. Muito bem cadenciado. Tive que tomar muito cuidado para não gozar antes da hora.

Buceta cheirosa e quente. Muito quente. Tem que cuidar senão o caboclo termina em 2min. Mas indo com jeito e controlando pude degustar de várias posições com destaque com ela de pé em frente ao espelho. Loucura total!! 

Finalizei no pp/mm beijando aquela boca carnuda. Valeu muito a pena!E

Ela atende mais em Moema lá em São Paulo, entretanto ela diz sempre voltar para Sorocaba. Quando ela voltar, com certeza para uma rodada com mais tempo para degustar aquela raba deliciosa.

 

Twitter da Deliciosa:

Links da gostosa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Salve, puteeiros! 

TD realizado hoje mesmo, e posso garantir... A garota é tudo o que mostra e muito mais!

Mulata da cor do pecado (pecado é não experimentar essa delícia)

Super solícita, pôde atender de acordo com meu horário, faz o que você quiser, deixa gravar.

Da gostoso em qualquer posição. A bunda dela não sai da minha mente. É a bunda mais gostosa que já vi. Tive que pagar um adicional para saborear o ânus delicioso dela.

Enfim, difícil é querer ir embora.

Super recomendo, e repeteco terá, certamente!

Links 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Sai com a Brunna recentemente e assino embaixo o que todos aqui falaram. Só fazendo a ressalva de que ela está cobrando R$250,00 por hora, sem anal é claro, é R$300,00 se topar anal.

Realmente é muito linda, tem uma bunda deliciosa, beija bem, mama gostoso a pica e nega posição no vaginal.

Temos que incentivar a GPs como essas que são gostosas e cobram um preço acessível. 

Se ela não der a louça de querer inflacionar demais, como já aconteceu com certas GPs, certamente vou continuar sendo cliente fiel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...