Ir para conteúdo

Pintas pretas no Corpo do Pau


lalac123
 Share

Posts Recomendados

tenhos aquelas  famosas  pintas  no corpo , algumas 

mais apareceu umas  no corpo  do penis , eu  ate estranhei 

 

saiu com gp  , sempre  com capa , nunca tive   essas pintas . ai do nada  apareceu .. devo me preucupar ???   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

famosas pintas?
que eu saiba não existe IST (virus/bacteria/fungo) que faça criar pintas na pessoas...

ter pintas pretas é comum nas pessoas. agora se estão nascendo aos montes e a pinta for protuberante(tiver elevação, saliente) procure um médico amigo e tire suas duvidas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2023 em 22:13, pegue as putas disse:

famosas pintas?
que eu saiba não existe IST (virus/bacteria/fungo) que faça criar pintas na pessoas...

ter pintas pretas é comum nas pessoas. agora se estão nascendo aos montes e a pinta for protuberante(tiver elevação, saliente) procure um médico amigo e tire suas duvidas.

saiu umas   3 do nada  no corpo do  penis  ,  igual que eu tenho no corpo  , mais eu fiquei  tipo  pq  saiu assim do nada, alguma  coisa aconteceu  , mais ate agora  elas  estao la  e tenho relaçao de boa  , sempre  transei com capa  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lalac123 disse:

saiu umas   3 do nada  no corpo do  penis  ,  igual que eu tenho no corpo  , mais eu fiquei  tipo  pq  saiu assim do nada, alguma  coisa aconteceu  , mais ate agora  elas  estao la  e tenho relaçao de boa  , sempre  transei com capa  

como eu disse amigo, se acha muito estranho o formato e volume é bom ir ao médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, pegue as putas disse:

como eu disse amigo, se acha muito estranho o formato e volume é bom ir ao médico

ela  igual a que  tenho no  resto do corpo , bem pequena tipo aqueles sinais

nao me deu problemas , so achei estranho pq nasceu no corpo do penis kk, a  duvida  era  essa , pensei que era  algo grave

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tony Soprano disse:

Oral com capa é $$$ jogado fora 🤷🤷

tlg  mais  tem algumas  que nao  faz  sem kk ,  o foco e metança  mesmo .

 

mais  as pintas  tem alguma  dica  pra  sabe oque e  ? e bem pequenas  parece  aqueles  sinais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2023 em 13:59, lalac123 disse:

tlg  mais  tem algumas  que nao  faz  sem kk ,  o foco e metança  mesmo .

mais  as pintas  tem alguma  dica  pra  sabe oque e  ? e bem pequenas  parece  aqueles  sinais 

A dica é ir no médico se você esta tão preocupado amigo..
Herpes como sugeriram acima não é, pois herpes é um virus que causa pequenas ferididas doloridas e incomodas.

Se pra você não faz diferença o boquete ser de capa blz, é mais garantido pra sua saúde.
e por incrivel que pareça eu já recebi boquete no pelo muito mais fraco que outros com borracha e um dos melhores boquete de GP que recebi até hoje foi um de capa. GP top de serviço faz gostoso até de capa..


Outras dicas que sempre falamos: 
Não passem gillete nas partes intimas antes de ir fazer programa pois há microfissuras que serão porta de entrada para doenças virus, fungos e bactérias..
se forem si depilar com gillete façam isso 2 dias antes de ir transar com GP, o ideal mesmo é que ao invés de gillete passe uma maquina baixinho no dia anterior ao programa cuidando para não haver cortes ou arranhões, ai fica aparado e seguro.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...