Ir para conteúdo

Grupo Telegram - Verificar Detalhes


 Share

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Lontra londrina disse:

Grupo apagado, o link está inválido.

Se precisar, depois a gente abre outro.

Esse foi só para alinharmos algumas coisas.

Abraço!

Tudo bem... Boa noite! Beijos! 

 

 

Att: Pati Ruiva 😍🌺🥰

51986168635

Porto Alegre 🧉

Rio Grande Do Sul 🚀

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lontra londrina disse:

Saudações!

Foi criado um grupo no Telegram, porém será somente para quem estava no antigo.

Não é um grupo para troca de informações, é somente para alguns esclarecimentos.

O admin vai remover caso entre alguém que não era do grupo antigo.

Link: 

 

Gostaria de participar se possível. Obrigado!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Elai disse:

Acho q aqueles q estão aqui a algum tempo ja devem ter percebido q o fórum começou a morrer após iniciarem com esses grupos de Telegram, muitos aqui viviam reclamando q a maioria vem ao forum, colhe informações mas não compartilham nada, qual foi a alternativa encontrada??!

 

"Vamos criar um grupo para compartilhar informações apenas entre nós, ao invés de compartilhar no fórum"

 

Ou seja, se tornaram aquilo q odiavam no fórum, qual é a lógica de fazer um TD ou comentar algo aqui para todos sabendo da existência desses grupinhos de ex ativos no fórum q atualmente só leem ou comentam coisas triviais??

 

Da mesma forma q os apps estão acabando com os sites de acompanhantes, esses grupos de Telegram estão destruindo o guia adulto!

 

Mais do que natural.

Com o inovador esquema do tinder,  freelancers cobrando uma quantia mais em conta comparando com putas de site golpistas/trambiqueiras, com mais envolvimento, mais tempo de programa, o que aconteceu?

Chimpanzés sonegadores daqui resolvem mandar mensagem em massa para elas, 50 pessoas de uma vez, assustando-as e  as fazendo trancar os perfils, isso quando dementes psiquiátricos não resolvem assediá-las e persegui-las em todas as redes sociais. Ou seja, a gente resolve compartilhar e  os sonegadores não só são sanguessugas, como acabam melando assim o esquema de todo mundo. 

Ah, muitos sonegadores ainda resolvem fazer o favor de MOSTRAR para as freelancers do tinder as putas do AGENDA31, dizendo a  elas que elas estão cobrando barato, que eles vão "ensiná-la" a ganhar mais dinheiro, tudo isso para obter favores sexuais exclusivos.  Ou seja, não tem que botar nada disso em fórum mesmo não, um bando de filho da puta tem acesso ao ouro e ainda fodem com os outros.

Não tem jeito, é uma impossibilidade lógica  compartilhar esse tipo de informação com o grande público. 

Além disso, os grupos de telegram precisam de rigorosa verificação sobre os integrantes, e tem que ser pouquíssimos membros por grupo.

 

Qual outra alternativa vc sugere?

Editado por SolaireofAstora
  • Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Elai disse:

Acho q aqueles q estão aqui a algum tempo ja devem ter percebido q o fórum começou a morrer após iniciarem com esses grupos de Telegram, muitos aqui viviam reclamando q a maioria vem ao forum, colhe informações mas não compartilham nada, qual foi a alternativa encontrada??!

 

"Vamos criar um grupo para compartilhar informações apenas entre nós, ao invés de compartilhar no fórum"

 

Ou seja, se tornaram aquilo q odiavam no fórum, qual é a lógica de fazer um TD ou comentar algo aqui para todos sabendo da existência desses grupinhos de ex ativos no fórum q atualmente só leem ou comentam coisas triviais??

 

Da mesma forma q os apps estão acabando com os sites de acompanhantes, esses grupos de Telegram estão destruindo o guia adulto!

 

Acho que o grupo é mais para informações sobre Civis que fazem programa por fora.

Visto que muita gente aqui do grupo nao esta sabendo abordar estas e acabando afastando elas do grupo, sendo que é uma alternativa para a alta inflação dos precos das GPs profissionais.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, boa noite.

Só pra esclarecer o ocorrido.

 e  foram certeiros no que disseram, estão certíssimos.

O grupo do Telegram havia sido criado para troca de informações específicas, coisas que não poderiam ser postadas abertamente aqui. Nunca houve intenção de criar panelinha.

Contudo, alguns membros utilizaram essas informações de forma indevida.

Não entrarei em detalhes (há postagens de outros membros falando sobre o ocorrido), mas houveram abordagens mal realizadas. Algumas freelancers até cogitam encerrar os atendimentos por conta disso, ou seja, todo mundo saiu perdendo.

No momento, a utilização de grupos do Telegram ligados ao fórum, está suspensa.

As pessoas que administravam o grupo antigo deram a sugestão de criarmos grupos com membros mais próximos, caso seja de nosso interesse.

Provavelmente há grupos independentes no momento.

Esse grupo de ontem, foi criado somente para alinhamentos e esclarecimentos, já foi excluído.

Alguns que deveriam ter entrado no grupo de ontem, acabaram não entrando. Mas as conversas e abordagens que enviaram para as moças, foram divulgadas.

Infelizmente, até a Ruiva acabou vendo a foto desagradável do ânus de um forista. Entrou no grupo, e acabou se deparando com isso rsrs.

Caso alguém tenha alguma dúvida, pode chamar no MP 

 

Abraço!!!!!!

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

DE QUEM ERA O TOBA...😂

Nem consegui entrar de novo.. Mas imagino que era do psicopata… O cara ja estava abordando até a Anitta no Instagram…

Editado por Scheik_
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, 1980bh.guia disse:

Também queria participar. Posso não ser o mais ativo, mas ninguém conhece mais de massagista em BH do que eu, tenho muito contato de freela e tenho dicas preciosas de segurança na net. Muito a agregar ao grupo. 

massagistas, que atendem na surdina, tenho interesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, 1980bh.guia disse:

Também queria participar. Posso não ser o mais ativo, mas ninguém conhece mais de massagista em BH do que eu, tenho muito contato de freela e tenho dicas preciosas de segurança na net. Muito a agregar ao grupo. 

Compartilha ai com nós! Como sou novo no mundo da putaria (mas não bobo) de massagista só conheço a Laura Brandão que é top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Elai disse:

Alternativa?  Continuem com os grupinhos e deixem o fórum morrer, quem mais tem a ganhar com isso são as GP's, q podem perfeitamente bem estarem criando perfis falsos no Tinder para detonar com o esquema... 

Quanto a geral estarem mandando msgs para as freelas do Tinder, pra fazer isso tem q ser platinium, se os caras são e mandam merda, elas podem simplesmente ignorar, caso Elas sejam do tipo de idiotas q colocam Instagram no Tinder, o intuito delas é justamente esse, ganhar seguidores lá, então q se danem.

 

No Tinder não tem como elas parearem os preços como no agenda 31, tem opções demais, ja cv com garotas no Tinder q pediram 800, ao meu ver não valiam nem 250, simplesmente disse não e parti pra uma das diversas outras opções maravilhosas e "baratas"... 

 

A solução para a inflação é simples e já foi dada várias vezes aqui, preço subiu demais, PAREM DE IR NELA, isso vale pra site e app tbm.

 

Mas tem muito trouxa q apaixona por GP, não enxergam q tem muitas outras opções melhores no mercado.

O forum pode continuar sendo usado.

So que divulgar freela por aqui ja era... nao vale a pena, algum imbecil vai la e explana e a garota some.

Aqui vai continuar sendo sobre as GPS profissionais... forum nao vai morrer.

Grupo telegram foi criado exclusivamente para troca de informacoes sobre essas freelas de tinder e nao para divulgacao de gp profissional etc....

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Elai disse:

Alternativa?  Continuem com os grupinhos e deixem o fórum morrer, quem mais tem a ganhar com isso são as GP's, q podem perfeitamente bem estarem criando perfis falsos no Tinder para detonar com o esquema... 

Quanto a geral estarem mandando msgs para as freelas do Tinder, pra fazer isso tem q ser platinium, se os caras são e mandam merda, elas podem simplesmente ignorar, caso Elas sejam do tipo de idiotas q colocam Instagram no Tinder, o intuito delas é justamente esse, ganhar seguidores lá, então q se danem.

 

No Tinder não tem como elas parearem os preços como no agenda 31, tem opções demais, ja cv com garotas no Tinder q pediram 800, ao meu ver não valiam nem 250, simplesmente disse não e parti pra uma das diversas outras opções maravilhosas e "baratas"... 

 

A solução para a inflação é simples e já foi dada várias vezes aqui, preço subiu demais, PAREM DE IR NELA, isso vale pra site e app tbm.

 

Mas tem muito trouxa q apaixona por GP, não enxergam q tem muitas outras opções melhores no mercado.

Mas como que você da tanto match assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2022 em 10:09, SolaireofAstora disse:

Chimpanzés

Passando só pra avisar que não fui eu, tenho nada a ver com isso, e nem todo primata é sem noção!.. 

Agora, falando sério, tem um povo aí que é complicado, mesmo. Vi do pouco que participei no Telegram. Alguns não tem muito tato ou desenvoltura pra conversar, mas ok, isso a pessoa até resolve com a prática, e ninguém nasce sabendo. Mas tem casos que você vê logo que o caráter é complicado e que a mentalidade da pessoa com as mulheres é hostil, abusiva, pegada incel misógina do caralho, até preocupante.

Não acho que Telegram seja a melhor solução, mas acho que é a menos pior.  Também penso que o forum aberto não funciona, não é sustentável, porque é na base do 1/10/100: para cada participante que posta o ouro, tem 10 discutindo, e 100 lendo sem nem criar conta nem contribuir com nada. E basta um punhado sem noção para estragar o esquema pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...