Ir para conteúdo

Clinica Chanel (site: Kama2228)


bermario
 Share

Posts Recomendados

Olá boa noite Amigos e amiguinhos.

Venho aqui para abrir um tópico sobre a minha experiência na casa/ clinica Chanel.

Eu tinha conhecido inicialmente esta casa pelo site da internet, e como eu passava pela região sempre tive curiosidade. 

Até porque quem conhece a zona sul de São Paulo, região da av indianopolis, sabe que é a rua ali é bem frequentada pelas garotas de programas. E o que eu estranhava que antigamente, não conhecia nenhuma clinica por ali, até então. 

Foi ai que eu me deparei com esta clinica chamada Chanel. 

Foi lá numa sexta feira para conhecer a casa, em uma tarde. Inicialmente gostei deste dia, porque foi uma sexta bem tranquila, então eu encontrei um lugar facil para estacionar, porem lá tem uma vaga de carro, que pode da sorte como azar de estar ocupada. 

Ao entrar na casa, vi que era uma casa normal, em nível de clinica, sem nenhum detalhe a mais que diferenciasse de um lugar chique. 

Como eu já sabia com quem eu iria subir, que era a Raquel, cheguei la, tive a apresentação que é de lei, até para ver as outras mas já sabendo com quem.

Inicialmente ela estava ocupada, então tive que ficar aguardando durantes 20 min, e enquanto isso, fiquei conversando com a recepcionista, que achei umas das pessoas mais agradável que eu já conversei se tratando de clinica. 

Ao subir com a Raquel tive uma decepção em relação ao quarto, achei muito pequeno e simples. Se nenhuma estrutura que instigasse mas o que importava era o sexo. 
A outra surpresa que eu tive foi com a atendente Raquel, aquela me impressionou pela simpatia,  e tratamento

Então vamos para as notas:

Aparência de rosto: 9;

Aparência de corpo: 9;

Performance sexual na cama: 9;

Anal: Não tem;

Beijo: Sim; 

Oral: Sim, e por sinal excelente.

Resumindo, eu indico com a clinica e a garota (Raquel)

Mais informações sobre a casa segue abaixo:

Clinica Chanel

Avenida Ceci 2228, São Paulo - São Paulo, Brazil

Telefone: (11) 2533 5675 / 9 51345612

Valores: 1Hr: R$230.

 
  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...