Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Helena Mattos
Babi Muniz
Kiara Sofia
Nicolly Bittencour
Ana Peron

Jadi Souza - (51) 99126-6762


Tony Soprano
 Share

Posts Recomendados

Essa Jadi parece ser boa e as fotos passam credibilidade. Não são aquelas foto fake pra caralho e o preço tá na media. Se eu tivesse que investir, seria nela. 👍 Ela tem fotos em motéis da região que conferem credibilidade, treina na GYM, tem corpinho durinho... Aparenta ser um bom custo-benefício. 

 

Editado por Tony Soprano
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 15:44, pegue as putas disse:

Se viesse para o Sul do Estado eu iria, como vc falou as fotos tiradas estão muito boas e com preço dentro do esperado.

Tem uma GP boa em Lajeado. Conheci ela em Tramandaí, aí ela sumiu e agora apareceu em Lajeado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

esses dias numa tarde de verão insuportável me deu vontade de esvasiar o saco,então entrei no fatal model para ver a lista de cardapio disponivel,entrei em contato então com a jadi souza que faz tempo que to tentando sair com ela,mas sempre dava desencontro de horário,mandei mensagem pra ela e rumei em direção a casa onde ela atende na mathias velho na rua maceio, menina bonita de rosto,belos seios mas oque mais chama atenção é aquela bela raba,que rabetão meus amigos, o atendimento dela é muito bom,cheguei a mesma me chupou no pelo, o boquete dela era tão bom que quase dei leite na boca dela  ,depois ela pegou encapou o bixo e ficou cavalgando de costas,era lindo a visão daquele rabão e ela sentando na minha pica,depois de um tempo botei ela de 4 e fiquei metendo com força nessa gostosa ,depois de um tempo pediu pra me mamar novamente e dei leitinho na boca dela ,pix enviado e saco esvaziado 

r$200,00 a hora pra quem quer comer uma gostosa,vale a pena

Vamos as notas

Rosto 7
Peitos 7
bunda 9
Buceta 9

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...