Mai Gai Butcher Postado Dezembro 6, 2022 Share Postado Dezembro 6, 2022 Num deserto de decepções, felizmente sempre existe um oásis. Sai com a GP e ela é realmente fiel as fotos, com um sorriso lindo, muito mais lindo pessoalmente. Além de linda e gostosa, mete bem e dá gostoso com vontade. Conversa muito bem, é bastante divertida, realmente essa vale o investimento. Aliás para encarar ela tem que estar bem descansado, porque essa realmente faz pegar fogo na cama. Essa vale o repeteco. Links da GP: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greenlock Postado Janeiro 18 Share Postado Janeiro 18 Eu estava de passagem por Atibaia, até que ontem eu vi o anuncio dela lá no Fatal Model e ela me interessou bastante, principalmente pelo lindo sorriso safado, além de ter um rosto perfeito e parecer bem gostosinha no vídeo de verificação. Contato rápido via zap, logo confirmou os preços que estavam no anuncio do Falta Model: 18- meia e 250 a inteira, ai marcamos e parti pro local lá no Jardim das Cerejeiras. Quando cheguei no local logo me encantei com a beleza da menina, que era até melhor do que nas fotos. Me recebeu com um beijo, ela estava com um roupão, com calcinha e sutiã vermelhos, mesmo assim já dava pra ver todas suas curvas enquanto desfilava até o quarto, a safada sabe como me deixar louco, mal chegamos no quarto já comecei com beijos longos de demorados, arranquei a camisola, sutiã calcinhas, deixando a gostosa toda peladinha, corpo fenomenal com bundão e peitos naturais com piercings, um rosto perfeito com um sorriso encantador, principalmente na hora da meteção, onde ela em momento algum usou lubrificante, comprovando o que ela disse sobre ter a libido alta. Ela deitou de quatro na cama me provocando rebolando aquele bundão, já fui tirando as calças e o meninão já estava todo animado, nem terminei de tirar a roupa ela se virou e começou um oral no meninão, babadinho na pressão certa e ela continuando a rebolar devagarinho. Não aguentava mais a tentação de olhar aquele bundão, pedi pra encapar que ia comer ela de quatro, comecei a bombar naquela delícia gostosa e ela gemendo. Depois fomos de bruços, não cansava de ter aquela visão de eu metendo naquela bundona, meti nessa posição até encher a borracha. Depois de mal ter entrado e ido pro fight kkk, colocamos o papo em dia, tomei um banho e vazei. Gostei bastante de comer a Suellen, que sabe atender bem, ela sabe muito bem como me tratar e do que eu gosto na cama. É uma garota que sempre vai ter repeteco quando possível. Link do anuncio no Fatal: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnovoselic Postado Share Postado Semana passada consegui marcar com a Suellen, já estava de olho a algum tempo e vi no anúncio que estaria em Sorocaba somente até o dia 24, local tranquilo, ela é bem simpática e atenciosa, até o som ela coloca o de sua preferência, faz um oral delicioso sem camisinha, tem uma buceta bem gostosa e cheirosa pra chupar, piercing nos mamilos, seios grandes, o tempo todo gosta de beijar e fazer contato visual, geme gostoso e não usa lubrificante, fica molhada naturalmente, fui para ficar meia hora e acabei estendendo, ela é muito gostosa e não nega posição. Minhas notas Rosto/Corpo 10/10 (bem gata mesmo, novinha jeito de menina) Oral 10 Beijo 10 Sexo 10 Voltarei mais vezes quando ela estiver em Sorocaba. (44)9102-5605 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados