Ir para conteúdo
Maytê Nordestina
Gabi Garcia
Alicy Reis
Bianca Tavares
Babi Coelho
Belinda Laurence

Nathalia Lima/Nathalia Soares/Natália Lima - (14) 99854-6426 - Sorocaba

Share

Posts Recomendados

Sai com a GP aí do título que atende por Natália com H ou sem H e sobrenome Lima ou Soares. Tm anúncio dela no Harém, Garota com Local, no Fatal Model e até no Photoacompanhantes (mais conhecido como Photofake, mas n foi bm o caso desta vez). 

Vi as fotos e fiquei de pau duro com a beleza da menina, eu vi os comentários no Harém e no Garota com Local e vi um monte de elogios. Só depois que fiz o PG eu encontrei os comentários dela no Fórum Cutuca, deveria ter visto antes.

Pois bem, resolvi desbravar a GP ontem. Quando eu vi a moça ela realmente é a das fotos, embora o Photoshop escondesse as estrias que era muito mais do que esperava, mas td bm. 

Ela falou que beijava, mas se esquivou dos beijos, fez um oral de menos de 1 minuto e já encapou e fomos para meteção. Continuou se esquivando de beijar, mas tudo bem, assim que gozei, ela logo me mandou tomar banho e se enrolou na tualia e n quis mais saber.

Paguei 300 reais a hora para um programa meia boca de menos de meia hora. Essas putas devem ter cliente sobrando, para tanto desdém 

Nunca mais volto e não recomendo para ninguém. As fotos não eram fake, mas os comentários dos anúncio com certeza são. Os TD lá do Fórum Cutuca estão certos. 

Links da GP:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

A referida GP mudou o número para (15) 99608-8681, os sites do Harém, Garota com Local e Fatal Model permanecem.

Eu sai com a tal Nathalia ha alguns dias e também não entendi a explicação para tanto elogio nos comentários, que  como o camarada acima falou, devem ter sido feitos pela própria, por isso não da para confiar.

Quando a encontrei, la no Jardim São Carlos, na Rua Osmar de Olivera, 101, dava para ver que as fotos estavam bem cheias de Photoshop e os videos com aqueles efeitos para disfarçar, mas de fato era a moça. 

De qualquer forma a moça era razoável de rosto e de corpo, ainda que tivesse estrias e espinhas, dava até para fazer um bom TD se a moça não fosse tão antipática.  Ela agia de modo robótico, muito limitada para conversar, fez chupeta muito rapida e meia boca acelerando para gozar logo, fora o cheiro estranho da buça dela que acabou com qualquer desejo de chupa la. 

Caraca eu nem aguentei o programa, tinha agendado uma hira, mas sai em pouco mais de meia hora. 

Repeteco nunca e não recomendo nem para meu pior inimigo.  

Link para o comentário

• 1 month later...

Ela está atuando em Atibaia e também tive o desprazer de ter um péssimo atendimento dela.  Realmente ela mudou o número para (15)99608-8681, está atendendo lá no Jardim das Cerejeiras atualmente.

Beija muito sem vontade, não deixa por o dedo, não gosta que demora, não deixa chupar a xaninha, PPP, papo padrão puta...vc nem põe o pau, começa gemer...cheia de mi mi mi e não me toques...
E ela que não me venha falar que eu estava mal cheiroso e tals... negativo...me cuido e sou bonito...
Não sei se Atibaia tá tão ruim que qualquer coisa, satisfaz... Não gosto de pegar Muié de site por causa disso...Faziam mais de dois anos que não pegava gp de site...
Dinheiro muito mal aproveitado...mas vida de putanheiro é assim mesmo.
Pronto falei...fui

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...