Ir para conteúdo

Pati Ruiva - 51986168635 - Porto Alegre


 Share

Posts Recomendados

- Prezados foristas, com a permissão dos administradores,  deixo algumas informações importantes e precisas: NÃO POSSUO LOCAL, atendo em hotéis, motéis ou no seu domicílioNÃO cobro sinal, NÃO cobro programa antes de chegar no local e encontrar o cliente cara a cara pois acho isso uma furada e algo desnecessário, somente cobro antecipado o DESLOCAMENTO! Sou extremamente profissional, honesta. Viajo, porém viagem somente por diária e 50% no ato do agendamento da viagem, até pela minha segurança!

 

Meu atendimento: 25 anos, 60kg, 1,60 de altura, pés 35. Carinhosa, atenciosa, cheirosa, sorridente, sei me expressar bem, me portar com elegância e naturalidade, NÃO POSSUO SILICONE nem NENHUM TIPO DE PRÓTESE, NÃO SOU MALHADA, sou linda, seios grandes e naturais, me cuido e me visto bem, não regulo posições, sou bem safada no sexo, faço um oral bem quente e molhado na pressão certa! Penetração somente com preservativo masculino... Não fico grudada no celular durante o atendimento. Faço várias posições, procuro dar o máximo de prazer o fazendo se sentir a vontade, faço massagem relaxante se solicitar também. Sou muito atenciosa e atenta... Sou profissional e ao mesmo tempo espontânea, não sou ignorante e cara fechada, NÃO SOU NADA MECÂNICA no atendimento!

 

- Sexo oral sem preservativo com cuidados e higiene ou com preservativo se desejar, oral com ou sem fica teu critério... não pode ejacular (gozar) na minha boca, mas te garanto um atendimento top de verdade, um oral sensacional, bem quente e molhadinho no ponto certo!

 

Sexo penetração (vaginal e anal), somente com preservativo masculino, não faço penetração sem preservativo masculino em hipótese alguma.🥰💕