Ir para conteúdo

Pati Ruiva - 51986168635 - Porto Alegre


 Share

Posts Recomendados

- Prezados foristas, com a permissão dos administradores,  deixo algumas informações importantes e precisas: NÃO POSSUO LOCAL, atendo em hotéis, motéis ou no seu domicílioNÃO cobro sinal, NÃO cobro programa antes de chegar no local e encontrar o cliente cara a cara pois acho isso uma furada e algo desnecessário, somente cobro antecipado o DESLOCAMENTO! Sou extremamente profissional, honesta. Viajo, porém viagem somente por diária e 50% no ato do agendamento da viagem, até pela minha segurança!

 

Meu atendimento: 25 anos, 60kg, 1,60 de altura, pés 35. Carinhosa, atenciosa, cheirosa, sorridente, sei me expressar bem, me portar com elegância e naturalidade, NÃO POSSUO SILICONE nem NENHUM TIPO DE PRÓTESE, NÃO SOU MALHADA, sou linda, seios grandes e naturais, me cuido e me visto bem, não regulo posições, sou bem safada no sexo, faço um oral bem quente e molhado na pressão certa! Penetração somente com preservativo masculino... Não fico grudada no celular durante o atendimento. Faço várias posições, procuro dar o máximo de prazer o fazendo se sentir a vontade, faço massagem relaxante se solicitar também. Sou muito atenciosa e atenta... Sou profissional e ao mesmo tempo espontânea, não sou ignorante e cara fechada, NÃO SOU NADA MECÂNICA no atendimento!

 

- Sexo oral sem preservativo com cuidados e higiene ou com preservativo se desejar, oral com ou sem fica teu critério... não pode ejacular (gozar) na minha boca, mas te garanto um atendimento top de verdade, um oral sensacional, bem quente e molhadinho no ponto certo!

 

Sexo penetração (vaginal e anal), somente com preservativo masculino, não faço penetração sem preservativo masculino em hipótese alguma.🥰💕

 

Aguardo vocês com carinho, atenção, um lindo sorriso, simpátia e muita safadeza! Possuo outros anúncios mas deixarei aqui os principais, sou verificada, tenho uma enorme clientela, atendo praticamente 24 horas, NUNCA DOU CALOTE EM MEUS CLIENTES e meu twitter é 

 

 

 

Att: Pati Ruiva 😍🌺🥰

51986168635

Porto Alegre

Rio Grande Do Sul 🚀

Editado por Pati Ruiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

sai com a pati ontem,fiz o pix e ela veio até meu apartamento em canoas,que garota linda,simpática,inteligente e atendimento muito bom,sem ser de forma mecanizada,como muitas acompanhantes são ,adorei sair  com ela,muitos beijos e amassos,boquete muito gostoso e que cavalgada amigos,foi um sexo muito gostoso vou repetir novamente quando tiver com dinheiro sobrando hehe,foram 900 bolsonaros por 3 horas,e valeram cada centavo

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, caçadordeputa disse:

sai com a pati ontem,fiz o pix e ela veio até meu apartamento em canoas,que garota linda,simpática,inteligente e atendimento muito bom,sem ser de forma mecanizada,como muitas acompanhantes são ,adorei sair  com ela,muitos beijos e amassos,boquete muito gostoso e que cavalgada amigos,foi um sexo muito gostoso vou repetir novamente quando tiver com dinheiro sobrando hehe,foram 900 bolsonaros por 3 horas,e valeram cada centavo

Obrigada meu amado! Quero ressaltar que somente o deslocamento foi feito de forma antecipada, como sempre faço, o programa de 3h foi pago no local! Obrigada pela preferência, pela escolha, gratidão, foi incrivelmente maravilhoso te conhecer e te atender, fico a disposição para a próxima caso deseje, será um prazer! Beijos amado 😍🥰💖

 

Att: Pati Ruiva 😍🌺🥰

51986168635 📱

Porto Alegre 🧉

Rio Grande Do Sul 🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...