Ir para conteúdo

Isa/Isabela Mendes - (15) 98118-3406 - Sorocaba/Jundiaí/Indaiatuba


 Share

Posts Recomendados

Marquei com a GP, ela falou que 250 reais a hora, para oral sem capa e beijo ficava 300.

 

Ok, marquei com ela, fui no local, era realmente a mina das fotos, paguei 300, aí ela logo ficou acelerando o PG, não beijou confirme o combinado, fez um oral sem capa de 20 segundos e ficou acelerando ao máximo. O programa durou 20 minutos assim que gozei ela mandou tomar banho e logo se enrolou na toalha me dispensou.

 

Programa lixo, péssimo atendimento, não volto e não recomendo para ninguém.

 

Links da GP:

/>

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu ja marquei com essa pilantra e ela fez a mesma coisa.  Cobrou adiantado para não cumprir o que foi combinado.

Alias a vagabunda manda apagar os topicos contra ela la no GPguia, justamente para ficar so os comentários forjados dela la no Garota com Local.  Inclusive segundo alguns relatos ela chegou ate a ameaçar quase clientes, que a recusaram na hora.  

Espero que ela não consiga apagar os tópicos daqui. 

Cuidado para os desavisados.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2022 em 13:06, Baki Hanma disse:

Eu ja marquei com essa pilantra e ela fez a mesma coisa.  Cobrou adiantado para não cumprir o que foi combinado.

Alias a vagabunda manda apagar os topicos contra ela la no GPguia, justamente para ficar so os comentários forjados dela la no Garota com Local.  Inclusive segundo alguns relatos ela chegou ate a ameaçar quase clientes, que a recusaram na hora.  

Espero que ela não consiga apagar os tópicos daqui. 

Cuidado para os desavisados.  

Eu sigo ela no instagram vagabunda,começou a namorar esse ano falei pro corno que ela era puta terminou na hora 

  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa bandida ja esteve aqui em São José dos Campos e foi o mesmo modus operantis comigo.

Fujam dessa Isabela Mendes , que programa lixo no whatsapp trata super bem combina tudo certinho e não cumpre nada.
Primeiro já avisa que não faz anal e não atende dotados.
A Garota é a realmente da foto muito gostosa pena que o atendimento é um lixo.... Pede pagamento adiantando, chupa 1 minutinho e já fica de 4 para para meter e fica reclamando que ta doendo.
Pagamento feito, não deu 20 minutos de programa leite na borracha,banho e tchau...
Não encontrei nenhum topico a respeito dela, na verdade alguns foram removidos não sei porque.
Detalhe depois encontrei tópico safada e paga de boa moça lá Bianca Canavezi.

Inclusive confirmo aqui, que  ja postei no Gpguia e apagaram meus TDs sobre ela e varios ja reclanaram que tem administrador ou moderador do Gpguia que esta apagando os tópicos, que são todos.

O osso é que aqui no Guia Adulto tem poucos tópicos.  É bom começar a postar mais. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 23/12/2022 em 15:46, jotape disse:

Eu sigo ela no instagram vagabunda,começou a namorar esse ano falei pro corno que ela era puta terminou na hora 

Eu também tive o imenso desprazer de conhecer os serviços dessa cadela, justamente porque eu vi o insta dela (do qual sei que não posso revelar), mas o camarada fez muito bem. Eu bloqueei o lixo porque não quero tratamento estrume podre dessa cidadã. 

É sempre o mesmo modus operantis: cobra adiantado o pagamento de uma hora para dar um PG de 20 minutos, muito meia boca sem cumprir com o que ela combinou. 

Essa tem que ser queimada no máximo para nunca mais ter cliente, porque certamente não serve para a profissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Ela mudou o número de novo

(15) 98109-2386

Link dela no Harém 69

 

Sai com ela tempos atrás é exatamente o mesmo modus operantis: não cumpre o combinado, mesmo pagando a taxa a mais para beijar ela não beija e atende 20 minutos ou menos, mesmo chegando no horário e pagando a hora inteira. 

Inclusive tem os tópicos dela que somem do GPguia. Nem vou mais perder meu tempo de postar lá. Vou postar os prints do tópico dela antes que ela apague esse último.

Segue o link que tenho certeza que vai sumir, mas vou deixar ele printado:

 

IMG_20230410_151036.jpg

IMG_20230410_151050.jpg

IMG_20230410_151103.jpg

IMG_20230410_151119.jpg

IMG_20230410_151134.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Novidades sobre a vagabunda mais detestável que já saí. Ela mudou o nome para Isabela Marion e já mudou o número de novo. Fiquem espertos.

(15) 98152-6744

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vagabunda reativou o Harém 69. Também tive o imenso desprazer de provar do atendimento lixo que essa biscate filha duma puta arregaçada me deu. Mesmo modus operantis: não cumpri o que combina, não beija, não faz oral direito e te despacha com 20 minutos. Por mim vai passar fome se depender dessa profissãoque obviamente não tem a mínima vocação. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Prezados,

Moçada, buscando relatos sobre a biscate Isabela Marion, está atendendo em Poços de Caldas/MG, deve ter ido atrás da grana de uns veizin. Pra quem quer arriscar, boa sorte, seguem os links:

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Italo Junior disse:

Prezados,

Moçada, buscando relatos sobre a biscate Isabela Marion, está atendendo em Poços de Caldas/MG, deve ter ido atrás da grana de uns veizin. Pra quem quer arriscar, boa sorte, seguem os links:

É bom saber onde esses lixos andam para avisar os putanheiros desavisados de outras regiões. É bom avisar lá em MG, embora não sei se Poços de Caldas tem tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...