Ir para conteúdo

Pati Ruiva - 51986168635


Pati Ruiva
 Share

Posts Recomendados

- Queridos foristas, com a permissão da administração, estou criando este tópico para comentários e avaliações da minha pessoa, de meus serviços prestados, como também para divulgação do meu trabalho. Deixo algumas informações importantes e precisas: NÃO POSSUO LOCAL, atendo em hotéis, motéis ou no seu domicílioNÃO cobro sinal, SOMENTE SE FOR DIÁRIA, NÃO cobro programa antes de chegar no local e encontrar o cliente cara a cara pois acho isso uma furada e algo desnecessário, somente cobro antecipado o DESLOCAMENTO! Sou extremamente profissional, honesta, estou em mais de 12 sites, mais de 12 anúncios com o mesmo contato que utilizo!

 

Meu atendimento: 25 anos, 57kg, 1,60 de altura, pés 35. Carinhosa, atenciosa, cheirosa, sorridente, sei me expressar bem, me portar com elegância e naturalidade, NÃO POSSUO SILICONE nem NENHUM TIPO DE PRÓTESE, NÃO SOU MALHADA, sou linda, seios grandes e naturais, me cuido e me visto bem, não regulo posições, sou bem safada no sexo, faço um oral bem quente e molhado na pressão certa! Penetração somente com preservativo masculino... Não fico grudada no celular durante o atendimento. Faço várias posições, procuro dar o máximo de prazer o fazendo se sentir a vontade, faço massagem relaxante se solicitar também. Sou muito atenta... Sou profissional e ao mesmo tempo espontânea, não sou ignorante e cara fechada, NÃO SOU NADA MECÂNICA no atendimento!

 

- Sexo oral sem preservativo com cuidados e higiene ou com preservativo se desejar, oral com ou sem fica teu critério... não pode ejacular (gozar) na minha boca, mas te garanto um atendimento top de verdade, um oral sensacional, bem quente e molhadinho no ponto certo!

- Sexo penetração (vaginal e anal), somente com preservativo masculino, não faço penetração sem preservativo masculino em hipótese alguma.🥰💕

 

Aguardo vocês com carinho, atenção, um lindo sorriso, simpátia e muita safadeza! Possuo outros anúncios mas deixarei aqui os principais, sou verificada, tenho uma enorme clientela, atendo praticamente 24 horas, NUNCA DOU CALOTE EM MEUS CLIENTES e meu twitter é

 

Meus links de verificação:

 

Fatal Model:

 

PhotoAcompanhante:

 

Meu , conteúdo adulto erótico explícito e exclusivo, fotos nuas, semi nuas, sensuais, vídeos EXPLÍCITOS e exclusivos:

 

Att: Pati Ruiva 😍🌺🥰

51986168635 - Whatsapp e Telegram!

Porto Alegre

Rio Grande Do Sul 🚀

 

 

 

 

2D210632-A71C-43BF-8B8A-A00C3C23C1C4.jpg

F4AE7108-9C12-4B2B-9D14-8452B918D69B.jpg

9C5EECCC-8F92-428E-B928-0E08B228BB71.jpg

62ADD6E5-FD80-4736-90DC-4F45E499BB11.jpg

61BD5711-86BB-44FE-B6FD-B5FE60B0E94A.jpg

102338DA-C5CD-450B-97C1-78498B832CBA.jpg

7041AE69-9E30-45D0-BC47-F678D3617D52.jpg

C5C08AE9-2761-4A17-AB53-71E6CC4753D0.jpg

99DD4C37-C340-41B3-BDD3-78E0F82A85C3.jpg

C8EBFB4C-ADFE-4A82-B8E3-47927F9C3FB8.jpg

result_image.jpg

72052CD6-C825-4B30-BC6F-8029CFF68FA3.jpg

B65029F0-4234-4603-AFD3-8E89DCB32EC4.jpg

DC67E496-EB70-4419-B1F1-DB1A03DCD2AD.jpg

03EB304D-23C4-41A2-8461-687BCDE716FE.jpg

Editado por Pati Ruiva
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Saí com a Ruiva semana passada, ficamos 1h no Audace, cobrou Uber antes, blz, fiz o depósito cm o pé atras, mas como ja via os anúncios dela rolando pelo Photo e Fatal fui na "fé", chegou, me chamou muito atenção a postura e o sorriso, n força, chupo sem capa, gostei da mamada, encapei o jubileu e ela cavalgou gotoso e sem frescura, dei fortes botadas e n se encolheu nas estocadas,  bem bacana a guria, foi do meu agrado, e bate um papo tranquilo, n faz cara feia, pretendo entrar contato d novo. 300 bolsonaros + o Uber.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Coneljack disse:

Saí com a Ruiva semana passada, ficamos 1h no Audace, cobrou Uber antes, blz, fiz o depósito cm o pé atras, mas como ja via os anúncios dela rolando pelo Photo e Fatal fui na "fé", chegou, me chamou muito atenção a postura e o sorriso, n força, chupo sem capa, gostei da mamada, encapei o jubileu e ela cavalgou gotoso e sem frescura, dei fortes botadas e n se encolheu nas estocadas,  bem bacana a guria, foi do meu agrado, e bate um papo tranquilo, n faz cara feia, pretendo entrar contato d novo. 300 bolsonaros + o Uber.

Obrigada pela preferência querido ! Que ótimo ter sido do teu agrado! Qualquer coisa, estou a disposição! Só entrar em contato que lhe atenderei com o maior prazer! Beijos 🥰😘! Tenha um excelente Domingo e um bom início de semana!

 

Att: Pati Ruiva 😍🌺🥰

51986168635

Porto Alegre 🧉

Rio Grande Do Sul 🚀

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 23:47, garanhão karioka disse:

A Paty realmente é maravilhosa essa gata gaúcha!Quando vi suas fotos fiz questão de sair do RJ até porto alegre pra conhecer essa gata!E valeu muito a pena!Linda simpática !Uma honra e um prazer rapaziada ter a companhia dessa gata!Fui e recomendo!A melhor revelação de 2022!

Bom dia amado ão karioka, foi um prazer enorme atendê-lo, gratidão pela sua avaliação aqui postada! Ano que vem estarei fazendo temporadas em RJ, SP e MG, dentre outros estados, quando eu estiver em RJ, postarei tanto aqui como no twitter para vocês ficarem atentos, daí nos encontramos de novo para não haver necessidade de seu deslocamento até aqui novamente! Mais uma vez grata pelo encontro maravilhoso, e até a próxima, que estarei aí... 🥰😍😘

 

Att: Pati Ruiva 😍🌺🥰

51986168635 📱

Porto Alegre 🧉

Rio Grande Do Sul 🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai com a pati ontem,fiz o pix e ela veio até meu apt em canoas,Que garota linda,simpática,inteligente ,o atendimento foi muito bom ,não foi de forma mecanizada como muitas acompanhantes fazem,adorei sair com ela,muitos beijos e amassos ,boquete muito gostoso e que cavalgada amigos ,foi um sexo delicioso e vou repetir novamente quando tiver com dinheiro sobrando hehe,foram r$900.00 reais por 3 horas e valeram cada centavo 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, caçadordeputa disse:

Sai com a pati ontem,fiz o pix e ela veio até meu apt em canoas,Que garota linda,simpática,inteligente ,o atendimento foi muito bom ,não foi de forma mecanizada como muitas acompanhantes fazem,adorei sair com ela,muitos beijos e amassos ,boquete muito gostoso e que cavalgada amigos ,foi um sexo delicioso e vou repetir novamente quando tiver com dinheiro sobrando hehe,foram r$900.00 reais por 3 horas e valeram cada centavo 

Obrigada meu amado! Quero ressaltar que somente o deslocamento foi feito de forma antecipada, como sempre faço, o programa de 3h foi pago no local! Obrigada pela preferência, pela escolha, gratidão, foi incrivelmente maravilhoso te conhecer e te atender, fico a disposição para a próxima caso deseje, será um prazer! Beijos amado 😍🥰💖

 

Att: Pati Ruiva 😍🌺🥰

51986168635 📱

Porto Alegre 🧉

Rio Grande Do Sul 🚀

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Pati, vc tá falando com os caras sobre o fórum? Estranho os foristas novos dessa região postarem pra vc.

Daí, antigos, temos o Soprano e o as putas

Tinha o tbm

Boa noite querido! Ratão,Sim, estou pedindo aos meus clientes, alguns somente, não todos, que criem login aqui para avaliações, os dois clientes que fizeram relatos, um é o ão karioka Garanhão Karioka do Rio De Janeiro que esteve aqui, veio do Rio a negócios e atendi ele, ele tem twitter, e também whatsapp...

 

E o çadordeputaé daqui do Rio Grande Do Sul mesmo, ele é de Canoas, entrou em contato comigo através do fatal Model... Atendi ele ontem. Com a devida autorização dele, meu cliente, estou postando o print de parte da nossa conversa, a parte inicial e o pagamento. Íamos fechar pernoite, acabamos fechando somente 3 horas... Para verificação de autenticidade, segue o print do cliente, ele também tem login no GP Guia, repito, esse print, foi com prévia autorização de meu cliente, postei somente o início de nossa conversa e a parte do pagamento que consta horário e data! Estou disponível para demais esclarecimentos.

 

 

IMG-20221215-WA0511.jpg

IMG-20221215-WA0512.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Putanheiro Bradock disse:

Oi Pati beleza?

Estou começando aqui no fórum e notei que vc é peça ativa por aqui, poucas GPS estão a cara a tapa para conversar por aqui.

Vc é do porto alegre certo? Gostaria de saber se vc pretende ir alguma hora aqui em bh, gostaria muito de te conhecer pessoalmente

Bom dia querido Bradock!

Então, irei sim a BH, porém somente ano que vem, acredito que irei a partir do meio do ano... Pois estou me organizando, farei temporadas em RJ, SP, MG... E mais alguns estados... Mas fique ativo aqui no fórum, estou trazendo clientes, e quero trazer mais gente, quero deixar esse fórum cada vez mais ativo, indique a seus amigos, pois postarei aqui quando iniciar minha temporada, também me acompanhe no twitter, pois lá eu posto tudo também... Obrigada pelo elogio, acho que para quem quer realmente crescer no meio, dar a cara a tapa é o adequado, com postura é claro. Beijos querido! Meu twitter para que me acompanhe...

 

Observação: Sendo ruiva, gostosa, gaúcha/gaudéria, deixo um registro meu tomando um chimarrão!

 

Minhas redes: 

 

Att: Pati Ruiva 😍🌺🥰

51986168635 📱

Porto Alegre 🧉

Rio Grande Do Sul 🚀

0146B4EE-8B2E-401D-A5AD-81ABCE831970.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa noite amores! 

Passando para desejar um feliz Ano Novo a todos vocês!

Cheio de paz, aprendizado, serenidade, amor, compreensão, sexo, dinheiro e todo que há de melhor neste mundo, fico grata por fazer parte do fórum! Felicidades a todos! FELIZ 2023!

 

Não esqueça de me seguir no twitter: 

 

Att: Pati Ruiva 😍🌺🥰

51986168635 📱

Porto Alegre 🧉

Rio Grande Do Sul 🚀

IMG-20230101-WA0023.jpg

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom, estou iniciando no fórum realizando o relato, o TD do encontro que tive com a Pati Ruiva, pois tive minha conta derrubada no GP Guia por um moderador arbitrário, sem respeito e sem noção, por simplesmente fazer relato com a Pati, não entendi o que ocorreu, mas enfim, é isso, migrando pra cá e também pro GP Arena, que são os fóruns os quais ela me indicou a vir. Eu tinha 1 ano de conta no GP Guia, 3 relatos com putas diferentes, e o moderador do GP Guia me derrubou somente por fazer um relato com a Pati, não sei direito o que ocorre por lá, mas eles tem muito medo da Pati, de ter problemas com ela, foi o que o moderador me enviou antes de deletar minha conta. 

 

 

TD com Pati Ruiva, a acompanho a um tempo no topo do fatal, nas primeiras posições, achei ela também no PhotoAcompa, foi aonde fui ao contato dela e ocorreu a contratação! Marcação um pouco burocrática que eu achei chato pra caralho, mas beleza, pix do deslocamento foi tranquilo, pois já fiz para outras putas confirmadas, mas pede foto de rosto, e foto de rosto é algo que eu realmente não curto, só enviei após pedir as redes sociais dela e falar com ela por áudio, pedi áudio para confirmar a voz, pois as respostas rápidas me fez crer que era algum tipo de agenciador, e agenciada eu particularmente não chamo pois tu pede uma, vem outra. Depois da verificação das redes dela, marcamos no Audace que é o motel referência pra mim, justamente por morar perto. Chegando no motel, conversamos bastante, se expressou bem, educada, porém o perfume estava extremamente forte, e havia esquecido de pedir para ir com pouco perfume, tomou uma ducha pra amenizar o cheiro forte do perfume, fomos pra hidro, ela é magra, 1,61 de altura mais ou menos, realmente ruiva, usa aparelho, tatuagem nas costas, cabelos lisos, batom e vestimenta discreta, na hora de chupar, sem borracha, me agradou, na foda teve uma sintonia bacana, botei a camisinha, senta forte, não foi escandalosa, gemeu baixinho, peguei de quatro, finalizei no frango assado, fomos pra hidro de novo, perguntei se podia finalizar de novo, fomos pra parte dois, e tudo tranquilo. Um bom atendimento, beijos do meu agrado, disse que faz anal, mas preferi deixar pra próxima. Voltaria. A aparência é como nas fotos.r

 

 

 

$300, 1h sem anal + Uber + r$289 de motel e consumos.

 

 

 

Caso meu TD contenha algum erro, peço desculpas, eu realmente não sei os comandos daqui direito e meu corretor é foda.

 

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou migrando meus posts do GP Guia lixo para cá... Li todos os tópicos, esse Guia Adulto vai crescer muito, o respeito para com às pessoas daqui é algo que não se encontra no GP Guia, o GP Arena também dei uma lida, super bacana a galera lá. O GP Guia vai se afundar na própria soberba e estupidez. 1 ano de cadastro eu tinha lá, várias contribuições e participações, mas bastou um TD com a Pati Ruiva, e tive minha conta deletada. Estranho demais.

  • Thanks 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 desculpe a demora querido, estava silenciada por alguns dias, cometi um pequeno erro mas agora estou atenta as regras do fórum que é maravilhoso! Obrigada pela sua preferência e pelo elogio, e desculpe pelo perfume forte, é forte mas gostoso pelo menos hahaha, na próxima se me informar com antecedência, coloco menos perfume, prometo! Não tenho idéia de quem seja, mas fico feliz que tenha gostado!

 

Ratão amado, que saudades de falar contigo, peço desculpas, estava silenciada por alguns dias, infringi a regra do Spam (conteúdo repetido) em outros tópicos, mas agora já tenho conhecimento da regra e não voltarei a cometer o mesmo erro haha... Querido, pretendo ir a BH esse ano ou no máximo ano que vem! Um beijo no coração amado! Irei ir nos outros tópicos te responder, vi algumas marcações!

  • Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amores! Passando para atualizar vocês, fiquei um mês silenciada pois quebrei a regra do Spam (conteúdo repetido, poluição) em outros tópicos... Mas agora estou de volta, atenta às regras é claro para não ser silenciada novamente!

 

Queridos, visando agradar todos os públicos, inclusive os mais distantes, que não consigo atender pela distância mas que desejem me ver melhor, estou realizando venda de conteúdo na plataforma  , valor super acessível, só clicar no e assinar, assinatura baratinha, nada exorbitante, na minha conta   tem: fotos nuas, semi nuas, vídeo dançando, vídeo explícito sentando no maridão (não faço vídeos com clientes), fotos sensuais, conteúdo de qualidade! Então meus amores, assinem e ajudem a expandir minha conta no  .

Gratidão a quem assinar!

 

Meu link com acesso a todas às minhas redes para verificação: poa

 

Então é isso amados, obrigada pela atenção de todos! Agradeço o carinho comigo... E assinem o meu  valor super acessível e um conteúdo bem gostoso, posto semanalmente! Caso venham a Porto Alegre, não esqueçam de chamar a ruivinha aqui em! Beijinhos!

 

Att: Pati Ruiva 😍🌺🥰

51986168635 📱

Porto Alegre 🧉

Rio Grande Do Sul 🚀

2E1B0E99-6B3B-4203-B49D-F29D377BF69C.jpg

Editado por Pati Ruiva
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Bem vinda de volta.

Povo de BH, no Telegram antigo, estava falando de vc. Querendo saber quando vc virá, pois tem uma turma querendo ir.

Boa tarde querido Ratão, pretendo ir esse ano ainda, no máximo ano que vem sem falta... Informarei vocês na íntegra! Gratidão pelo carinho! 🥰🥰😍😍

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 02:03, Pati Ruiva disse:

Boa noite amores! Passando para atualizar vocês, fiquei um mês silenciada pois quebrei a regra do Spam (conteúdo repetido, poluição) em outros tópicos... Mas agora estou de volta, atenta às regras é claro para não ser silenciada novamente!

 

Queridos, visando agradar todos os públicos, inclusive os mais distantes, que não consigo atender pela distância mas que desejem me ver melhor, estou realizando venda de conteúdo na plataforma  , valor super acessível, só clicar no e assinar, assinatura baratinha, nada exorbitante, na minha conta   tem: fotos nuas, semi nuas, vídeo dançando, vídeo explícito sentando no maridão (não faço vídeos com clientes), fotos sensuais, conteúdo de qualidade! Então meus amores, assinem e ajudem a expandir minha conta no  .

Gratidão a quem assinar!

 

Meu link com acesso a todas às minhas redes para verificação:

 

Então é isso amados, obrigada pela atenção de todos! Agradeço o carinho comigo... E assinem o meu  valor super acessível e um conteúdo bem gostoso, posto semanalmente! Caso venham a Porto Alegre, não esqueçam de chamar a ruivinha aqui em! Beijinhos!

 

Att: Pati Ruiva 😍🌺🥰

51986168635 📱

Porto Alegre 🧉

Rio Grande Do Sul 🚀

/cdn-cgi/mirage/8db80b08177df3feb2c700c5d34085b67e8d3e27326037f304ca258bca98f59c/1280///myddns.ru/miniloli/uploads/monthly_2023_02/2E1B0E99-6B3B-4203-B49D-F29D377BF69C.thumb.jpg.c08f28d0288f79452b9582621b739011.jpg

Sdds Pati, assinei teu Privacy, ftos ficaram sensacionais, parabéns, em breve faremos aquele repeteco, bjão.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Coneljack disse:

Sdds Pati, assinei teu Privacy, ftos ficaram sensacionais, parabéns, em breve faremos aquele repeteco, bjão.

Boa noite querido é um prazer falar contigo novamente, e desde já te agradeço imensamente pela assinatura no meu  , gratidão, isso ajuda expandir minha conta lá. Será um prazer atendê-lo e revê-lo novamente quando desejar marcar! Aguardo ansiosamente, beijos!

 

Att: Pati Ruiva 😍🥰

Porto Alegre 🧉

Rio Grande Do Sul 🚀

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 00:54, Pati Ruiva disse:

 desculpe a demora querido, estava silenciada por alguns dias, cometi um pequeno erro mas agora estou atenta as regras do fórum que é maravilhoso! Obrigada pela sua preferência e pelo elogio, e desculpe pelo perfume forte, é forte mas gostoso pelo menos hahaha, na próxima se me informar com antecedência, coloco menos perfume, prometo! Não tenho idéia de quem seja, mas fico feliz que tenha gostado!

Pati, valeu, ainda nos veremos novamente. Ando sem tempo, mas entro em contato quando possível. Tu é esplêndida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Azkaban disse:

Pati, valeu, ainda nos veremos novamente. Ando sem tempo, mas entro em contato quando possível. Tu é esplêndida.

Boa noite querido obrigada pelos elogios, fico lisonjeada, aguardo ansiosamente pelo nosso próximo encontro! Será um prazer te atender novamente! Beijinhos !

 

Att: Pati Ruiva 😍🥰

51986168635

Porto Alegre 🧉

Rio Grande Do Sul 🚀

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2023 em 18:26, Pati Ruiva disse:

Então querido as putassim, o vídeo íntimo que é somente com meu marido!

Respondendo a outra pergunta, não amado, eu realmente não permito gravação com clientes ou fotos minhas nua, a única coisa que permito é o cliente registrar uma foto comigo vestida mesmo, só pra registrar que esteve comigo ou algo do tipo, mas nada íntimo ou do ato sexual. Desde que entrei no ramo, só trabalho dessa forma realmente, mas é super tranquilo e tem dado certo, estou crescendo cada vez mais com muita dedicação, garanto um atendimento top de verdade! Sei que tem muitos que gostam e tem preferência por prestadoras que gravam, mas eu não faço realmente, mas nunca deixo o cliente insatisfeito, dou o melhor de mim, e procuro sempre agradar o cliente ao máximo, cumprindo claro sempre combinado via whatsapp! Beijos

 

Att: Pati Ruiva 😍🥰

51986168635

Porto Alegre 🧉

Rio Grande Do Sul 🚀

Legal Pati, muitas fazem isso mas não contam com certeza, já fiquei com várias aqui em poa que inclusive mentem estarem solteiras e descobri depois que eram casadas, essa sua clareza de avisar ser casada e que só gravou vídeo assim com seu marido eu respeito total, no nosso encontro você foi super clara e foi nisso que você me ganhou também. Sucesso e em breve nos veremos novamente.

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Azkaban disse:

Legal Pati, muitas fazem isso mas não contam com certeza, já fiquei com várias aqui em poa que inclusive mentem estarem solteiras e descobri depois que eram casadas, essa sua clareza de avisar ser casada e que só gravou vídeo assim com seu marido eu respeito total, no nosso encontro você foi super clara e foi nisso que você me ganhou também. Sucesso e em breve nos veremos novamente.

Gratidão por isso querido! Um beijo no coração e até a próxima, fico no aguardo!

 

Att: Pati Ruiva 😍🥰

51986168635

Porto Alegre 🧉

Rio Grande Do Sul 🚀

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim 🎵🎶🐇 🐰

Meus queridos! Passando para desejar um excelente final de semana a vocês, e um maravilhoso feriado de páscoa, e falando em páscoa, tem algumas fotos (conteúdo novo) novas no Privacy, minha plataforma de conteúdo adulto, tem vídeos sentando no maridão, tem vídeo tirando a calcinha e mostrando a marquinha do bronze nova... Enfim, fotos nuas mostrando tudinho! Assinem em haha, beijinhos!

 

Canal Pati Ruiva no telegram:

 

Grupo privado Pati Ruiva no telegram:

 

Meu Privacy:

 

Att: Pati Ruiva 😍🌹🥰

Porto Alegre 🧉

Rio Grande Do Sul 🚀

IMG-20230407-WA0140.jpg

Editado por Pati Ruiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá queridos! Passando para atualizar o tópico... Não esquecendo que atendo 24 horas em Porto Alegre e vou a cidades vizinhas como Canoas, Viamão, Gravataí e Cachoeirinha! Quem estiver curioso, também pode assinar o meu , página de conteúdo adulto, erótico e sensual, assinatura acessível e baratinha, DESCUBRA!!!!!!

 

Grupo Pati Ruiva acompanhante telegram com mais de 2 mil e 100 membros:

 

Privacy Pati Ruiva acompanhante:

 

Alguns LINKS DE VERIFICAÇÃO:

poa

 

DICA ÀS COLEGAS: O cliente gosta de uma acompanhante gostosa, linda e cheirosa, mas também valoriza a escrita, ele analisa seu texto de apresentação, pontuação, vírgula... Ele também observa a sua educação, então não ofenda, simplesmente responda com elegância e naturalidade, saiba se portar até na hora de dar uma boa resposta, pois a sua resposta mediante ofensas ou falsas acusações para estragar a sua imagem também vai mostrar qual é o tipo de acompanhante que tu é! Não se rebaixe, não seja baixa, não ofenda, aprenda a sair por cima, dou essa dica porque recentemente tentaram criar um falso relato me difamando com informações sem procedência, sem veracidade, respondi o fake que me ofendeu de forma elegante e respeitosa sem precisar ofender o querido, uma acompanhante de verdade jamais precisa ofender, ela se defende com argumentos plausíveis e sabe debater sem se rebaixar, fica a dica da Pati Ruiva 😍

 

Att: Pati Ruiva 😍🌹🥰

51986168635

Porto Alegre

Rio Grande Do Sul 

231E5F89-E58C-4077-BC85-7A17E1D493E5.jpg

Editado por Pati Ruiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...