Ir para conteúdo

Milly Roses Goiana (62)996446613


luisjus
 Share

Posts Recomendados

Conheci essa moça duas semanas atrás.. Primeiro contato no whatsapp foi um pouco demorado a princípio foi bem simpática, disse que era só com horário marcado eu queria em uma hora mas aguardei um pouco mais pra conhecê-la. Ela fica no St oeste local fácil de chegar. Primeiras impressões bem simpática me deu um beijo no rosto e um abraço.. Entramos ofereceu água ela sentou no sofá me convidou também ficou me olhando como não estava ali pra perder tempo já fui beijando a boca dela. É que beijo gostoso meu pau já deu sinal ela tem um jeitinho muito gostoso cara de santa que ama vara. Tomei um banho rápido,( toalhas limpas) voltei ela perguntou se podia chupar meu pau e assim ela começou… QUE BOQUETE SENSACIONAL! ELA TEM UM BOQUETE MARAVILHOSO E CHUPA BEM TRANQUILO SEM PRESSA, ficou um bom tempo chupando meu pau.. falei que tava quase gozando pedi pra parar e colocar a camisinha.. Colocou e chupou de novo.. Depois sentou no meu pau bem devagar com carinha de safada com aquela buceta quente depois chegou perto ficou sentando e me beijando e gemendo bem baixinho tive que pensar nos boletos pra não encher a borracha.. Depois eu fui por cima e meti bem forte.. ppm após de 4,ali sim gosta de vara meti e ela pedia  mais pedindo rola igual uma cadelinha no cio.. Gosto de mulher boazinha assim quando estava quase gozando perguntei se podia gozar no rosto dela ela disse que não por conta do cabelo mas que podia ser na boca… Hahaha eu enchi a boca dela de porra e depois de gozar ela ainda continuo mamando. Como estava bem corrido não consegui ir para o 2 roud, moro no interior e não tenho um alvará grande mas me deixou com gosto de quero mais. Ela é linda ( faz meu perfil),bem simpática e humilde. Uma dama mesmo e além disso parece que ama ser putinha dar com vontade parecia que queria mais kkk mas eu tive que ir.  Provavelmente vou voltar pra comer o rabinho dela, disse que faz anal.. foi tão gostoso o “amor” que eu nem lembrei de comer aquele rabo ( o único arrependimento que tive). 

Valor do investimento 300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...