Ir para conteúdo

Alice Iniciante - 308 NORTE ASA NORTE


DOM PICONE
 Share

Posts Recomendados

Salve Salve meus amigos da baixaria que curte uma novinha magrinha e iniciante, deslumbrado pelo novo parque de putaria de Brasília sogatas.com.br estou desbravando e me dando bem, hoje foi o dia de conhecer a gata Alice, uma menina que me chamou muito atenção pelas fotos, branquinha, peitinho pequeno e rosado, me lembrou muito a Mariana que pra mim também tinha uma foda bacana e caprichada, então vamos ao que interessa, zapiei com a gata me mandou todas informações, valor do cachê, foda, etc, marquei as 16:30 e bem na hora cai um pé d'água que e de BSB sabe que vivemos nas 4 estações ao mesmo tempo kk muquifão padrão na 308 norte em cima da Drogasil, apt já conhecido pelas gatas que estão brotando nesse lugar, antes meu point era Taguatinga e Ceilândia, mas os fakes estão tomando de conta, então preferi migrar novamente para asa norte, cheguei, interfonei ela liberou a entrada já subi para o abate, a rola estava trincando já pensando naqueles peitinhos pequenos na minha boca, bati na porta e ela abriu, puta que pariuuuuuuu, que mina gata, baixinha, cinturinha fina, lingerie preta sorriso lindo, me perguntou a velha historia, aceita um banho ou uma água, quis apenas uma toalha pois estava todo molhado da chuva, ela me chamou para o quarto onde ja comi varias e varias antepassadas dela kkkkkkk, me cobrou adiantado alegando medo do golpe do cartão falhar e ela perder o PG no final, a rola já estava trincando, comecei a tirei a roupa e ela amassando e amassou um pouco punhetou o rapaz devagar , disse que tava bem duro então antes de mamar ela auditou a espada e viu que tava cheirando a bb, deitou de bruços e eu deitei por cima, ficamos no aquecimento, beijando o pescoço e boca com ela me provocando e pegando o meu pau. Tirei o sutiã dela e ela levantou e veio mamar. O oral dela é ótimo, engole tudo e chupa maravilhosamente bem. Fizemos um belo 69, a bucetinha dela é bonita, limpa e cheirosa ela engolia o meu pau inteiro. Além disso ela não regulou posições. começou a mamar devagar pela cabeça, mas nada rápido, tudo na velocidade certa, babou e punhetou ao mesmo tempo, bem safada ela, mas pouco experiente, sinal bom ! gosto disso, ela me chupou mais um pouco e quis sentar. Que sentada, meus amigos, gosta de meter forte e goza (ela me disse que gozou umas vez, e foi bem convincente nisso). Não regulou posição, variamos bastante. Minha favorita foi ela de 4 : não resisti e perguntei se podia colocar o dedo no cuzinho e ela não deixou deixou, mas pirou enquanto eu comia ela com o polegar na boca dela . Deu pra ver que curte chupar. Perguntei do anal, mas ela não pareceu empolgada, acho que ficou insegura pelo meu pau ser um pouco acima da média, mentira 18 CM media do brasileiro kkkkk Deixei pra lá e continuei na bucetinha, que estava ótima. Depois de um tempo ela pediu pra chupar um pouco e durante o oral, mais solta, comi ela em pé. O problema é que ela chupa tão bem que eu acabei deixando aquela bundinha para a próxima (sim, terá repeteco) e gozei dentro da sacola ela não deixou ser na boca dela. :( :( :(

Avaliação :

Rosto - bonita, simpática, nada a reclamar 10
Seios - pequenos para médios, naturais, 8
Bucetinha - bonita e cheirosa, 10
Bunda - linda, nota dez.
Atendimento - 9.8 (o dez virá na próxima, quando pretendo comer aquela bunda maravilhosa, se ela for dar um dia né
Investimento - R$ 100,00 o relax


LINK PARA OS PUTÕES DEGUSTAREM :




FOTOS SÃO DELA MESMA, MAIS GATA PESSOALMENTE AMIGOS !!
OBS: sempre falo e repito oque pode ser bom pra mim as vezes pode não ser para vocês. tudo e questão de química e entrosamento com a Gp.

CRIAR UM NOVO TÓPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...