Ir para conteúdo
Maytê Nordestina
Gabi Garcia
Alicy Reis
Bianca Tavares
Babi Coelho
Belinda Laurence

Camila (TD NEGATIVO) e alerta sobre o Recife Flat

Baristo
 Share

Posts Recomendados

Achei essa resenha em outro fórum

Apresentação física no site: 19 aninhos, e 1,65 de altura, branquinha com corpo escultural e totalmente natural, boca carnuda e natural, bumbum lindo, lisinho e apertadinho e uma bela buceta rosadinha.

Pré-atendimento: Robótica e já pedindo o pgto adiantado.

Pontualidade:: Muito pontual. Atendeu exatamente no horário combinado.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Não é muito bonita de rosto, usa aparelho, tem os lábios carnudos mas evita beijar, apesar de ter combinado que beijaria. O restante é muito igual as fotos. Corpo lindo mesmo. Seios médios e durinhos. Loira, marquinha de bikini, bunda durinha, barriga batida. Tudo muito no lugar mesmo. Nota 9.
2- Personalidade: Tenta ser extrovertida mas no final das contas é séria e até um pouco grossa, regulando qq posição e solicitação. Broxante. Nota 4.
3- Oral: Com capote e burocrático, mesmo tendo combinado explicitamente que faria sem. Veio com uma conversa que estava com a boca cortada (Yeah). Nota 6.
3- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, pediu estocadas fortes mas logo em seguida pediu p aliviar e ficou estressada dizendo que era pra gozar logo. Nota 8.
4- Anal: Não faz.
5- Beijo na boca: Combinamos com beijo mas ficou naquela de beijar e virar o rosto, dizendo que estava beijando sim. Burocrático, mais uma vez. Nota 6.
6- Geral: Corpo MUITO migon. Se não fosse a cara de pau de combinar algo e não fazer, seria 10 com certeza. Mas pelo conjunto da obra de reclamar do início ao fim, 6.

Custo: R$100 por uma rapidinha.

Considerações Finais: Tem um corpo perfeito, mas não vale nunca o péssimo atendimento. Arrependido é pouco.
Uma observação extra: Sei que a concentração está no Recife Flat, mas fujam de atendimentos por lá. A pilantragem está instalada. Fato.

Site ou Contato:

Telefone: 84 99419 6758

Sobre esse RECIFE FLAT, vejam que não é um caso isolado.

Essa também é de lá:

Evitem esse lugar...

Tenho reparado vários anúncios de meninas que mostram o rosto e dizem ser desse flat, mas evidentemente falsos.

Além disso tem uma doida aí em Recife que diz "atender tranquila e sem pressa" que é negativada até a alma e nada a ver com os ensaios também.

Já passei pela mesma experiência, no passado:

Mas essa eu cancelei antes do programa começar.

Editado por Baristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • 3 weeks later...

Fui uma vez pra esse Recife Flat em 2019 e foi uma senhora merda.
A GP parecia de boa, pensei que ia fazer um atendimento no mínimo razoável. Não estava sozinha, tinha outras GP's no apartamento, mas estavam escondidas na varanda com uma cortina cobrindo. Dava pra ver apenas as sombras delas.

O que aconteceu foi a mesma coisa que sempre acontece nesses atendimentos. Ficou me apressando pra gozar logo (o que é de praxe com a maioria das GP's), reclamou do tamanho do meu pau dizendo que era grande e que tava machucando. Mas acredito que ela estava botando um monte de empecilho pra eu vazar logo. Ela reclamou tanto que falei que ia embora, que não tava dando pra continuar, mas ela pediu pra eu ficar, então beleza, continuei penetrando e as reclamações voltaram. Até que ela gritou.

- GOZA LOGO, PELO AMOR DE DEUS!!!
Acho que até os vizinhos ouviram.
Na hora me levantei, coloquei minha roupa e dei o dinheiro, 100 reais.
Nem gozei...

Quando saí do apartamento ainda bateu a porta e tive a impressão de que ela começou a rir com as outras GP's que estavam escondidas na varanda.

É por essas e outras que nunca mais ousei em sair com GP que não conheço. De hoje em diante eu vou apenas nas que me atenderam bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites