Ir para conteúdo

Camila (TD NEGATIVO) e alerta sobre o Recife Flat


Baristo
 Share

Posts Recomendados

Achei essa resenha em outro fórum

*****

Apresentação física no site: 19 aninhos, e 1,65 de altura, branquinha com corpo escultural e totalmente natural, boca carnuda e natural, bumbum lindo, lisinho e apertadinho e uma bela buceta rosadinha.

Pré-atendimento: Robótica e já pedindo o pgto adiantado.

Pontualidade:: Muito pontual. Atendeu exatamente no horário combinado.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Não é muito bonita de rosto, usa aparelho, tem os lábios carnudos mas evita beijar, apesar de ter combinado que beijaria. O restante é muito igual as fotos. Corpo lindo mesmo. Seios médios e durinhos. Loira, marquinha de bikini, bunda durinha, barriga batida. Tudo muito no lugar mesmo. Nota 9.
2- Personalidade: Tenta ser extrovertida mas no final das contas é séria e até um pouco grossa, regulando qq posição e solicitação. Broxante. Nota 4.
3- Oral: Com capote e burocrático, mesmo tendo combinado explicitamente que faria sem. Veio com uma conversa que estava com a boca cortada (Yeah). Nota 6.
3- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, pediu estocadas fortes mas logo em seguida pediu p aliviar e ficou estressada dizendo que era pra gozar logo. Nota 8.
4- Anal: Não faz.
5- Beijo na boca: Combinamos com beijo mas ficou naquela de beijar e virar o rosto, dizendo que estava beijando sim. Burocrático, mais uma vez. Nota 6.
6- Geral: Corpo MUITO migon. Se não fosse a cara de pau de combinar algo e não fazer, seria 10 com certeza. Mas pelo conjunto da obra de reclamar do início ao fim, 6.

Custo: R$100 por uma rapidinha.

Considerações Finais: Tem um corpo perfeito, mas não vale nunca o péssimo atendimento. Arrependido é pouco.
Uma observação extra: Sei que a concentração está no Recife Flat, mas fujam de atendimentos por lá. A pilantragem está instalada. Fato.

Site ou Contato:

Telefone: 84 99419 6758

********

Sobre esse RECIFE FLAT, vejam que não é um caso isolado.

Essa também é de lá:

Evitem esse lugar...

Tenho reparado vários anúncios de meninas que mostram o rosto e dizem ser desse flat, mas evidentemente falsos.

Além disso tem uma doida aí em Recife que diz "atender tranquila e sem pressa" que é negativada até a alma e nada a ver com os ensaios também.

Já passei pela mesma experiência, no passado:

Mas essa eu cancelei antes do programa começar.

Editado por Baristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Fui uma vez pra esse Recife Flat em 2019 e foi uma senhora merda.
A GP parecia de boa, pensei que ia fazer um atendimento no mínimo razoável. Não estava sozinha, tinha outras GP's no apartamento, mas estavam escondidas na varanda com uma cortina cobrindo. Dava pra ver apenas as sombras delas.

 O que aconteceu foi a mesma coisa que sempre acontece nesses atendimentos. Ficou me apressando pra gozar logo (o que é de praxe com a maioria das GP's), reclamou do tamanho do meu pau dizendo que era grande e que tava machucando. Mas acredito que ela estava botando um monte de empecilho pra eu vazar logo. Ela reclamou tanto que falei que ia embora, que não tava dando pra continuar, mas ela pediu pra eu ficar, então beleza, continuei penetrando e as reclamações voltaram. Até que ela gritou.

- GOZA LOGO, PELO AMOR DE DEUS!!!
Acho que até os vizinhos ouviram.
Na hora me levantei, coloquei minha roupa e dei o dinheiro, 100 reais.
Nem gozei...

Quando saí do apartamento ainda bateu a porta e tive a impressão de que ela começou a rir com as outras GP's que estavam escondidas na varanda.

É por essas e outras que nunca mais ousei em sair com GP que não conheço. De hoje em diante eu vou apenas nas que me atenderam bem.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Tem outra GP que está atualmente atendendo nesse Recife Flat, que é a Nanda Ferraz, (81) 98221-7162

Essa teve até uns TDs positivos, e parece atender sem frescura por 150/1h

Mas só por estar nesse local já é um red flag pra mim. Alguém mais conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Cara, eu também ja fico com pé atrás nesse Recife Flat e no Boa Viagem Flat (ambos pedem documentos pra entrar e as garotas dividem quarto e tudo cheira a pilantragem)

Mas pra ser justo, no Recife Flat tive um dos melhores atendimentos em Recife até hoje, com Marcelly Priscila. Então.... apesar da maioria ser golpista, algumas se salvam. Infelizmente vai da sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Eu já fui muito no Recife Flat e acho que posso contribuir bastante com essa discução.

Tem uma agência que coloca as meninas lá. Quando você fala no whatsapp, é com a agência que você está falando, não com a menina. Eles só avisam a menina sobre o programa quando você já está lá.

As meninas dessa agência possuem uma cultura horrível de tratar mal os clientes. Querem que o atendimento seja o mais rápido possível; ficam apressando pra gozar logo. O pior é que, quando uma menina nova chega, ela se junta as antigas e acaba reproduzindo os mesmos comportamentos. É raro uma que se salve.

Mas eu já tive atendimentos muito bons no Recife Flat. Nem todas as meninas de lá são agenciadas.

Agora dou dicas pra diferenciar as boas das ruins:

- no photoacompanhantes, há quatro fotos. Pergunte-se: "todas essas fotos poderiam ser postas no instagram?" Se a resposta for sim, é porque as fotos foram roubadas de algum instagram. Se a foto não puder ser postada lá (por conter nudez ou por conter poses provocantes), é um ponto positivo;

- menina jovem e bonita à preço baixo é anúncio falso. Elas, inclusive, mandam vídeo no whatsapp pra confirmar a identidade, mas o vídeo é falso também. Um amigo meu já caiu nessa: confiou por causa do vídeo e, ao chegar lá, a menina não tinha nada a ver com o anúncio;

- tome tempo para se familiarizar com a agência. Todos os anúncios dessa agência possui descrições parecidas e sobem em horários parecidos, então estarão todos próximos um do outro na lista. Além disso, a forma de escrita é a mesma, pois é a mesma pessoa que está escrevendo todos. Essa pessoa também tem um padrão na escolha de fotos pra colocar lá, então já dá pra saber quem é da agência só pelo tipo das fotos.

Assim você evitará a maior parte dos anúncios falsos e a maior parte dos atendimentos ruins.

Quando em dúvida sobre um anúncio, pesquisa o número de telefone no Google. GPs independentes costumam anunciar em vários sites (photoacompanhantes desabilitou a cópia do número de telefone com a única intenção de evitar que os clientes pesquisem no Google. Mas aí eu abro a conversa no whatsapp e copio o número lá).

 

Essas são regras gerais que te evitam problemas. Há exceções, mas são raras. Algumas poucas meninas agenciadas vão atender bem, mas a maioria não. De todas as vezes que fui lá, eu tive dois atendimentos EXCELENTES de agenciadas. Uma delas só estava lá porque estava devendo. Ela me atendeu tão bem que paguei toda a sua dívida e ela parou de atender. A segunda estava lá porque achava mais barato ficar com a agência do que sem ela, mas não se juntava com as outras meninas. Ia pro prédio exclusivamente pra atender e saia dele depois do atendimento. Depois acordou pra vida, saiu da agência e agora tá independente anunciando no MusaClass.

Mas essas foram as duas raras exceções que tive lá. Não vale a pena ficar testando e perdendo dinheiro na esperança de encontrar algo bom.

Editado por A Excalibur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma dessas dicas funciona, lógico que vc não ir em GP que sequer coloca fotos sensuais/nuas (e que obviamente foram chupinhadas do Insta) é assinar atestado de burrão, mas o nível das GPs locais é no subsolo.

E já adianto que colocar o celular no Google quase não dá resultados, agora a maioria parece que se preveniu contra isso, e usam sempre algum chip novo.

Tem várias GPs que aparecem no Musaclass, Roubelhinhas, etc. que até me animaria a ir, mas fica difícil arriscar 300-600 $ pra ser atendido mal... até porque reparem que não tem TDs de 95% delas. Se fossem tão boas assim tanto aqui como no outro fórum o pessoal postaria, mas nem meia dúzia de relatos vc acha.

Editado por Baristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

9 horas atrás, Baristo disse:

Nenhuma dessas dicas funciona

Bom, é o que eu faço e tem funcionado bem pra mim.

9 horas atrás, Baristo disse:

Se fossem tão boas assim tanto aqui como no outro fórum o pessoal postaria, mas nem meia dúzia de relatos vc acha.

eu acho que isso precisa ser discutido. Eu frequento bastante as GPs e não publico TDs.

Quanso comecei nessa vida de putaria, eu gostava de publicar TDs de todas as meninas com quem eu saía e dava todos os detalhes que eu achava que seriam úteis pra quem está lendo. Falava tudo que eu gostaria de ler quando estivesse procurando sobre uma menina.

Só que eu usava o gp-guia. Depois se um tempo, percebi que alguns dos meus tds eram apagados. Tanto positivos quanto negativos, simplesmente sumiam sem o moderador sequer dar uma explicação.

Fiquei puto com isso e parei de postar TDs. Uma vez, o moderador de lá reclamou que o pessoal tava sonegando demais. Eu respondi falando sobre isso. Ele apagou meu post e baniu minha conta.

Não publico mais nada.

Eu sei de outros que seguiram o mesmo caminho que eu. Há pessoas que eu acompanhava nos fóruns e que publicavam frequentemente, e que também pararam de publicar por causa disso.

Criei essa nova conta unicamente pra postar meu TD sobre a Rubi e somente porque eu achei injusto que os TDs falassem tão mal dela quando minha experiência foi tão boa. Mas, no geral, não tenho vontade nenhuma de postar TD.

Além disso nesses fóruns têm muitos relatos ruins de pessoas que me atenderam muitíssimo bem. Então eu já nem confio nos relatos ruins quando os leio. Eu ainda leio os relatos por desencargo de consciência, mas não os uso mais como uma bússola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado, aquele fórum lá depois que começou a ser comandado por aquele sujeito de má índole, degringolou de vez.  Já reparou que nenhum TD (a meia duzia que é aprovada) não tem sinal de que foram editados pelo moderador? Me aponte um único que não apareça:

"EDITADO por tio chota"

Um só, vamos lá, ofereço R$ 1 milhão pra quem achar. Entrem no Guia agora e achem qualquer post sem isso no rodapé.

Eu não sei que tipo de esquema rola naquele chiqueiro, mas somente no passado o pessoal se animava a postar (tinha até TD de puta oferecida por cafetão/agenciador, como o Luiz/Gustavo), e mesmo em meio aos TDs fakes, BOPs e a própria GP postando pra se alavancar, saia alguma coisa. Mas hoje, me parece que nada mais se aproveita, com certeza quando surge algum TD, é porque molharam a mão de alguém, porque eu também já notei resenha (independente de ser positiva ou negativa) apagada, e sem explicação ALGUMA. Exemplo: a da Luna Fiore sumiu (era positiva), a da Carol Ventura (que está no Musaclass e GarotacomLocal) também... Outra negativa acho que do Roubelhinhas ou MusaClass apagada no mesmo dia ou seguinte...

O tópico da Luna Fiore pediu pra ser apagado, ainda que ela tenha saído de cena por um tempo (hoje voltou a Recife, e o anúncio até mostra a cara)? Não, óbvio.

A menos que seja algo ridiculamente claro de que é falso (pra falar bem ou mal), não tem como o moderador censurar sem razão (e o fato do cadastro ser novo, não significa nada, se fosse assim só os veteranos poderiam participar), a menos que ele esteja ligado a agência/site ou GPs concorrentes pra não deixar A ou B, ou a própria GP citada. Se for o caso, então pq não transformar em um novo FAKEACOMPANHANTES? Já que nada mais que se fale (bem ou mal) tem serventia?

Evidente que se existir qualquer tipo de controle que não seja pra fazer valer algumas regras como não divulgar dados pessoais ou coisas do tipo, já perde a razão de existir um fórum com resenhas de GPs. Seria como eu enviar algum vídeo pro Youtube, e o Google consultar a empresa A ou B se aquela crítica da qualidade do serviço dela pode ser publicada. É tipo mutreta em resenhas da Amazon, que postam em massa pra enganar potenciais compradores, ou falam mal pra queimar o concorrente. Que tal pedir comprovantes da compra? Ou que a conta é legítima? Aí não, né? Dá trabalho.

Há vários anos que não confio no Guia, porque sempre, mas sempre havia TD exaltando alguma tranqueira, e não importa se havia 300 positivos, eram sempre os neutros e negativos que já diziam o que vc esperar (como no caso da Helen Mel).

Só sobrou o myddns.ru mesmo, porque aquele fórum lá, é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha que vc achar resenhas que não estejam dentro do esquema de propina dos administradores.

Essa GP por exemplo:

O moderador NÃO DEIXOU de jeito nenhum eu postar esse TD negativo lá. Pra servir de alerta. Qual foi a justificativa? Nenhuma. Ele tirou do próprio rabo motivos pra CENSURAR. Mas a postagem passou aqui no myddns.ru. E hoje a GP volta com outro nome (Fernanda Ferrari) e vários TDs positivos (obviamente FALSOS ou direcionados pelos BOPs). O que o moderador faz? Nada. Ele de propósito deixa ser alavancado.

É pra isso que aquele fórum serve? Se for, continuem dando audiência pra eles, tenho certeza que vão continuar contribuindo MUITO pra qualidade das GPs locais só melhorar...

Editado por Baristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...