Ir para conteúdo

Indicações de acompanhantes em São Paulo - sp


Fefo95
 Share

Posts Recomendados

Saudações!

Depende do quanto você está disposto a investir.

NORMALMENTE os sites mais conhecidos, como Clubmodel, SpLove ou Private 55, são mais confiáveis.

Mas mesmo neles seria bom investigar um pouco o histórico da garota. Até neles é possível encontrar furada 

Já tem alguma garota em mente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando carona na postagem do confrade. a moça deste link me atormenta as vistas (o anúncio fica piscando e eu endoido com os meloes):

 

mas sim, é aquilo que vc falou:  o investimento é a linha de corte. SP dá, mas SP tira também... Vc acha de tudo na terra da garoa, desde que esteja dispo$to a pagar para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Gps do skokka

Nessa região achei o lugar estranho 

Sp é diferente de MG

Ruas longas e curvas 

Rua lá faz curva. E vi que o lugar tem muita criminalidade 

Elas passavam endereço de uma rua com nome de lorde clemente attle 

Skokka + zona quente + intuição dizendo não  = cilada , Bino.

Repare que a rua é cheia de sobrados com garagem na porta, o que impede carros de pararem na rua e deixam a via ainda mais livre para eventual emboscada e posterior fuga. Outro detalhe: depois das 20h nestes lugares, vc nao ve ninguem mais na rua. Deserto.

Uma das saídas desta rua é na Estrada da Boiada, rota de fuga, além de ser proxima da marginal tietê, rod dos Bandeirantes, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Olhou no mapa aí?

Era um sobrado feio perto dessa Bandeirantes aí 

No começo da lorde clemente 

A rua é lotada de sobrados feios hehe. É um bairro mais popular, embora lá em sao paulo existe esta  tradição "arquitetonica" de sobrados com garagem em toda a frente, independentemente da reuniao.  E para vc entrar num sobrado destes e ser feito refém não custa nada.

Já contei aqui um caso de um vez que uma moça tentou me arrastar para o Rio Pequeno, biqueira na regiaõ de Osasco. Disse primeiro que era no Butantã... depois qu cheguei disse para ir para a o campus da USP... No campo da USP indicou o Rio Pequeno... No mínimo estaria com um rim a menos hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dom Ratão disse:

não é tradição

imóveis em SP são caros

aí eles constroem casas geminadas

esses sobrados são, em sua maioria, casas geminadas

por isso o portão é pequeno e ocupa toda a frente do imóvel

geralmente fazem 2-3 casas iguais.

 

Lá é comum até casas de "alto luxo" nesse estilo

Olha no Vivareal por sobrados na rua Pero Neto, Bairro Saúde

Ou por sobrado no Parque São Domingos

 

 

Casinhas boas.

londrina e devem saber pq constroem tanto casas geminadas em SP. São de lá. Mas acho que é o custo alto dos lotes.

Sim aqui em SP é comum este tipo de construção. Já faziam isso há uns 30 anos atrás, agora que o cisto de tudo aumentou, fazem mais ainda.

Já saí com garotas em locais assim, mas normalmente são clínicas/privê. 

Se ficou com a pulga atrás da orelha, melhor deixar pra lá mesmo. Realmente o melhor seria ir para motel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2022 em 18:37, Ovíparo Mamífero disse:

Casa geminada acho que até no Alphaville da Lagoa dos Ingleses tem (Town Houses, ou coisa que o valha).

Embora a questão economica faça sentido, aguardarei o parecer dos nativos, inclusive sobre a peituda mais acima, heheh

Ouvindo seu caso, lembrei de um rolo em que já entrei, era uma casa parecida.

Chama clínica Ourium, aqui em SP.

O local anuncia as garotas, mas chegando lá é outra pessoa que atende. Caí nessa em 2016. Se olhar aquele outro fórum tem relatos até 2020, não sei se ainda funciona.

No começo de 2020 (um pouco antes da pandemia), entrei em contato com uma garota, quando ela passou o endereço e vi que era este lugar, desmarquei na hora.

Fora esta casa, não ouvi relatos de locais que possam ser perigosos, mas todo cuidado é pouco.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Lontra londrina disse:

Ouvindo seu caso, lembrei de um rolo em que já entrei, era uma casa parecida.

Chama clínica Ourium, aqui em SP.

O local anuncia as garotas, mas chegando lá é outra pessoa que atende. Caí nessa em 2016. Se olhar aquele outro fórum tem relatos até 2020, não sei se ainda funciona.

No começo de 2020 (um pouco antes da pandemia), entrei em contato com uma garota, quando ela passou o endereço e vi que era este lugar, desmarquei na hora.

Fora esta casa, não ouvi relatos de locais que possam ser perigosos, mas todo cuidado é pouco.

 

Corrigindo o nome: Espaço Orium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 27/10/2022 em 22:01, Lontra londrina disse:

Saudações!

Depende do quanto você está disposto a investir.

NORMALMENTE os sites mais conhecidos, como Clubmodel, SpLove ou Private 55, são mais confiáveis.

Mas mesmo neles seria bom investigar um pouco o histórico da garota. Até neles é possível encontrar furada 

Já tem alguma garota em mente?

Estava interessada nessas duas

Mirella Gaúcha 

Mariana Castro: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fefo95 disse:

Estava interessada nessas duas

Mirella Gaúcha 

Mariana Castro: 

Infelizmente não conheço essas e também não tenho referência delas.

Pelo perfil, devem estar com cachê na casa dos R$500,00.

O rosto dessa Mirella não é estranho. Ela já teve anúncio no Clubmodel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dom Ratão disse:

 

Essa Mirella já teve anúncio no Clubmodel, sim

É uma delícia que eu adoraria pegar, mas não estou em SP. Já falei dela com foristas de MG. MARMITAO e , acho

Ela atende no RS direto. Área dos nobres Soprano e as putas

anúncio dela no RS

desvantagem: ela não fala cachê no anúncio. DETESTO ISSO, pq gera a impressão que cobra um valor distinto pra cada cliente. E aí vc pode estar pagando mais e recebendo menos.

Opa, obrigado pelas informações mestre!

Acho que vale a pena tentar, agora é o companheiro quem decide rsrs.

Parece ser tranquilo. Só tem a questão do cachê, que imagino girar na casa dos R$500,00 - R$600,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dom Ratão disse:

 

Essa Mirella já teve anúncio no Clubmodel, sim

É uma delícia que eu adoraria pegar, mas não estou em SP. Já falei dela com foristas de MG. MARMITAO e , acho

Ela atende no RS direto. Área dos nobres Soprano e as putas

anúncio dela no RS

desvantagem: ela não fala cachê no anúncio. DETESTO ISSO, pq gera a impressão que cobra um valor distinto pra cada cliente. E aí vc pode estar pagando mais e recebendo menos.

Sabe se a Mel Fontana se aposentou??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2022 em 16:46, Dom Ratão disse:

aqui ela tem cadastros

Fontana 2

Fontana Gaúcha

e acho que tinha mais um... Comigo, teve o papo de parar. Se voltou, bom para os putanheiros. Dizem que ela atende bem e é gente boa. Pessoalmente, não sei. O contato que ela manteve aqui no fórum foi sempre muito cordial.

Oi queridos! Então parei por um período de três meses e voltei. As vezes acontecem coisas que esgotam o nosso emocional e faz a gente tomar atitudes precipitadas né?  Mas vocês vivem falando uma grande verdade que essa vida vicia mesmo, e acabamos voltando, pois na maioria das vezes sou tratada muito bem e ainda sou paga, portanto a tentação é grande em ficar. 

Quanto a este td deste rapaz, sei que beleza é relativo e não me queixo do neutro dele. Porém todos sabem que não sou ninfeta, mas tenho menos de 35 anos e não chupo mal, muito menos vou cuspir na pia. Dificilmente alguem reclama do meu atendimento. Talvez seja um dos clientes que optei por não atender mais e escreveu daquele jeito.  O que me chamou a atenção foi que ele colocou o nome da minha cidade natal que é raro eu falar para clientes, por ser cidade pequena e eu ter outra profissão. 

Enfim, se puderem deletar esse print eu agradeço, caso não irei entender tambem, o que pesou ali foi o nome da cidsde.

Vou mandar MP lá no outro fórum pra tentar retirar também.

Eu quase estive em BH esses tempos mas acabei cancelando pois a maioria dos meus clientes iriam viajar no feriadão. 

É isso queridos sigo atendendendo em Porto Alegre e faço algumas viagens.

Beijos 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade até pq se é uma pessoa afim de expor algo particular meu ou até mesmo informações incorretas por maldade, a mesma não vai parar .. É o preço de estar na Internet não é ?! Obrigada. 

Quanto ao assunto da finalização não engulo também deixo cair sobre o corpo, pq fico prefiro ficar junto do cliente na hora e não sair correndo p banheiro. Depois banho e vamos de novo ou nao rsrs

Nada de errado em cuspir na pia, só comentei por não ser comportamento do meu atendimento. 

Mais uma vez obrigada pelo toque.

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2022 em 20:40, Dom Ratão disse:

Olá, Fontana 2

Saudações!

Agradeço a sinceridade ao dizer que a prostituição vicia. É uma via de mão dupla, para clientes e prestadoras.

Tudo que nos causa prazer vicia. É o efeito da dopamina no cérebro.

Ir ou voltar é uma escolha sua. Não tem nada demais nisso.

 

O TD em questão foi feito no outro fórum. Cuspir na pia é uma rotina em BH. Todas em BH cospem na pia. Se engolissem seria mais marcante para os foristas, mas nem todas gostam. Vai da escolha de cada uma... Cuspir ou engolir.

Repassarei ao seu pedido de supressão do print. Aqui, temos o hábito de não apagar as coisas em respeito aos foristas e transparência de um fórum democrático e isento. Lado outro, tbm não temos objetivo de prejudicar ninguém, com dados pessoais ou imagens. E não vejo mal em excluir o respectivo print do outro fórum.

O único adendo que faço é para começar a ligar o fodas para a existência de tópicos no outro fórum. Sempre vão criá-los. Só vão parar o dia que vc parar definitivamente de atender. Ainda assim vão comentar perguntando de você.

 

Abraço.

 

Removido o Print!!! Pedimos desculpas a demora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...