Ir para conteúdo

ANGEL - 21 97902-0778 R$250,00 2:30


 Share

Posts Recomendados

eu vou postar sobre uma menina que conheci da angel que eu conhecia através de uma amiga 

 

ela trabalha mais em boates mas faz atendimentos em hotéis tbm 

 

conversei com ela pelo whatsapp ela chegou a me passar alguns vídeos

(ela não tem muito pudor ela queria saber se dá para vender os vídeos)

 

eu marquei para me encontrar com ela no motel

a menina parece ser da baixada mesmo por isso fui lá

 

eu juro que fiquei desconfiado da marca que vi nas fotos da bunda dela mas chegando no motel ela tirando a roupa a marca é só uma sombra não dá para sentir ela e nem afeta nada na aparência da menina

 

sendo realista essa menina ela tem algo no não é a mais bonita que eu já sai mas ela da muito tesao algo que é difícil de explicar. pode ser a forma dela de agir estilo novinha obediente 

 

ponto positivos dela e que de 4 a bunda dela fica linda e de 4 e ela tem a buceta linda tbm 

 

a menina e aquele tipo de mulher que vc sente vontade de judiar bastante dela e ela deixa pode socar com vontade pode comer da forma que quiser que ela deixa. oq faz parecer que ela quer muito a aprovação de quem ta comendo ela kkkkk

 

ela faz mais estilo novinha gostosinha de comunidade daquelas que te chama de tio (bem diferente do estilo patricinha de instagram não esperem isso)

 

sexualmente fode bastante e sabe oq esta fazendo

deixa dar tapa

deixa gozar na boca

acho que ela não tem uma limitação (eu não vi)

 

para mim valeu a pena eu gosto do estilo de mulher mais natural e que esta ali mais para servi. como geralmente no meus posts pois prefiro o sexo doque a aparencia

 

para mim valeu a pena

 

eu paguei 250,00 para ela pq marquei com ela mas eu fiquei mais de uma hora e completo ela não desmontou pressa para ir embora eu tive que ir então eu não sei quanto ela cobra por hora ou se ela tem algum valor sem sexo anal 

 

como ela não tem link eu vou tentar anexar as fotos aqui no forum ou fazer um link qualquer para colocar as fotos que ela deixou eu mostrar 

 

obs ela atende com uma amiga

WhatsApp Image 2022-10-18 at 12.23.25.jpeg

WhatsApp Image 2022-10-18 at 12.23.26.jpeg

WhatsApp Image 2022-10-18 at 12.23.27 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-10-19 at 19.22.32.jpeg

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...