Ir para conteúdo

Amanda Medeiros/ Cecilia Milanni


DOM PICONE
 Share

Posts Recomendados

Salve Salve putões, achei fundamental abrir um tópico para falar dessa GP, Amanda Medeiros, conheci a delicia desbravando os muquifos da asa norte a um ano atrás especialmente no prédio da Drogasil na 308 norte o mais famoso pelas kengas de 50 reais, era o primeiro dia dela, um pouco nervosa atendia no apt 223 uma verdadeira carniça o local, lençois sujos e toalhas que se você tomar banho e se secar a sua pele derrete na mesma hora kkkkkkk, Amanda aparenta ter uns 38 a 40 anos, porém toda inteira, boca cheirosa ppk limpa sem odores, e sabe tratar o putão como rei, foi uma foda espetacular.. se passaram alguns meses fui novamente ao mesmo local na intenção de encontrar ela para uma foda rápida e a gata não estava mais lá, zapou para novos locais, como já sou mais conhecido naquele lugar do que era meu amigo MR BIG que descanse em paz.  falei com algumas vadias que habitam aquele lugar eu consegui localizar, ela está no novo apt no mesmo prédio, local mais limpo e organizado com toalhas limpas e até chinelo para o banho que está raro de se encontrar, quem e da minha época assim como ***** ou ***** e frequentava os muquifos das beiras da w 3norte, principalmente um que tinha em cima da pisotek onde reinava meu grande amor kelly duarte que também localizei na Ceilândia na 19/21 que enfim e um assunto para outra hora.... kkkkk então voltando ao assunto fui ao encontro da Amanda e dessa vez não foi uma rapidinha e sim 1 hora bem paga, me cobrou 150,00 completo, deitei e me lambusei, ela me disse que fez um botox para ficar mais gata, o atendimento foi maravilhoso, sem pressa e com muita chupação e babação, ela sim me fez esquecer a kelly naquele momento, kkk chupou sem capa, desceu nas bolas e quase rolou um beijinho grego kkk ela subiu e peguei ela de 4 para iniciar os trabalhos, soquei naquela raba segurando aqueles peitos gostosos e suculentos depois comecei a chupar sua bucetinha com um bigodinho do hitler k k k sensacional ela nao nega esforço e nem miséria naquela buceta, para quem for nela ela usa um plug anal de deixar o putão louco . enfim passei o dedo na boca dela e ela chupou como se fosse uma rola dentro da boca dela, isso me encheu de tesão, ela tirou o plug e passou um lubrificante e foi ai que a emoção tomou conta, faltou somente uma musica do fred mercury para alegrar o momento, coloquei a cabecinha e fui colocando o big para dentro daquele cuzinho apertado, fantástico ela geme muito gostoso, nao se queixou de posições na hora do anal e sempre meus amigos com um gemido de deixar qualquer um louco, após umas bombadas e socadas nivel iniciante para nao machucar ela pediu com força e assim seu desejo foi realizado, que foda meus amigos... estava ja no meu limite e ela me pediu para finalizar na sua boca, algo que não imaginava, foi tudo pra dentro lambuzando a cara dela, isso sim faz jus a uma puta de verdade no meio de muitas que estão iniciando no ramo e e cheio de não me toque, estou aproveitando para relatar para vocês meus amigos pois a titular está em viagem e quando ela está por aqui e sufocante. bom essa foi minha experiência com a Amanda Medeiros.

LINK DA GP :

... Amanda7872

... %ADlia3717


NOTAS :
FODA 10
LOCAL 9 ( um pouco apertado mas compensa)
ROSTO 9
ANAL 10
CORPO 10
MAMADA 10

OBS: SEMPRE FALO OQUE PODE SER BOM PARA MIM AS VEZES NÃO PODE SER PARA VC!! ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...