Ir para conteúdo

Homens em geral preferem as GPs normais, natural sem muita tattoo ou as modificadas?


 Share

Preferem as GPs turbinadas ou naturais  

33 votos

  1. 1. Homens em geral preferem as GPs normais, natural sem muita tattoo ou as modificadas?

    • Mulheres naturais, sem silicone, sem tattoo, sem botox
    • Mulheres naturais porém malhadas, sem silicone, sem tattoo, sem botox
    • Mulheres naturais porém malhadas, sem silicone, com tattoo, sem botox
    • Mulheres com silicone, sem tattoo, sem botox
    • Mulheres malhadas, com silicone, som tattoo, sem botox
    • Mulheres malhadas, com silicone, com tattoo, sem botox
    • Mulheres malhadas, com silicone, com tattoo, com botox e todos os outros Robocopismos existentes.
      0


Posts Recomendados

O problema está nos extremos: curto uma tatuagem? Sim, o que não significa dizer que acho bacana ou sexy mulher que mais parece um viaduto de periferia, ou mesmo aquelas com uma ou duas tatuagens feitas no padrão cadeeiro.

Mesma coisa do silicone: gosto? Não, prefiro sem e até curto o molejo natural, o que também nao significa que agrade de teta de índia.

Enfim, longo debate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou a opção que eu votaria: mulher natural, sem ou com pouca malhação, sem tatuagens (ou algumas poucas pequenas ou no máximo médias) 

Mas curto comer cavalas e marombadas às vezes. Curto silicone bonito e bem feito (sem cicatrizes marcantes e grandes, que os seios não fiquem com aparência de bola de voleibol cheia) 

O que nunca comi (só se eu esqueci) é mulher toda tatuada, ou aquelas que tem tatuagem que parecem pichação ou gibi

Editado por testa
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mulher natural com bunda(magra, normal ou cavalona, tem que ter bunda!) sem malhar ou pouca malhação, com poucas tatuagens ou sem, peitos pequenos, médios ou grandes talvez com silicone se for bem colocado e sem cicatrizes grandes, poucos pircings e brincos, sem botox, sem harmonização facial, sobrancelha natural, cabelo bem tratado, mãos e pés com unhas bem pintadas e tratados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, testa disse:

Faltou a opção que eu votaria: mulher natural, sem ou com pouca malhação, sem tatuagens (ou algumas poucas pequenas ou no máximo médias) 

Mas curto comer cavalas e marombadas às vezes. Curto silicone bonito e bem feito (sem cicatrizes marcantes e grandes, que os seios não fiquem com aparência de bola de voleibol cheia) 

O que nunca comi (só se eu esqueci) é mulher toda tatuada, ou aquelas que tem tatuagem que parecem pichação ou gibi

falou tudo. Peitinho Natural sem muita gravidade, jovem de verdade, sem ou com pouca malhação é coisa boa demais.... Sempre tenho saudades dessas...Não tem muito tempo peguei uma novinha assim, muito suculentas essas... 

 

Nunca comi mas aquela branquinha que anunciava no Agenda 31, que andava com uma morena tbm de mesmo estilo, acho que é Jamily ou algo tipo, elas tem este estilo delicioso. Parece que a Nyna é desse naipe tbm. A francesa me pareceu assim tbm e aquela que o Rataum tem lanchado na calada, que ele mostrou via MP

Mas umas cavalas semi-naturais como a Flávia tbm são show, o problema delas é que envelhecem mal. Difícil envelheceram igual aquela coroa que apareceu em um tópico essa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dom Ratão disse:

Não sei quais 

Só a francesa 

Mas o marmitao ficou de chamar uma loira no telegram 

Não sei se chamou 

E agora uma morena 

A loira que ele queria é malhada 

800 3 hrs 

 

Screenshot_20221012-135635_Samsung Internet.jpg

que isso Marmita, sozinho não dá pra vc essa não e desperdiçar alimento é pecado.....tá cheio de fominha por aqui querendo um pedaço desse bolo kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dom Ratão disse:

Não sei quais 

Só a francesa 

Mas o marmitao ficou de chamar uma loira no telegram 

Não sei se chamou 

E agora uma morena 

A loira que ele queria é malhada 

800 3 hrs 

 

Screenshot_20221012-135635_Samsung Internet.jpg

Eu falava dessa dupla aqui abaixo, não vejo mais o anuncio delas no Agenda, tbm nunca fui nelas mas pelas fotos caseiras elas casam com o voto de um pessoal aqui

IMG_20221015_010749.thumb.jpg.b39719c5d3d8fb1ab16727f5ffd61cb4.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Seedorf disse:

Eu falava dessa dupla aqui abaixo, não vejo mais o anuncio delas no Agenda, tbm nunca fui nelas mas pelas fotos caseiras elas casam com o voto de um pessoal aqui

IMG_20221015_010749.thumb.jpg.b39719c5d3d8fb1ab16727f5ffd61cb4.jpg

A da direita é a Giovanna. Tem tópico aqui, uma das piores GPs que já fui. Não voltaria nem se ela me pagasse. A da esquerda eu nunca fui mas só de estarem associadas uma à outra, prefiro evitar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dom Ratão disse:

Mas assim é topppp

 

Gosto nesse estilo, magrinha top! Esse tipo de mulher não tem fundo, vc pode penetrar até a base do pau que elas não reclamam, pelo contrário, acham gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dom Ratão disse:

Não sei quais 

Só a francesa 

Mas o marmitao ficou de chamar uma loira no telegram 

Não sei se chamou 

E agora uma morena 

A loira que ele queria é malhada 

800 3 hrs 

 

Screenshot_20221012-135635_Samsung Internet.jpg

vou querer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Madruga disse:

A da direita é a Giovanna. Tem tópico aqui, uma das piores GPs que já fui. Não voltaria nem se ela me pagasse. A da esquerda eu nunca fui mas só de estarem associadas uma à outra, prefiro evitar também.

aí é foda, novinhas sendo desperdiçadas é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dom Ratão disse:

 

Olha o canal desse cara 

Ele fica estalando os ossos dessa moça e uma outra 

Marmitao até queria comprar jaleco branco e dizer que é massagista 

Falei com ele: não vai dar certo 

Quero fazer esse curso e pegar só essas magrinha assim hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Dom Ratão disse:

Não sei quais 

Só a francesa 

Mas o marmitao ficou de chamar uma loira no telegram 

Não sei se chamou 

E agora uma morena 

A loira que ele queria é malhada 

800 3 hrs 

 

Screenshot_20221012-135635_Samsung Internet.jpg

Me vê duas, por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dom Ratão disse:

 

Olha o canal desse cara 

Ele fica estalando os ossos dessa moça e uma outra 

Marmitao até queria comprar jaleco branco e dizer que é massagista 

Falei com ele: não vai dar certo 

Esse cara so atende mulher gata ne? Ate achei que estava no xvideos.

Esse loira do video é foda, meu sonho de consumo comer algo assim. Qm come uma mulher dessa zera a vida, fica ate deprimido pq nao vai ter nenhuma meta ou objetivo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2022 em 22:39, Seedorf disse:

falou tudo. Peitinho Natural sem muita gravidade, jovem de verdade, sem ou com pouca malhação é coisa boa demais.... Sempre tenho saudades dessas...Não tem muito tempo peguei uma novinha assim, muito suculentas essas... 

 

Nunca comi mas aquela branquinha que anunciava no Agenda 31, que andava com uma morena tbm de mesmo estilo, acho que é Jamily ou algo tipo, elas tem este estilo delicioso. Parece que a Nyna é desse naipe tbm. A francesa me pareceu assim tbm e aquela que o Rataum tem lanchado na calada, que ele mostrou via MP

Mas umas cavalas semi-naturais como a Flávia tbm são show, o problema delas é que envelhecem mal. Difícil envelheceram igual aquela coroa que apareceu em um tópico essa semana

No que eu falei, a Nyna só não se encaixa na questão das tatuagens

Pela enquete, ampla maioria não curte tatuagem. Elas fazem porque está na moda e no meio em que elas vivem é comum

Prefiro peito murcho ou caído do que peito bola de voleibol. Prefiro natural em pé ou pouco caído claro, mas o pior é bola de voleibol, se tiver marcas grandes é pior ainda. Há silicones que ficam lindos, mas não é a maioria

Quem é Flávia? E de qual coroa fala?

Editado por testa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, testa disse:

No que eu falei, a Nyna só não encaixa na questão das tatuagens

Pela enquete, ampla maioria não curte tatuagem. Elas fazem porque está na moda e no meio em que elas vivem é comum

Prefiro peito murcho ou caído do que peito bola de voleibol. Prefiro natural em pé ou pouco caído claro, mas o pior é bola de voleibol, se tiver marcas grandes é pior ainda. Há silicones que ficam lindos, mas não é a maioria

Quem é Flávia? E de qual coroa fala?

Flávia

IMG_20221017_162625.thumb.jpg.82c18a00cfb66b9a9f7f6c1891177dcd.jpg

 

Coroa

IMG_20221017_162639.thumb.jpg.81a4246a6559b89b6b14c2c939133a32.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Flávia tem anúncio? Isso é foto do perfil de Whatsapp dela?

Bela coroa hein (melhor que muita mulher nova). Aliás, nem coroa parece direito, tá mais para balzaca. Forçando a barra tá até parecendo a boca da Monica Bellucci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dom Ratão disse:

Nyna mudou de privê 

Vi neste exato momento 

E tem um comentário do  na página dela, no Agenda 

Ele ainda deve postar o TD aqui. Sonegador 

Tem não!!!!!!!! Alguém tá zuando com os perfis aqui do forum, uma GP talvez.....aquele dia foi o fake do emocionado com alguma Alice e agora meu??? Vou até conferir lá mas eu nunca saí com a Nynaa, tenho tesão mas não saí ainda......Vou ter que marcar com ela até o fim do ano e não sonegar meu TD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Seedorf disse:

Tem não!!!!!!!! Alguém tá zuando com os perfis aqui do forum, uma GP talvez.....aquele dia foi o fake do emocionado com alguma Alice e agora meu??? Vou até conferir lá mas eu nunca saí com a Nynaa, tenho tesão mas não saí ainda......Vou ter que marcar com ela até o fim do ano e não sonegar meu TD

 Nao fui eu, nunca saí com ela. Piorou dia de segunda feira, trabalhando igual um cachorro. Vou sair e postar com 3 meses de diferença mas não lá, só aqui mesmo

Captura de tela de 2022-10-17 16-37-27.png

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, testa disse:

Essa Flávia tem anúncio? Isso é foto do perfil de Whatsapp dela?

Bela coroa hein (melhor que muita mulher nova). Aliás, nem coroa parece direito, tá mais para balzaca. Forçando a barra tá até parecendo a boca da Monica Bellucci

 

Ela tinha anúncio no agenda, bh, prive55 e esses maiores.....não sei se ela tá atendendo mais mas não vi anuncio dela no agenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...