Ir para conteúdo

Como usar o Tinder como alternativa para fugir da inflação?


 Share

Posts Recomendados

7 horas atrás, provérbios29-3 disse:

 

Tem esse tópico do Tinder no GPGUIA tbm, é mais antigo q esse e tem muita coisa útil nele, apesar de muita besteira q obviamente se percebe q foram postadas pelas próprias GP's indignadas tbm

essa é uma das provas que tinha gente aqui se achando inventor da roda.   Esse lance de tinder rola a anos. 

Complementando o que você disse a galera tem que entender que tinder é app de relacionamento. 

Muitas estao ali pra sexo casual,  diversão.  

Portanto quem tem MENOS DE 45 ANOS E NAO FOR MUITO FEIO,  consegue tambem usar o app pra pegar de graça. 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 11:23, legrand disse:

kkkkk que faaaassseee....meu caro que fase. Paga logo uma profissional no agenda31 e vai ser feliz

Primeira contribuição é já mandando pro Agenda31 em um tópico do TInder ein........................

bait isso ai

 

Ao caro lá que teve esse problema, isso que dá querer dar rolezinho antes, ainda mais sem ter feito uma chamada de vídeo antes e etc, pra evitar surpresinhas.

Marca direto no motel e seja feliz, evite constrangimentos

Em 31/10/2023 em 13:31, katabrok disse:

Também acho muito estranho este incentivo de uso de drogas em troca de relações sexuais, 

Parece um custo mais baixo mas pode sair muito caro no final, imagina só a merda q vai dar a mina pedir 3 pino de droga e vc vai lá comprar e quando vc pega ela  duas ruas pra frente vc pára numa blitz... aí tu vai falar oq? 

A garota vai se fazer de sonza, ver vc sendo autuado e no fim ela vai ser liberada, procurar outra mula de droga pra passar pra ela e fodas.

Lembre-se sempre q mina drogada não tá nem aí pra pessoa q está com ela. o foco dela é droga!!!

fiquei surpreso com essa tbm. Longe de mim ser bastião da moral e dos bons costumes mas o cara usar de todos estes subterfúgios, inclusive o uso de drogas ilícitas, a fim de "comer de graça", é o fim. Cada um sabe o tamanho do seu bolso, valor do seu tempo e os riscos que estão dispostos a correr mas eu não vejo vantagem nenhuma disso, especialmente quem relatou ter um bem de consumo atrativo.

Alertaram sobre blitz e etc, eu digo o pior, o aumento da possibilidade de ser acusado falsamente. Sabemos que hoje em dia basta a palavra da mulher para que você seja considerado culpado, ainda mais uma pessoa dopada. Se após o fato, por algum motivo, ela retirar o consentimento, você se fode. Deu ainda sorte que usou camisinha, mesmo contra a "vontade dela", porque seria mais um agravante.

Eu jamais transo com "desconhecidas", seja por influência de alcool ou entorpecentes. O consumo, se rolar, só será feito após o ato. Não dá pra ser tão displicente ao ponto de não buscar se resguardar, o máximo que puder.

Por isso eu vejo mais um ponto positivo para uma relação totalmente transacional, sem nenhum outro tipo de subterfúgio. Se qualquer coisa der errado, foi uma relação comercial, ela recebeu pelo o que aconteceu. Se ela tentar me prejudicar, ao menos será exposta por ser prostituta low profile, isso a fará pensar 2x antes de querer me fuder sem eu ter necessariamente feito algo contra ela.

Uso de subterfúgios = transacional, não se enganem.

Experimentem usar o Tinder, com sua cara limpa, sem nenhum tipo de subterfúgio. Só suas fotos e "lábia". Ainda assim não será de graça mas talvez será mais honrado se glorificar por isso. Talvez assim vcs terão o tal "desejo genuíno" da mina estar lá contigo.....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, chicago disse:

essa é uma das provas que tinha gente aqui se achando inventor da roda.   Esse lance de tinder rola a anos. 

Complementando o que você disse a galera tem que entender que tinder é app de relacionamento. 

Muitas estao ali pra sexo casual,  diversão.  

Portanto quem tem MENOS DE 45 ANOS E NAO FOR MUITO FEIO,  consegue tambem usar o app pra pegar de graça. 

 

 

se mulher estivesse ali no tinder para dar pra qualquer um, de graça, pra sexo casual a torto e a direito, nem pps existiria lá, cumpadi, o MP seria relacionamento sugar genuíno, pra gente selecionada e os sites seriam o reino soberano dos casados/comprometidos que querem um affair extra conjungal com baixo risco de dar merda...

 

Este Tinder do sexo casual, de minas nota 6 pra cima, com seus pares, morreu em menos de 2 anos da sua fundação. Quem usou naquela época, usou, era igual carnaval. Quem perdeu, resta ficar batendo picareta na pedra.

 

Te contar algo. 2 novinhas do MP, que saio esporadicamente. Elas estão no Tinder tbm, não sei se fazem pps lá mas certamente estão lá para suprir a necessidade de atenção e algum outro espaço que elas não conseguem via MP. Dão matches para alguns caras, saem com eles, na maioria das vezes os caras bancam o rolê, conversam com elas o dia todo, são bons garotos, xavecadores. Demoram a dar a ppk pra eles. Uma delas, tem 4 meses que tá saindo com o cara e para ele não pensar que ela é fácil, ela ainda não deu pra ele. 4 meses mascando essa mina, que vez ou outra tá chupando meu pau com voracidade mas nada sobra pra ele. Ela não vê problema nenhum nisso, não vê incoerência nisso....

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pps existe lá porque simplesmente existe em qualquer lugar.   Existe no tinder,  nas academias,   nos shoppings,   nas empresas de todo tipo,   nas baladas.   O mp tem muita proposta direta,   mas tem muitos que seguem sim a proposta do site de bancar roles,  viagens e mimos.  Não precisa acreditar em mim,   sugira alguma amiga a entrar lá,  e vcs passarão a ter a visão do outro lado.

Falei aqui algumas vezes e volto a repetir,   o limite do homem são suas crenças.   Se vcs acreditam que so conseguem sair com mulher facilmente precisando pagar todas,  ok,  vai ser a sua realidade.

Mulheres adoram joguinhos com homens.   Só leva 4 meses pra comer quem se deixa enrolar.   Afinal elas nao ficam 4 meses sem transar,   pra alguns caras elas estão dando nesse periodo (ao mesmo tempo sendo paga e sendo de graça). 

Apenas considerem que boa parte dos que fazem pps aqui são JOVENS e de BOA APARÊNCIA.   É por isso que boa parte topa.  Ou seja,  você pegaria ela pagando menos do que está comemorando pagar,  ou até mesmo nao pagando nada se fosse em outro contexto.

Mesmo que alguns aleguem nao mostrar foto,  pessoalmente elas veem e decide.  Quem for muito feio e velho,  esquece.  Elas desistem. 

Ou prepare bastante o bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, chicago disse:

o pps existe lá porque simplesmente existe em qualquer lugar.   Existe no tinder,  nas academias,   nos shoppings,   nas empresas de todo tipo,   nas baladas.   O mp tem muita proposta direta,   mas tem muitos que seguem sim a proposta do site de bancar roles,  viagens e mimos.  Não precisa acreditar em mim,   sugira alguma amiga a entrar lá,  e vcs passarão a ter a visão do outro lado.

Falei aqui algumas vezes e volto a repetir,   o limite do homem são suas crenças.   Se vcs acreditam que so conseguem sair com mulher facilmente precisando pagar todas,  ok,  vai ser a sua realidade.

Mulheres adoram joguinhos com homens.   Só leva 4 meses pra comer quem se deixa enrolar.   Afinal elas nao ficam 4 meses sem transar,   pra alguns caras elas estão dando nesse periodo (ao mesmo tempo sendo paga e sendo de graça). 

Apenas considerem que boa parte dos que fazem pps aqui são JOVENS e de BOA APARÊNCIA.   É por isso que boa parte topa.  Ou seja,  você pegaria ela pagando menos do que está comemorando pagar,  ou até mesmo nao pagando nada se fosse em outro contexto.

Mesmo que alguns aleguem nao mostrar foto,  pessoalmente elas veem e decide.  Quem for muito feio e velho,  esquece.  Elas desistem. 

Ou prepare bastante o bolso.

Talvez vc seja um jovem atoa na vida, não julgo, é sua escolha. Talvez vc só seja inocente. Talvez lhe falta experiência. Talvez lhe falta uma posição de vantagem nos relacionamentos. Talvez vc acha que homens e mulheres são iguais (não perante Deus ou a lei ou em valor humano). Enfim, você falou de mentalidade, vc já se perguntou se ninguém quer perder tempo no Tinder? Vc já se perguntou se fizeram friamente um cálculo de prós e contras em como agir?  Antes de vir com papo de coach barato, vc já se perguntou, sinceramente, esgotando as possibilidades, pq nego faz a opção por agir assim ou assado?

Daqui a pouco vcs vão falar que o poder da amizade atrai mulheres gatas e de graça....por favor(como diz os argentinos)

A msm mina que aceita um motel com maconha e mc lanche feliz, é a msm do pps, é a msm que aceita outras coisas, é a msm que finge ser boa moça para os caras que ela pensa que poderiam ser um bom partido para namoro. Usem dos subterfúgios que quiserem mas é ridículo achar que estão fazendo vantagem. São minas sem qualificação pra relacionamento, que tá dando pra mim e pra Galoucura toda, pq diachos em vou me preocupar em seduzi-la? Fazer ela gostar de mim?  Gastar meu tempo precioso? "Xavecar"? Se não é material para relacionamento, quanto menos tempo eu investir nela = vantagem.

Até a parte de evitar inflacionar os pps, vc tinha um ponto de argumentação válido, que eu concordo mas já se perdeu com esse monte de buffoonery and dustness 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro  eu continuo sendo coerente.   Quando falo que nao precisa de pps nao significa que eu esteja condenando quem pratica.   Significa apenas que estou SUGERINDO que existe outras possibilidades tão rápidas quanto.  

Eu justamente falei isso, que toda moça sai com caras de diversas abordagens.  Pra que ficar refêm de um caminho só? 

Dinheiro e tempo são coisas que andam juntos.   

Quem gasta algum tempo conversando e pega de graça é uma escolha. 

Quem gasta tempo trabalhando para ganhar dinheiro e tenta converter essa renda em pgs também é uma escolha.

Acredito que vc sente que eu esteja diminuindo quem faz pps.  Na verdade não.   São escolhas.

Minha crítica é com quem inflaciona moças sem necessidade.   

Você mesmo deve ter menos de 40 anos.   Deve ter uma aparência aceitável.   Optou pelo pps,   direito seu.   Precisava?  bem provável que não.  Talvez poderia estar gastando menos do que gasta hoje,  mas o dinheiro é seu.   É uma escolha,  e ta tudo certo. 

Não digo que vc faz assim,   mas tem cara do seu perfil (jovem e aceitável) dando 700.... 1000 reais ou mais pra moça que sai com membro de galoucura como vc mesmo disse.  É saudável essa inflação?  isso eu vou criticar... nao tem jeito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, chicago disse:

caro  eu continuo sendo coerente.   Quando falo que nao precisa de pps nao significa que eu esteja condenando quem pratica.   Significa apenas que estou SUGERINDO que existe outras possibilidades tão rápidas quanto.  

Eu justamente falei isso, que toda moça sai com caras de diversas abordagens.  Pra que ficar refêm de um caminho só? 

Dinheiro e tempo são coisas que andam juntos.   

Quem gasta algum tempo conversando e pega de graça é uma escolha. 

Quem gasta tempo trabalhando para ganhar dinheiro e tenta converter essa renda em pgs também é uma escolha.

Acredito que vc sente que eu esteja diminuindo quem faz pps.  Na verdade não.   São escolhas.

Minha crítica é com quem inflaciona moças sem necessidade.   

Você mesmo deve ter menos de 40 anos.   Deve ter uma aparência aceitável.   Optou pelo pps,   direito seu.   Precisava?  bem provável que não.  Talvez poderia estar gastando menos do que gasta hoje,  mas o dinheiro é seu.   É uma escolha,  e ta tudo certo. 

Não digo que vc faz assim,   mas tem cara do seu perfil (jovem e aceitável) dando 700.... 1000 reais ou mais pra moça que sai com membro de galoucura como vc mesmo disse.  É saudável essa inflação?  isso eu vou criticar... nao tem jeito.

 

 

, todo mundo já leu e entendeu seu ponto de vista, eu já disse antes, o reforçou, muitos aqui já colocaram na balança e esse "de graça" sai muito mais caro do q o bom e velho "pago", esse é um fórum de programas sexuais, sexo remunerado, prostituta, acompanhantes, vadias, putas e etc... Todos aqui são maiores de idade, todos já tiveram suas experiências de vida e mesmo assim vieram parar aqui,.pois com base nessas experiências perceberam q esse caminho é mais fácil, e muita das vezes, menos prejudicial, seja financeira ou emocionante.

 

Devem ter trocentos blogs e fóruns na internet de auto ajuda dizendo para todos o quanto são bonitos, merecem e serão amados e blá blá blá... Mas quem está aqui, não tem o menor interesse nesse tipo de terapia, e caso tenham algum dia, migrarão para esses blogs.

 

Vc e o GTA já pegaram putas de graça no Tinder, ótimo... Eu já peguei no Happn tbm, na rua, no carnaval e etc... Da pra fazer isso?!  lógico q sim!... É o melhor caminho? Definitivamente, para A GRANDE MAIORIA AQUI, não!

Tem muitos casados q não podem ir por esse tipo de abordagem, tem muito solteiro q já acordou pra vida e percebeu q 90% das "moças" hj são putas e interesseiras e tem aqueles q só querem  meter de vez enquando e levar a vida numa boa.

 

Não tô querendo cercear sua opinião, mas tem hora e lugar pra tudo, e estamos tentando fazer o tópico seguir um rumi saudável, e para isso temos q manter o foco nos interesses dos putanheiros e não em interesses dos jovens cristãos da geração Z q só querem conhecer o amor!

  • Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, chicago disse:

caro  eu continuo sendo coerente.   Quando falo que nao precisa de pps nao significa que eu esteja condenando quem pratica.   Significa apenas que estou SUGERINDO que existe outras possibilidades tão rápidas quanto.  

Eu justamente falei isso, que toda moça sai com caras de diversas abordagens.  Pra que ficar refêm de um caminho só? 

Dinheiro e tempo são coisas que andam juntos.   

Quem gasta algum tempo conversando e pega de graça é uma escolha. 

Quem gasta tempo trabalhando para ganhar dinheiro e tenta converter essa renda em pgs também é uma escolha.

Acredito que vc sente que eu esteja diminuindo quem faz pps.  Na verdade não.   São escolhas.

Minha crítica é com quem inflaciona moças sem necessidade.   

Você mesmo deve ter menos de 40 anos.   Deve ter uma aparência aceitável.   Optou pelo pps,   direito seu.   Precisava?  bem provável que não.  Talvez poderia estar gastando menos do que gasta hoje,  mas o dinheiro é seu.   É uma escolha,  e ta tudo certo. 

Não digo que vc faz assim,   mas tem cara do seu perfil (jovem e aceitável) dando 700.... 1000 reais ou mais pra moça que sai com membro de galoucura como vc mesmo disse.  É saudável essa inflação?  isso eu vou criticar... nao tem jeito.

 

 

Minha aparência não importa, nem aqui, nem pra puta de site, nem civil puta.

Se é transacional, o que tá na mesa é beleza, juventude e ppk pra um lado, grana/recursos do outro. Se isso se encontra, negócio fechado, posso tomar café.

Se sua aparência importasse, estaria comendo torto e a direito, na balada, na academia, na faculdade, no trabalho, no Tinder. Quem as mulheres realmente acham bonito, não sua opinião, elas dão, mesmo sendo tratadas mal, mesmo sendo descartadas ou mal conversarem com elas, mesmo elas pagando a conta ou 50/50.....saiam do fantástico mundo de Bob - ou talvez seja as drogas que estão deixando vcs em Nárnia.

 

Chega de fuckery. Põe os TDs do Tinder aí, não de balofas cracudas, por favor.......

Parei. Não falo mais sobre PUAs de puta mas um último ps .:

855344627_Screenshot_2023-11-04-08-47-08-218_com.whatsapp2.thumb.jpg.10cebf5708ba717176a636c37ac552d6.jpg

Esse é o nível de mina que vcs querem fazer leva e traz de drogas "pra comer de graça", levar flores, chocolate, comer mc dia feliz e no fim, só querem transar como qualquer um outro aqui. Tolos. Teriam minimamente um álibi se estivessem buscando uma namoradinha, apesar que acho essa ser a intenção de vocês, uma namoradinha, alguém que goste de vcs por quem são. Isso é fofo. Muito fofo.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que o Provérbios e o Seedorf disseram agora foi clutch. E talvez seja isso que o Chicago não tenha entendido até agora em relação a, principalmente, pessoas que estão sendo/foram hostis com ele.

Todos sabemos que é muito bem possível sairmos com gatas sem desembolsar diretamente o dinheiro, a diferença é que, a grande maioria da galera que está aqui não quer kkkkk

Como o proverbios citou ali, estamos em um fórum de putaria, de puta, de pagar por sexo, comer vadia, transar por dinheiro, etc etc etc.

Eu quero é isso mesmo. Chegar, negociar valor, ir pro motel, aliviar e tchau.

Não quero ficar de papinho, desenvolver sentimentos ou coisas parecidas. Quero é, de forma bem direta, levar a mina pro motel, transar até ficar satisfeito e até mais.

E realmente, não se engane. Se vc se preze e quer sair legal com uma garota e ainda levar ela pro abate depois, dúvido que gaste menos que 300-400 reais, considerando alimentação sua e dela, transporte, motel, etc etc... Muito mais fácil e melhor colocar isso tudo no cachê dela kkk

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras o foco aqui é contratar gatas via Tinder.. pagar menos e ficar mais tempo que com Gp profissional.
todos sabemos que dá pra pegar mulher de graça, só que esse não é o foco do tópico por varios motivos, é valido o pessoal criar um tópico se quer ajudar quem quer pegar moças sem paga-la diretamente ou usando macetes de ostentar casa bacana via airbinb, chamar pra fumar maconha etc como o claudio fez.

geral aqui nem quer romance com as ''tataverneks'' da vida, quer marcar um encontro remunerado mais em conta em moças melhores que ''jadepicon'' ''melmaia''. moças que no agenda31 etc pedem mais de 500 por 1h.

Editado por pegue as putas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, O Mensalista disse:

Isso que o Provérbios e o Seedorf disseram agora foi clutch. E talvez seja isso que o Chicago não tenha entendido até agora em relação a, principalmente, pessoas que estão sendo/foram hostis com ele.

Todos sabemos que é muito bem possível sairmos com gatas sem desembolsar diretamente o dinheiro, a diferença é que, a grande maioria da galera que está aqui não quer kkkkk

Como o proverbios citou ali, estamos em um fórum de putaria, de puta, de pagar por sexo, comer vadia, transar por dinheiro, etc etc etc.

Eu quero é isso mesmo. Chegar, negociar valor, ir pro motel, aliviar e tchau.

Não quero ficar de papinho, desenvolver sentimentos ou coisas parecidas. Quero é, de forma bem direta, levar a mina pro motel, transar até ficar satisfeito e até mais.

E realmente, não se engane. Se vc se preze e quer sair legal com uma garota e ainda levar ela pro abate depois, dúvido que gaste menos que 300-400 reais, considerando alimentação sua e dela, transporte, motel, etc etc... Muito mais fácil e melhor colocar isso tudo no cachê dela kkk

 

acabou minhas reações diarias justo agora que eu ia dar like no seu comentário cirurgico

Editado por pegue as putas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, O Mensalista disse:

Isso que o Provérbios e o Seedorf disseram agora foi clutch. E talvez seja isso que o Chicago não tenha entendido até agora em relação a, principalmente, pessoas que estão sendo/foram hostis com ele.

Todos sabemos que é muito bem possível sairmos com gatas sem desembolsar diretamente o dinheiro, a diferença é que, a grande maioria da galera que está aqui não quer kkkkk

Como o proverbios citou ali, estamos em um fórum de putaria, de puta, de pagar por sexo, comer vadia, transar por dinheiro, etc etc etc.

Eu quero é isso mesmo. Chegar, negociar valor, ir pro motel, aliviar e tchau.

Não quero ficar de papinho, desenvolver sentimentos ou coisas parecidas. Quero é, de forma bem direta, levar a mina pro motel, transar até ficar satisfeito e até mais.

E realmente, não se engane. Se vc se preze e quer sair legal com uma garota e ainda levar ela pro abate depois, dúvido que gaste menos que 300-400 reais, considerando alimentação sua e dela, transporte, motel, etc etc... Muito mais fácil e melhor colocar isso tudo no cachê dela kkk

 

érbios29-3 lamento dizer mas alguns ainda nao entenderam meu ponto de vista,  sabe porque?  pelo teor da resposta.

Entao vou tentar deixar mais claro uma coisa:   eu nao to aqui impedindo ninguem de gastar com mulher,   

falei apenas para terem VARIAS ESTRATEGIAS.   Se alguns querem ficar só no pps ta blz,  cada um na sua.

tem cara como o  que ta levando pra extremidade,   ninguem ta tratando o topico como seduzir mulheres.   

O foco aqui é inflação.  

talvez isso que estao confundindo aqui..   NAO ESTOU IMPEDINDO NINGUEM DE FAZER PPS,   estou apenas sugerindo PRA NAO INFLACIONAREM CIVIS.   E tenho certeza que é a mesma intenção do  Faria ,   temos alguns argumentos diferentes mas o objetivo é o mesmo,   que geral economize.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e neste sentido brother  Mensalista é que chega o argumento que incomoda o ,  e que talvez respeitosamente vc concorde com ele. Que é aquela crença de que tudo é dinheiro.   

Crença alimentada por anos pelo roedor que certamente esta lendo em off aqui.

Eu penso que tudo na verdade é jogo de aparências.   

E essa diferença de pensar é DECISIVA na hora de inflacionar ou nao mulheres.

Esse foi o grande embate de crenças que temos aqui no forum.

incomoda dizer que as moças do tinder saem por grana mas reparam em quem está por trás do perfil  

nao aparece nenhum cinquentao barrigudo aqui dizendo que ta fazendo a festa la,  porque será?

entao o pessoal fica na bronca comigo como se eu dissesse pra nao fazer pps,  NÃO É ISSO.

estou dizendo que é pra nao inflacionar,  pois elas estao ficando pela sua aparencia tbm e nao so por grana, 

entao pra que gastar muito?   é esse o ponto.   Esse é o equilíbrio de ideias que estamos tentando alcançar aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, provérbios29-3 disse:

, todo mundo já leu e entendeu seu ponto de vista, eu já disse antes, o reforçou, muitos aqui já colocaram na balança e esse "de graça" sai muito mais caro do q o bom e velho "pago", esse é um fórum de programas sexuais, sexo remunerado, prostituta, acompanhantes, vadias, putas e etc... Todos aqui são maiores de idade, todos já tiveram suas experiências de vida e mesmo assim vieram parar aqui,.pois com base nessas experiências perceberam q esse caminho é mais fácil, e muita das vezes, menos prejudicial, seja financeira ou emocionante.

 

Devem ter trocentos blogs e fóruns na internet de auto ajuda dizendo para todos o quanto são bonitos, merecem e serão amados e blá blá blá... Mas quem está aqui, não tem o menor interesse nesse tipo de terapia, e caso tenham algum dia, migrarão para esses blogs.

 

Vc e o GTA já pegaram putas de graça no Tinder, ótimo... Eu já peguei no Happn tbm, na rua, no carnaval e etc... Da pra fazer isso?!  lógico q sim!... É o melhor caminho? Definitivamente, para A GRANDE MAIORIA AQUI, não!

Tem muitos casados q não podem ir por esse tipo de abordagem, tem muito solteiro q já acordou pra vida e percebeu q 90% das "moças" hj são putas e interesseiras e tem aqueles q só querem  meter de vez enquando e levar a vida numa boa.

 

Não tô querendo cercear sua opinião, mas tem hora e lugar pra tudo, e estamos tentando fazer o tópico seguir um rumi saudável, e para isso temos q manter o foco nos interesses dos putanheiros e não em interesses dos jovens cristãos da geração Z q só querem conhecer o amor!

Por favor, leia isso 10 vezes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"se for de aparência descente, com xaveco, vc come de graça", "as mulheres estão nos apps pra sexo casual", "com flores e e chocolate, com um encontro, vc termina a noite com elas"

 

As minas nos apps:

IMG_20231105_163025.thumb.jpg.78cab204c409a9fa1b706479ea2ef424.jpg

Estou esperando um TD, com uma mina minimamente igual essa aqui. Deu de graça, rápido e fácil, igual Tramontina, para o bonde dos Xavecadores de Puta S.A(mal )

A sugestão de alguém aí foi boa, abram um tópico só pra suas técnicas e quem quiser comprar o curso de sedução de puta. Deixe esse tópico aqui pra coisas sérias, como TDs, relatos, casos, negociações.

Sempre vai ter um pra inflacionar, o que vc faz? Não vai, pula pra outra. Todo dia tem uma menina fazendo 18 anos por aí, o suprimento de vagabundas não acabará, até pq a economia deste país nunca vai decolar msm. As putas de site não vão abaixar, não agende nada com elas. Mina X do Tinder inflacionou, pula pra outra. Mina do MP inflacionou, pula pra outra.

Dá ideia aqui pra vcs, as minas do interior tão no MP botando que são de BH. Elas vem pra fazer X ou Z na cidade, marca com uns caras e voltam pra suas cidades, para os braços dos noivos, maridos e namorados. É um bom target pra pagar menos que as inflacionadas.

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, 1980bh.guia disse:

Diante de todos os mais frequentes te pedindo pra deixar de repetir as mesmas coisas, você consegue deixar de repeti-las? 

 

Obrigado. 

enquanto nao for entendido meu ponto de vista,  falarei.  De nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, 1980bh.guia disse:

Por favor, leia isso 10 vezes

 

lido e respondido,   cabe a você engolir a magoa de achar que tirei seu idolo do forum e ler o que respondi sem fanatismos.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai parar de extremismo e ler que nao estou condenando o pps e sim a inflação?

Estamos do mesmo lado camarada,   se vc faz sua parte de nao inflacionar ta tudo certo.

Editado por chicago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Seedorf disse:

Talvez vc seja um jovem atoa na vida, não julgo, é sua escolha. Talvez vc só seja inocente. Talvez lhe falta experiência. Talvez lhe falta uma posição de vantagem nos relacionamentos. Talvez vc acha que homens e mulheres são iguais (não perante Deus ou a lei ou em valor humano). Enfim, você falou de mentalidade, vc já se perguntou se ninguém quer perder tempo no Tinder? Vc já se perguntou se fizeram friamente um cálculo de prós e contras em como agir?  Antes de vir com papo de coach barato, vc já se perguntou, sinceramente, esgotando as possibilidades, pq nego faz a opção por agir assim ou assado?

Daqui a pouco vcs vão falar que o poder da amizade atrai mulheres gatas e de graça....por favor(como diz os argentinos)

A msm mina que aceita um motel com maconha e mc lanche feliz, é a msm do pps, é a msm que aceita outras coisas, é a msm que finge ser boa moça para os caras que ela pensa que poderiam ser um bom partido para namoro. Usem dos subterfúgios que quiserem mas é ridículo achar que estão fazendo vantagem. São minas sem qualificação pra relacionamento, que tá dando pra mim e pra Galoucura toda, pq diachos em vou me preocupar em seduzi-la? Fazer ela gostar de mim?  Gastar meu tempo precioso? "Xavecar"? Se não é material para relacionamento, quanto menos tempo eu investir nela = vantagem.

Até a parte de evitar inflacionar os pps, vc tinha um ponto de argumentação válido, que eu concordo mas já se perdeu com esse monte de buffoonery and dustness 

verdade, depois desse fórum e das dicas do Dom ratão nem curto perder meu tempo mais com xaveco, a não ser que seja coisa muito fora do comum, mais hj em dia ser puta é estilo de vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, chicago disse:

enquanto nao for entendido meu ponto de vista,  falarei.  De nada. 

Só falta vc falar que saí com as mulheres tops de ônibus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, chicago disse:

vai parar de extremismo e ler que nao estou condenando o pps e sim a inflação?

Estamos do mesmo lado camarada,   se vc faz sua parte de nao inflacionar ta tudo certo.

Velho com todo respeito, já ouviu falar sobre oferta e demanda, então quando a coisa é boa infelizmente tem um custo, por mais que o cara seja um mão de vaca, a não ser que o cara esteja no Ensino médio aí sim é só zueira, pois na vida adulta mulher que dinheiro, pois hj em dia isso é um padrão, em relação a inflação ai é so buscar algo compatível com seu bolso. Tudo está inflacionado, vc acha que os produtos ou serviços que as mulheres gastam tambem não tem inflação? vc está parecendo comunista, brigando por um modelo que nunca deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Ronald disse:

Só falta vc falar que saí com as mulheres tops de ônibus

é o tipo de argumento que demonstra muita ma vontade de interpretar o que eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Ronald disse:

Velho com todo respeito, já ouviu falar sobre oferta e demanda, então quando a coisa é boa infelizmente tem um custo, por mais que o cara seja um mão de vaca, a não ser que o cara esteja no Ensino médio aí sim é só zueira, pois na vida adulta mulher que dinheiro, pois hj em dia isso é um padrão, em relação a inflação ai é so buscar algo compatível com seu bolso. Tudo está inflacionado, vc acha que os produtos ou serviços que as mulheres gastam tambem não tem inflação? vc está parecendo comunista, brigando por um modelo que nunca deu certo.

eu sei sobre oferta e demanda.   Mas vc esquece um detalhe:  assimetria informacional.   

É muito lindo acreditar na mão invisível do mercado.   Mas a vida não é simples assim.  Estamos falando não só de negócios.  Mas de pessoas.   Especificamente mulheres,   são seres emocionais,   só nisso as variáveis aumentam e muito.  E saber jogar com estas variáveis faz toda diferença.

A pretensão do tópico não é combater a inflação?  pois bem,  a unica forma de combater é diminuindo a assimetria informacional.   

Enriquecer com troca de informações.   Um bom começo pra isso é as pessoas desejarem um forum com opiniões diversas.  Evolução dentro de uma bolha de consenso é bem limitada.  Vc extrapola conhecimento quando se interessa por informações adversas ao que vc pensa,  estimulado a refletir sobre o que for controverso a suas crenças.   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2023 em 14:06, chicago disse:

e neste sentido brother  Mensalista é que chega o argumento que incomoda o ,  e que talvez respeitosamente vc concorde com ele. Que é aquela crença de que tudo é dinheiro.   

Crença alimentada por anos pelo roedor que certamente esta lendo em off aqui.

Eu penso que tudo na verdade é jogo de aparências.   

E essa diferença de pensar é DECISIVA na hora de inflacionar ou nao mulheres.

Esse foi o grande embate de crenças que temos aqui no forum.

incomoda dizer que as moças do tinder saem por grana mas reparam em quem está por trás do perfil  

nao aparece nenhum cinquentao barrigudo aqui dizendo que ta fazendo a festa la,  porque será?

entao o pessoal fica na bronca comigo como se eu dissesse pra nao fazer pps,  NÃO É ISSO.

estou dizendo que é pra nao inflacionar,  pois elas estao ficando pela sua aparencia tbm e nao so por grana, 

entao pra que gastar muito?   é esse o ponto.   Esse é o equilíbrio de ideias que estamos tentando alcançar aqui. 

Não é acreditar que tudo é dinheiro. Eu até escrevi ali, todos aqui sabemos que podemos muito bem sair com civis sem oferecer diretamente a grana, basta um tempo pra desembolar conversa, etc etc.

Acontece que, reiterando o que já foi dito, a grande maioria que estamos aqui não ligamos pra isso, muito menos queremos. Digo a grande maioria mas é mais pensando em mim.

Quero mesmo é ser direto: oi, horário, dia, motel e bora. E acabou... sem enrolação, sem porra nenhuma.

Chego lá com a menina, me satisfaço. Caso ela também curta, se satisfaça e ainda sai com uma grana e já era.

Então tipo assim, com palavras bem chulas, espero que não se sinta ofendido: foda-se se tenho boa aparência, foda-se se busco a mina com carro bom, eu quero mesmo é só tacar leite pra fora da mamadeira.

O valor que eu pago é o que eu acho JUSTO. Eu vejo o que a mina está me oferecendo e o primeiro pensamento é: "eu pagaria pra comer isso?", caso sim, vem a segunda questão: "quanto?". Acontece que a maioria das civis do Tinder pedem de 150 a 200/h, ou as que deixam um valor fixo pela noite toda (mas isso é mais comum no MP).

Se tudo bate, é só ir ser feliz e transar.

Com qual civil você leva ela pro motel com menos de 20 mensagens trocadas? Pode acontecer? Pode! E não duvido que aconteça, mas deve ser muuuuuuito dificil. E se eu quisesse ficar de papinho, 1-2 semanas ou até mais pra desembolar 2h de prazer, eu iria atrás de namorada kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...