Ir para conteúdo

Como usar o Tinder como alternativa para fugir da inflação?


 Share

Posts Recomendados

Da passada de olho demorada que eu dei nos foruns que achei (e esse aqui foi o único que me pareceu ativo em BH e valendo a pena entrar), a impressão que eu tenho é que é até um milagre que esse formato de plataforma (forum) ainda esteja funcionando. P

Você olha no canto ali embaixo, nos usuários online, e tem 64 online, mas logados só 6 (que participam das conversas mais ou menos). E isso nem tá muito fora das power laws que já li sobre comunidades online: 1/10/100, para cada 1 que produz conteúdo original, você tem 10 que interagem com esse conteúdo, e outros 100 que só consomem, sem falar nada.

Eu acho que pode fazer sentido construir uma plataforma num formato diferente, talvez na linha do Stack Exchange (da qual o mais conhecido é o Stack Overflow). Ali, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(foi mal, postei sem querer enquanto ainda estava escrevendo)

Da passada de olho demorada que eu dei nos foruns que achei (e esse aqui foi o único que me pareceu ativo em BH e valendo a pena entrar), a impressão que eu tenho é que é até um milagre que esse formato de plataforma (forum) ainda esteja funcionando. Porque basta um grupo de moderadores começarem a abusar pra vaca ir pro brejo...

Você olha no canto ali embaixo, nos usuários online, e tem 64 online, mas logados só 6 (que participam das conversas mais ou menos). E isso nem tá muito fora das power laws que já li sobre comunidades online: 1/10/100, para cada 1 que produz conteúdo original, você tem 10 que interagem com esse conteúdo, e outros 100 que só consomem, sem falar nada.

Eu acho que pode fazer sentido construir ou adotar uma plataforma num formato diferente, talvez na linha do Stack Exchange (da qual o mais conhecido é o Stack Overflow). Ali, você precisa de reputação (obtida pela interação com o site, e especialmente com votos positivos no conteúdo que a pessoa produz) para fazer qualquer coisa.

Aqui, poderiam ser níveis de reputação como exigência pra ver conteúdo. Ou seja: quer ver o caminho das pedras do Tinder? Quem postar isso no site tem que botar uma exigência de reputação mínima, e o usuário que quiser acessar tem que contribuir com conteúdo que impacte positivamente na reputação desse usuário. Isso não impede que alguém copie e envie para quem acabou de chegar e não tem reputação, mas de uma forma geral bota um freio na galera que só que sugar e não quer nem interagir, menos ainda trazer qqr contribuição própria.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim consegui fazer um novo tinder, aproveitei que ia dar um giro por bh, contagem e betim então abri em todos esses locais e dei uns likes até esgotar..

 

em menos de 10 minutos após reaver minha conta, uma de contagem me chamou no insta, nem deu tempo de dar match, essa tem tatuagem abaixo do joelho deve ter chamado vocês também…

consegui dois matches e uma já foi direto pro insta. Vamos ver amanhã.. hoje foi corrido  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Eu tô achando velhas conhecidas suas 

Gps aposentadas 

Engraçado que em meados de 2020 alguém aqui falou que a Goulart estava no Tinder 

Aposto que saiu dos anúncios e ficou no tinder muito tempo 

Essa que te chamou é boa, ninfeteiro? 

Ou é igual a mendiga que vc me indicou ?

Vc me indicou a charchar tbm, uma baita golpista. Kkk 

A mendiga era só pra comer o cu… kkkk

 

a charchar ninfetinha de seios lindos, pezinhos bonitos e uma bela bunda tirando a tatuagem.. para de reclamar de barriga cheia. Hahaha 

entao… não é aquela Brastemp não, mas dependendo do preço que pedir eu faço…

mp está ativa? 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dom Ratão disse:

Famosinhas no insta, essas com mais de 20k de seguidores, vc comenta na foto

comenta: parceria? chama no direct

elas entendem muito bem o que é

se vc observar as fotos das mulheres, vai ver muitos comentários assim

Apareceu uma famosinha no meu Tinder, até compartilhei com o Dom Ratão na época, mas não me interessei (muito bonita mas deve ser muito burocrática também, prefiro civil). O valor dela foi maior também, apesar de não fugir muito do mercado de BH (acho que foi R$ 700 ou R$ 800, não me lembro ao certo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumi dois dias pois estava garimpando tinder e adicionando no insta. O trem é bom mesmo!!!

A primeira não rolou pq queria mil bozonaros. Pra mim é puxado. 

Mas já encontrei mais algumas.

Estou trocando ideia com uma loira de betim agora. Mas sempre fico com o pé atras pq a mina falou sim para tudo que eu perguntava se ela fazia. 

O valor combinado R$350,00. Vou averiguar mais para não cair no risco de golpe ou ser sequestrado na hora. kkkk

 

Seguindo as dicas do Ratão, se tem emotion de borboleta ou dinheiro eu dou match. Achei algumas com emotion de foguinho também. 

Vamos que vamos. Se rolar com a loira eu venho aqui contar. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Ovíparo Mamífero disse:

Vcs já usaram aquela rede "Baddoo" para estes fins também?

Badoo? Tá maluco? 

Aquilo dali é do mais baixíssimo nível. São mulheres muito desfavorecidas, mal cuidadas, obesas, todas muito, muito, muito feias. É o pior aplicativo da história. Pior que nem as favelinhas gostosas tem ali.  Sabe a senhora gente fina faxineira do seu prédio, simpática, surrada pela vida, pele judiada pelo sol e pelo trabalho de muitos anos, vários filhos, alguns doentes no hospital, alguns dentes faltando, maltrapilha..... sabe? Pois é, o Badoo é repleto de senhoras assim.

Editado por SolaireofAstora
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, SolaireofAstora disse:

Badoo? Tá maluco? 

Aquilo dali é do mais baixíssimo nível. São mulheres muito desfavorecidas, mal cuidadas, obesas, todas muito, muito, muito feias. É o pior aplicativo da história. Pior que nem as favelinhas gostosas tem ali.  Sabe a senhora gente fina faxineira do seu prédio, simpática, surrada pela vida, pele judiada pelo sol e pelo trabalho de muitos anos, vários filhos, alguns doentes no hospital, alguns dentes faltando, maltrapilha..... sabe? Pois é, o Badoo é repleto de senhoras assim.

Fiquei preocupado com estas observaoes vindo de quem indicou a cracuda para o Ratão kkkk. # pas.

Sério, estou com localização e confesso que vi umas coisinhas de qualidade...naõ sei se é fake ou não, e várias com instagram real. 

Mas sim, de forma geral só tem as Goretes da vida.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ovíparo Mamífero disse:

Fiquei preocupado com estas observaoes vindo de quem indicou a cracuda para o Ratão kkkk. # pas.

Sério, estou com localização e confesso que vi umas coisinhas de qualidade...naõ sei se é fake ou não, e várias com instagram real. 

Mas sim, de forma geral só tem as Goretes da vida.

 

 

O Ratão vai sair do fórum sem ter oportunidade de se vingar da odiosa e imperdoável indicação do .

Canalha! 

Até choraria de pavor e decepção se acontecesse comigo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ovíparo Mamífero disse:

Fiquei preocupado com estas observaoes vindo de quem indicou a cracuda para o Ratão kkkk. # pas.

Sério, estou com localização e confesso que vi umas coisinhas de qualidade...naõ sei se é fake ou não, e várias com instagram real. 

Mas sim, de forma geral só tem as Goretes da vida.

 

 

Badoo: waste of time

Instagram(sem ser um perfil destacado): Muito trampo. Se for olhar a quantidade de tempo gasto x os resultados alcançados, vocẽ chegará a conclusão que não valerá muito a pena provavelmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Seedorf disse:

Badoo: waste of time

Instagram(sem ser um perfil destacado): Muito trampo. Se for olhar a quantidade de tempo gasto x os resultados alcançados, vocẽ chegará a conclusão que não valerá muito a pena provavelmente

Obrigado a todos. Vou abortar a missão naquela plataforma.  

Por questoes diversas, preciso ser extremamente pragmático no acesso a estas redes. Não dá pra ficar ciscando sem rumo - e sem resultado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AdvogatoMG disse:

Essa foi via tinder.

Peguei o insta e li a msg sobre parcerias.

Será que a teoria do Ratão está correta?

Já chamei querendo a parceria. Vms ver....

parceria.jpg

No insta já chamei várias assim, nenhuma respondeu. Não consigo entender kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2022 em 04:33, Rastafari da Zona disse:

Meu tinder ta igual pescaria mesmo, tem epoca que nao vem nada que presta, só leitoa e travesti. As vezes ate homem aparece me curtindo, que fase.

Passa um tempo e vem só delícia, o problema é que muitas ficam só enrolando para marcar ou marcando e desmarcando. Elas têm a vontade de fuder e ganhar uma grana só que rola aquele medo tbm. Eu no lugar delas teria medo mesmo, só a nata do forum no tinder kkkkk.

Obs: eu estando no centro de bh por exemplo, colocando um raio de 20km vou pegar as mesmas que alguem do meu lado pegou usando 2km de raio?

Eu fico curtindo tudo, nem vejo as fotos...depois vou colhendo os match e as curtidas aleatórias.

E bom você chamar elas para encontrar você no hotel que você estiver....porque motel tem algumas com razão fica com medo de você ser algum maluco que vai colocar ela no seu carro .....já ela ir no hotel passar mais segurança principalmente se for muito gata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Vc já ficou em hotel pra putaria?

Como é?

Ela chegou e disse que te faria uma visita?

Ratão,

Já fiz isso, no Ibis Budget ali da Rua Rio Grande do Norte, quase esquina com Av. Afonso Pena. Me hospedei por uma noite, marquei com a pessoa, informei o quarto, ela chega, passa pela portaria, se identifica e sobe normalmente.

Nesse específico, a opção é a pessoa chegar pelo estacionamento, que é aberto ao público, e você encontrar com ela na garagem e subir sem identificação (já fiz isso muito no passado, nesse mesmo hotel, com uma GP que encontrei algumas vezes).

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Eu consigo

MARMITAO, se liga nas mulheres que o tá querendo

A fedorenta, a samara do dragão nas costas, a kemilie, dentre outras

Existe é fila longa pra essas. Vcs estão de sacanagem comigo. Fala de tinder com os caras, aí eles querem as 9/10-10/10 e pagando pouco?

Tem nego que oferece 3 mil reais pra sair com essas aí, pernoite ou perdia

Eu não sabia nada disso. Sou totalmente novo nessa história de insta, fui atrás das primeiras que apareceram pelo insta de fotógrafos. A fedorenta pelo que eu entendi me achou no Tinder, foi ela que me achou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dom Ratão disse:

Vc já ficou em hotel pra putaria?

Como é?

Ela chegou e disse que te faria uma visita?

Já encontrei uma do agenda 31que eu queria comer na época ela não tinha local.... então peguei uma diária no hotel Ibis no Lourdes era 110 reais na época.... cheguei lá e fiquei só esperando a comida chegar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, PauNaxota disse:

Já encontrei uma do agenda 31que eu queria comer na época ela não tinha local.... então peguei uma diária no hotel Ibis no Lourdes era 110 reais na época.... cheguei lá e fiquei só esperando a comida chegar....

interessante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dom Ratão disse:

e vc saiu logo em seguida?

Exemplo

cara quer comer a puta as 14

Aí 16-17 já acabou

 

Vc já saiu fora, ou ficou lá?

 

Vou no Motel Dubai msm. Qualquer problema, chamo a gerente kkk A gerente lá, a senhora Luzia é muito prestativa.

Eu paguei por uma diária ou seja por 1 dia ....mais eu não quis ficar o dia todo...eu só comi a puta depois tomei um banho um cochilo depois fui embora....bom que a garota já passou direto na recepção nem anúncio .....nesse hotel Ibis e mais flexível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dom Ratão disse:

e vc saiu logo em seguida?

Exemplo

cara quer comer a puta as 14

Aí 16-17 já acabou

 

Vc já saiu fora, ou ficou lá?

 

Vou no Motel Dubai msm. Qualquer problema, chamo a gerente kkk A gerente lá, a senhora Luzia é muito prestativa.

Então eu não tinha carro na época....motel não rolava ir de Uber a garota tava na minha lista sem local... aí foi no hotel achei bem prático...claro não tem hidromassagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dom Ratão disse:

 

Querem a qualquer custo que eu passe o fone de GPs. Da msm forma que eu consegui, se virem pra conseguir. Ngm aqui me ajuda em nada, pq eu tenho que ajudar? Sábado passado recebi 7 Mensagens particulares. E dessas 7, 3 ultrapassaram 17 páginas 

 

17???? 🤣

Nego é muito joselito. É muita falta de bom senso, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dom Ratão disse:

Deixa a galera se quiser vir postar experiências 

Vá tomar no cu desses caras 

Querem informações de tudo. Querem tudo mastigado. Será que querem que eu retire a calcinha das moças e conduza a vagina delas até o pau deles tbm?

Fica uns caras vindo aqui falar que não conseguiram 

Enchem minha MP de mensagens 

Não é um ou outro. São vários. Tomem vergonha na cara. Aqui não tem bobo, e eu não trabalho pra vcs 

Quando eu posto uma informação no aberto, é visando o bem coletivo. Não privilegiar um ou outro. 

E aqui tem uma turma aí que só olha o umbigo. E eu cito nomes. O  tá sumido. Ele mal participa do fórum, mas é um que adora informações. O   apareceu recentemente. Manda diversas MPs, e um cara antigo de fórum. Não participava até então. Apareceu só na época do tópico do Tinder. Aí a negaiada acordou. 

 

O Tio Chota direto apela com isso. E tem razão. 

Querem a qualquer custo que eu passe o fone de GPs. Da msm forma que eu consegui, se virem pra conseguir. Ngm aqui me ajuda em nada, pq eu tenho que ajudar? Sábado passado recebi 7 Mensagens particulares. E dessas 7, 3 ultrapassaram 17 páginas 

Vcs tem noção disso?

Vcs estão de sacanagem, né. 

 

O que vou pedir agora pra quem participa do fórum é: não ajudem. 

Quem quer rir, tem que fazer rir. E eu já estou deixando o fórum. Então estou cagando e andando pra quem vai ou não vai gostar de mim. Sem falar que tem uma turma aqui que adora mentir. Mentirinha besta pra cima de mim. 

É como  disse ao londrina

O jeito é começar a cobrar pela consultoria rsrs.

Aí não dá, pessoal precisa se ajudar. Isso beneficia todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...