Ir para conteúdo

Carol Massagista Guia de Massagens


ElRojo
 Share

Posts Recomendados

Mais uma desbravada, encontrei a garota em questão no guia de massagens, não da pra colocar o link porque da um bug que aparece a lista toda. Enfim, procurar Carol Massagista.

Como fã de massagem e sacanagem fui em busca de uma famosa massacanagem, encontrei a garota no site guia de massagens, resolvi arriscar.

Contato tranquilo, atende na savassi, chegando lá um pouco de espera mas ok, subo sem identificar, a garota abre a porta. Ela é bem bonita, pele clara, olhos verdes, cabelo cacheado, bem simpática, vamos para a massagem, massagem muito boa inicialmente, a mina é bem gostosa também, corpo tá em cima, magrinha com belos peitos e cintura fina.

Na hora do vamos ver eis que surgem os motivos para a neutralização de um td que tinha tudo para ser positivo, não faz oral, nao perguntei antes achei que era algo subentendido, e estava limpo e tal, então por isso o neutro, acho que é algo que faz parte de uma experiência de td positivo, isso deu uma frustrada, mas o resto foi bom o que impede de ser negativo.

É isso aí, salve salve.

Rosto:9

Peitos:8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, marcos coelho disse:

Que atende na Savassi é só essa aqui:

Muito gata!

Não fez oral, mas beija e trepa?

Finaliza com masturbação?

Ou é só a massagem mesmo?

Cachê?

Pela descrição do camarada, acho que é essa aí mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...