Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Allana Félix
Emily Rocha
Lívia
Amanda Lopez
Maria Simon

Angel Duprat a conquista do cume


Ambientalista
 Share

Posts Recomendados

Infelizmente foi uma infeliz decepção após quase um ano de encontros 9 no total depois que Conheci essa deusa sul-mato-grossense já faz um ano por mero acaso do destino ,um amigo enviou um link de um grupo com um comentário sobre Angel Duprat por acha-la um clone de minha ex que também é biomédica, entrei em contato por pura curiosidade já que não sou de me relacionar com acompanhantes, mas já no primeiro contato a menina já me cativou e resolvi conhecê-la.


Após um breve contato pelo whatsapp fui encontrar em seu apartamento, ao abrir a porta me deparei com a visão de um verdadeiro anjo trajando um cinta-liga e espartilhos resaltando ainda mais a beleza de seu corpo e evidenciando sua bundinha maravilhosa lisa e durinha no formato de coração.


Não resisti e comecei beijar seu lábios, pescoço e seios lindos ,durinhos e perfeitos algo que ela paceu apreciar muito, e gemendo no meu ouvido sussurrando ,diz: " deixa eu te chupar e sentir seu gosto..." , e inmediatamente se ajoelhando diante de mim tira meu pau da cueca e inicia uma mamada perfeita sempre olhando nos olhos e as vezes engasgando ao tentar fazer garganta profunda... isso da um tesão que incontrolável e peço para retribuir o oral naquele xoxota cheirosa e deliciosa e após uns 15 ou 20 minutos ela começou agemir dizendo eu vou gozar na sua boca.

Pedi para ela ficar de quatro e me deparei com a visão maravilhosa aquela bunda em forma de coração um cuzinho maravilhoso extremamente apertado, que não consegui penetrar nas duas primeiras tentativas com medo de estragar o brinquedo novo,mas ela falou pode forçar que eu aguento , vai doer um pouquinho mas eu aguento.

Então forcei com pouco mais de força até a cabeça romper seu anelzinho, fique parado alguns segundos deixando que ela se acomodasse dentro daquela cavidade apertada, novamnte ela volta falar pode enfiar com força que eu quero sentir ele todo aqui dentro de mim, acho que foram 10 ou 12 minutos socando vigorosamente aquele cuzinho maravilhoso e ela gemendo meio que choramingando, falando não para ,não para que assim eu vou gozar....e gozamos juntos, ao menos eu gozei enchendo aquele cuzinho.

Após uma gozada homérica, passamos mais uns 10 ou 15 minutos conversando e fui embora já marcando o meu retorno.

 

/ › esposa_libe... Esposa libera o maridão para transar com a amiga. Neto Psy e Angel Duprat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...