Ir para conteúdo

Gordelícia entrega tudo


Gordinho Cogumelo
 Share

Posts Recomendados

Estreando as gordinhas de Brasília em grande estilo.

Peguei a Danny, codinome Gordelícia. Chamei a gata no zap, simpática, me ofereceu um pacote de fotos e pá, comprei pra ver se o tamanho da raba condizia com anúncio. Pra minha felicidade era maior. 
Marcamos no local dela em aguas claras. Ela me recebeu com um vestidinho rosa, pouca maquiagem e cabelo solto como eu pedi. Corpulenta, com sorriso bonito, cabelo preto, tatuada. Local estava arrumado, com cara de casa, banheiro limpo, toalha e tals.

Depois do banho curti um boquete bom pra caralho, babado, boa pressão, quase não aguentei. 

Fomos pra cama, botei a borracha e mandei ela sentar com os peitos batendo na minha cara, foi do caralho. Ela sentou de costa e percebeu que eu ia gozar logo  e ia acelerar. mandei ela parar pra comer de quatro. Meti naquele rabão gigante uns minutos e lotei a borracha.

Até queria aproveitar mais meu tempo mas não rolou, ela me ofereceu uma agua e uns biscoitos, beijinho na despedida e saí.

Foram 200 bozos a hora. Com a gala acumulada não aproveitei o tempo todo metendo, mas não teve correria, acho que voltaria pra testar mais relaxado.

Corpo 8 (não curti as tatuagens), Local 9 Atendimento 10 , pelo custo beneficio podia ter desconto pra quem goza rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

É minha praia, mano. Eu me amarro nas BBW. Viajava muito no meu trampo e conhecia as GPs gordinhas da região. Devia tentar. Nada mais gotoso que a raba delas na sua cara te deixando sufocado. Fui experimentando, aí conheci a Lana Garcia de São Paulo, ai fudeu... Não achei relatos dela aqui, depois vou fazer. Segue o link pra vc ver essa deusa depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 10 months later...

rs, eu não sou muito fã das gordinhas, mas um amigo também falou muito bem dela, não só que fazia um programa, mas parece que "gerenciava" outras garotas. 

Fui conferir pessoalmente e realmente, não só parece ser a gerente do lugar onde atende como fode muito e sem frescuras, LB, cachê que cabe no bolso, paguei 250, ficamos por 1 hora, gozei duas vezes e por ela parece que ficaríamos mais sem problemas. 

Pelo link do primeiro colega o anúncio não encontra mais, mas ainda está no mesmo site:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...