Ir para conteúdo

Angel Ferrari 51 9903-4045 R$ 1.000,00


Luis Otavioo
 Share

Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza? tava sumido aqui e acabei perdendo minha conta antiga por isso criei essa nova.

Sim, eu QUASE gastei 1000 reais num programa, mas os deuses me livraram dessa. Mas o relato da tentativa é válido.

Vi a garota em varios sites, branquinha ruiva com corpo fenomenal, em alguns dos sites já antecipavam o cachê de 1000 reais. É caro? Muito! Mas eu estava afim mesmo de algo diferenciado e como estava com uma grana sobrando resolvi arriscar.

Entrei em contato pelo whatsapp e ela nao demorou mais que 10min pra responder. Pedi as informações e ela me mandou um texto pronto. Alem do cachê já sabido, pedia 300 reais adiantados no PIX e duas restrições: anal (tudo bem) e SUPER DOTADOS. E dizia mais, que se fosse super dotado ela colocaria pra correr na hora!

A meu ver super dotados seriam esse pessoal com pinto de 30 cm, do qual eu passo longe, mas como tenho um um pouco acima da média então tive que pedir pra que ela fosse mais especifica; não me considero um SUPER dotado, já recebi elogios sobre ser grande, mas nunca reclamacoes sobre ter machucado alguma garota...

Ela simplesmente respondeu: Grosso. Não pode ser grosso.

Mais uma vez nada específica. Então expliquei, que sou um pouco acima da média, mas não a ponto de ser um SUPER DOTADO, se então estaria tudo bem nessas condições (o tempo todo sendo o mais objetivo e educado possível). Afinal, não queria arriscar ser expulso no meio do programa.

E a resposta dela foi: "JÁ FALEI QUE NÃO ATENDO PINTO GROSSO! POR QUE VC AINDA TÁ ME ENCHENDO O SACO? SABE LER NÃO?"

E fim de papo.

Enfim, se forem agendar e vcs não tiverem um micropenis atrofiado, saibam que existe a possibilidade de ela julgar o seu pinto grande demais pra ela (já que é um avaliação completamente subjetiva da parte dela) mesmo depois de vc já ter pago e ela ainda te expulsar com uma mão na frente e outra atrás.

Uma pena, queria muito conhecer aquele corpo. Mas tô fora.

 

Link: 

Editado por Luis Otavioo
Esqueci de por o link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...