Ir para conteúdo

Brunna Cortez 11977031537 60min 400$


Manchester
 Share

Posts Recomendados

Pesquisando no photoacompanhantes encontro essa beldade com o nome de brunna cortez, uma bela mulata com um corpo muito bem moldado , achei o anúncio dela bem interessante o texto bem chamativo as fotos bem bonitas e os vídeos da pra ve que é a mesma das fotos ,amei os vídeos dela por sinal de dar agua Na boca,

Em fim encontro marcado ,Chego no seu flat , pessoal da recepção educados liberação super rápida, quando ela me abre a porta uma bela mulata com um corpo maravilhoso naquela langerie rosa de salto ,uma linda mulher bem sorridente tem carinha de 19 anos, mas bem experiente.

Banho tomado , me desloco para o quarto ela deitada de langerie ,uma bela garota de tirar o fôlego, deito ao seu lado começamos nos beijar o pau ja latejando ,Confesso que estava super ansioso, então coloquei ela pra mamar e com aquele oral incrível gozei na boca dela em menos de 5min de pg .

Os dois limpos, deitamos e começamos nos beijar , é muito bom está na presença de uma mulher muito bonita com cara de menina mas super desenvolvida conversa super bem é incrível a tranquilidade dela até pra falar . Muito inteligente faz faculdade de enfermagem e está contruindo e agora investiu no ap em área nobre de SP e vai começa atender em sites de luxo  , muito esforçada, também falo um pouco da minha vida pra ela .

 então começamos nos beijar novamente muitos beijos de língua e carícias o garoto já fica animado de novo ela começa a me chupa, pra retribui peço pra ela joga a bunda na minha cara ,começamos no 69 ,ela já vendo que a segunda ia se na boca de novo ,encapa o garoto antes de acontecer o previsível. ela vem por cima com aquela buça linda cheirosa e molhada , cavalgando sem para aquele belo par de seios se movimentando dei umas mamada, finalizei com aquela enorme e maravilhosa raba de quatro , 

Uma verdadeira deusa lindíssima, corpo de academia mas disse que nunca fez . Com certeza vai ter muitos repeteco 400 reias muito bem investido com direito a 50$ de cxnha .

 

Editado por Manchester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...