Ir para conteúdo
Maytê Nordestina
Gabi Garcia
Alicy Reis
Bianca Tavares
Babi Coelho
Belinda Laurence

Pamella (41) 99175-9058 - TD's e Opiniões

GabCwb
 Share

Posts Recomendados

• 3 months later...

Salve, confrades.

Estava passando por aqui e vi um tópico da referida dama. 

Combino com a Pamella desde Abril desse ano. Ela não só se tornou fixa, mas como nos tornamos bons amigos. Ela é muito parceiraça, 10\10. 

O atendimento dela é realmente aquilo que ela promete, eu sou um fetichista nato e é muito difícil alguém realizar algo que eu peço. Antes de conhecer a Pamella, muitas me bloqueavam no whats ou me xingavam, por querer algo extremamente específico, até conhecer a Pamella. No começo fiquei receoso, pois vi vários comentários a respeito das meninas do site photoacompanhantes serem fakes tanto aqui, quando em outro fórum. Mas conversando com a dama no whats, expliquei a ela o que queria e resolvemos tentar. E para minha surpresa deu certo. Ela não só fez o que eu pedi, mas como deu algo a mais, tornando realmente o atendimento exclusivo pra mim, já que ela promete diferenciado. Desde então, se tornou minha preferida. Já tomamos banho de piscina no prédio dela, já jogamos tênis juntos e agora levei ela pra São Paulo comigo, numa viagem de negócios. 

Sobre a dama: é mesmo a das fotos. Pessoalmente ela até é mais bonita. Cumpre o que promete. 

Mensagens no Whats: ela é muito educada, tenta entender o que realmente você deseja. Explica muito bem, sobre valores e deixa voce bem a vontade pra dizer o que quer durante... Combinamos o encontro e ela me recebeu na frente do prédio. O prédio tem portaria e ela realmente mora lá. 

Fight: Como eu já disse anteriormente. Eu gosto de um fetiche muito específico e ela me atendeu em todos quesitos, fez mais do que eu até mesmo esperava. Combinamos o jeito que eu queria já na conversa no whats e ela caprichou. O que também me surpreendeu bastante, ela não regula horário. Deixa você bem a vontade.  

Indo embora: antes de sair ela se mostrou muito carinhosa. Eu estava meio desajeitado (blazer com a gola virada, cabelo bagunçado e ela fez questão de me ajudar assim como arrumou até a minha gravata (ela sabe fazer o nó), haha. 

Enfim, não tenho nada o que reclamar. Ela sabe me tratar e por isso sempre volto. 

R$400,00 1h (pra realizar meu fetiche)

Sobre anal, meu fetiche não envolve anal então não sei se a mesma o faz. 

Espero ter ajudado, o confrade acima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites