Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Helena Mattos
Babi Muniz
Kiara Sofia
Nicolly Bittencour
Izabella Prado

Pamella (41) 99175-9058 - TD's e Opiniões


GabCwb
 Share

Posts Recomendados

  • 3 months later...

Salve, confrades.

Estava passando por aqui e vi um tópico da referida dama. 

Combino com a Pamella desde Abril desse ano. Ela não só se tornou fixa, mas como nos tornamos bons amigos. Ela é muito parceiraça, 10\10. 

O atendimento dela é realmente aquilo que ela promete, eu sou um fetichista nato e é muito difícil alguém realizar algo que eu peço. Antes de conhecer a Pamella, muitas me bloqueavam no whats ou me xingavam, por querer algo extremamente específico, até conhecer a Pamella. No começo fiquei receoso, pois vi vários comentários a respeito das meninas do site photoacompanhantes serem fakes tanto aqui, quando em outro fórum. Mas conversando com a dama no whats, expliquei a ela o que queria e resolvemos tentar. E para minha surpresa deu certo. Ela não só fez o que eu pedi, mas como deu algo a mais, tornando realmente o atendimento exclusivo pra mim, já que ela promete diferenciado. Desde então, se tornou minha preferida. Já tomamos banho de piscina no prédio dela, já jogamos tênis juntos e agora levei ela pra São Paulo comigo, numa viagem de negócios. 

Sobre a dama: é mesmo a das fotos. Pessoalmente ela até é mais bonita. Cumpre o que promete. 

Mensagens no Whats: ela é muito educada, tenta entender o que realmente você deseja. Explica muito bem, sobre valores e deixa voce bem a vontade pra dizer o que quer durante... Combinamos o encontro e ela me recebeu na frente do prédio. O prédio tem portaria e ela realmente mora lá. 

Fight: Como eu já disse anteriormente. Eu gosto de um fetiche muito específico e ela me atendeu em todos quesitos, fez mais do que eu até mesmo esperava. Combinamos o jeito que eu queria já na conversa no whats e ela caprichou. O que também me surpreendeu bastante, ela não regula horário. Deixa você bem a vontade.  

 Indo embora: antes de sair ela se mostrou muito carinhosa. Eu estava meio desajeitado (blazer com a gola virada, cabelo bagunçado e ela fez questão de me ajudar assim como arrumou até a minha gravata (ela sabe fazer o nó), haha. 

Enfim, não tenho nada o que reclamar. Ela sabe me tratar e por isso sempre volto. 

R$400,00 1h (pra realizar meu fetiche)

Sobre anal, meu fetiche não envolve anal então não sei se a mesma o faz. 

Espero ter ajudado, o confrade acima. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Tentei contato com a figura, totalmente antipática e desagradável, já começou um interrogatório de onde eu havia conseguido o contato e  não deu conversa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Respeito o interesse, mas achei as fotos bem afetadas e forçadas. Fotos fazendo tênis e hipismo para criar uma atmosfera de luxo. Achei brochante. Tirar foto em carro importado estacionado na rua define muito o caráter da pessoa.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...