Ir para conteúdo

Bruna Fontes - Ilha do Retiro


ObsevadorPee
 Share

Posts Recomendados

Entrei em contato pelo pelo WhatsApp respondeu super rápida marcamos pra nós encontrarmos no seu local que fica na Ilha do Retiro próximo ao campo do Sport Recife, em uma rua super tranquila.
Chegando lá informei que estava na frente da casa ele avisar que pode entrar que o portão estar aberto.

Entrei ela já estava me esperando de baby doll e calcinha minúscula e com sorriso lindo no rosto garota muito bonita e gostosa, ela me perguntar se quero tomar banho aviso que sim ela já deixa a toalha no quarto toalha lipa, tomo a duxa e vouto pro quarto e mando ela aplica uma massagem pra dar uma relaxada em quando ela mesageava nós íamos conversando e se conhecendo melhor no fim da massagem ela deitada sobre mim começa a chupar meu ouvido que maravilha meus amigos me viro e começa a pegação a garota beija com vontade beijo pra lá beija ela vai decendo e chupando meu peito beijando minha barriga e chega na minha rola chupa bastante e com pressão em quanto ela chupava fique a apreciando aquela bunda linda perfeita e sem eu pedir ela sobe o quadril e coloca aquela buceta na minha cara fazendo o 69 chupei comu se não ouverse o amanhã, buceta lizinha e cheirosa depôs de ums 20 minutos recebendo a massagem e aquela chupadas ela coloca o preservativo e senta de costa pra mim e começa a cavogar , depôs ela gira de frente pra mim sem tirar a rola de dentro e continua cavougando e beijado e chupando meu ouvido que maravilha, alguma minutos depôs ela cansa e pede pra eu ir pra cima dela ela fica de quatro e fico em pé na beirada da cama e rola naquela buceta quentinha e começo a brincar com o cuzinho dela com o dedão polegar e pergunto se posso comer aquele cuzinho ela me responder " pode sim meu amor " colocar um gel no cuzinho e colocar minha rola, comesei devagarinho e depôs almentei pressão que eu já estáva comesando a soar bati com pressão naquele cuzinho e leite no saco.

Pego a toalha e vou tomar banho , quando vouto efetuou o pagamento 200 reais com anal achei muito bom o preço pelo nível do atendimento e a garota que eh top!
Depôs desse dia já sair outras vezes com ela enquanto ela tiver gostosa desse jeito vou continuar saindo com ela sem anal o valor é 150 reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A legitimidade desse e do review abaixo foram questionadas no outro fórum.

//myddns.ru/miniloli/topic/9295-bruna-fontes-recife-pe-81-99799-3174/

Fonte:

E também aqui: 

Eu não confiaria mais na GP, ainda por cima foram 2 TDs postados por 2 contas novas que fizeram isso no mesmo dia.

Se acha que somos otários, está bem enganado.

Foi suspenso o tópico da prestadora no Guia e agora ela tenta alavancar os atendimentos aqui no myddns.ru... sorry, não vai colar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...