Ir para conteúdo

Ana Clara Gaúcha


godfather
 Share

Posts Recomendados

Foram tempos difíceis, estava a muito tempo mesmo sem sair com uma GP.

Devidamente vacinado e com coragem para voltar a ativa, entrei no Belas61 e concedi ao meu pequeno amigo, um agrado generoso. 

Não é novidade para mim, mas acho que nunca cheguei a compartilhar nada dela. 

Sempre esteve entra as minhas favoritas, mas pelo valor, não a vejo com  a frequência que gostaria. 

SOBRE ELA:

Um grande deleite para os olhos.

Rosto lindo, boca deliciosa, olhos apaixonantes e absurdamente gostosa.

Uma mulher que faz o cara se sentir o cara.

Se for em notas é um 10/10 com louvor

SOBRE O ENCONTRO:

Temos muita intimidade. Não sou ingênuo, ela com certeza tem muita intimidade com vários outros, mas sabe fazer com que eu me sinta especial. Esse é o diferencial das garotas desse nível.

É sempre um espetáculo rever essa gauchinha.

Beijos ardentes, e entre nós, não tem frescuras. Rola tudo, sem regular.

Um parágrafo a parte só para o anal. É uma experiência inesquecível. Que bunda meus senhores!

Com higiene e carinho, tudo que for gostoso e seguro, é possível ter com ela.

VALOR:

700 reais a hora. Sempre deixa passar um pouco e é bem tranquila quanto a isso.

Chorei na primeira vez, hoje não choro mais. Sei o que me espera e sei que vale o preço. Quando não tenho, simplesmente, não vou. E assim tem dado certo.

Não tenho cacife para ir uma segunda vez durante essa passagem dela por BSB, mas se tivesse, repetiria.

ANÚNCIO: 

 

ana-clara-gaucha-acompanhantes-df-13.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que não uso PIX. Provavelmente ele deu um sinal por PIX e a GP teve acesso ao nome verdadeiro do cara e em Brasília tem que mostrar o CPF na entrada do prédio, aí qualquer GP pode alegar qualquer coisa pra ter acesso ao CPF do cliente. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dom Ratão disse:

PIX é ruim pela exposição, mas não tem nada a ver com o caso em tela. Suponhamos que vc tenha ido num pg, teve uma discussão com uma GP e, de forma exaltada, desfere um tapa ou um soco na cara dela. Acontece exatamente o que eu disse acima.

Lei 9099 = impunidade. Toda infração com pena máxima de até 2 anos o cara assina o TCO e sai debochando de vc.

É igual ir no Motel, consumir bastante, e dps não pagar. TCO tbm. Art. 176 CP

O BR tá desse jeito por conta de Leis assim.

Mas mesmo assim, se uma GP tem acesso ao teu nome e CPF, ela espalha nos grupos de zap e tu fica exposto. Falando em discussão, eu já bati de frente com uma GP no motel, teve empurrões, não agredi a moça pilantrinha, mas me recusei a pagar 🤣🤡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara não quisesse exposição, era só não gravar a moça. Mesmo com pena branda, ou quase nula, ele vai ter que responder. 

Eu tenho medo de fazer pix também, mas o risco é sempre para ambos. Loucos existem nos dois lados.

Acho que o sujeito não iria gravar só para guardar de recordação. 

O ruim é que isso prejudica muito quem quer se divertir e também as senhoritas que querem trabalhar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dom Ratão disse:

Só que a pena de filmar é muito branda. Infelizmente, o BR incentiva o crime. Acha que o cliente será preso? Impossível!

Trata-se de uma infração de menor potencial ofensivo. Ele sai da delegacia após assinar um TCO

 

 

Vejamos o que preceitua a Lei

 

Registro não autorizado da intimidade sexual

Art. 216-B.  Produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes:  (Incluído pela Lei nº 13.772, de 2018)

Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 1 (um) ano, e multa.

Parágrafo único.  Na mesma pena incorre quem realiza montagem em fotografia, vídeo, áudio ou qualquer outro registro com o fim de incluir pessoa em cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo.   (Incluído pela Lei nº 13.772, de 2018)

 

 

Observe a pena. Inferior a 2 anos. Quando a pena é inferior a 2 anos, o autor do fato assina um TCO firmando compromisso para comparecer no Juizado Especial Criminal, e é liberado imediatamente. Tudo conforme determina a Lei 9099/95

 

Quando chegar no dia da audiência preliminar, vão propor um acordo com o autor do fato e a vítima ou, não sendo possível, um acordo com o autor do fato e o Ministério. É muito comum o autor do fato debochar da vítima, e fazer o acordo com o MP. Acordo ínfimo sempre. Tipo 40 hrs de serviço comunitário, ou pagamento de 1SM. Perguntam quanto a pessoa ganha. Os malandros falam até que são desempregados. E cola. Impressionante. Aí estabelecem o acordo com o MP de acordo com a renda do cara.

Se o autor do fato aceitar o acordo, o nome dele fica limpinho. Nem processado ele será. É como se não tivesse acontecido nada.

Se não aceitar o acordo, ele tem direito ao SURSIS PROCESSUAL. Tbm previsto na Lei 9099. O processo fica lá parado se ele prometer ficar quietinho. Basicamente é isso. Se ele ficar quieto o período combinado, tá extinta a punibilidade. E se não aceitar a transação penal nem o Sursis, vai para julgamento e o PIOR que pode acontecer com ele é ser condenado a serviço comunitário. Art. 44 do CP, em razão da pena da infração em tela.

Se a vítima quiser, ela terá que ajuizar uma ação cível. E aí cai no problema de falta de bens do réu. 80% das pessoas no BR não tem bens em nome próprio. Então vc pode processar elas e pedir até 1 milhão. Pode até ganhar. Só que não recebe. Execução frustrada. Este país é vergonhoso. Muita coisa tem que mudar. As pessoas violam a Lei e, ao ficarem impunes, acabam incentivadas a sempre delinquir.

Uma pessoa que aprende que crime com pena de até 2 anos é TCO não para de delinquir. Começam a agredir as pessoas na rua. Ameaçar. Lesão corporal leve, dano, ameaça, tudo isso é TCO. Eu sempre falo que o Brasil deveria revogar a Lei 9099. Um cachorro é mais protegido que um ser humano neste país. Com a alteração do artigo 32 da Lei de Crimes ambientais, a pena por maus tratos é de 2 a 5 anos. Ou seja, não é mais TCO. É APFD. Antes era TCO.

Só que se uma pessoa agride a outra, ainda continua sendo TCO. É certo isso?

Exemplo: Eu dou um cacete em você, Soprano. Assino um TCO e ainda sairemos da delegacia juntos.

Uma pessoa dá um chute num cachorro que rasgou o lixo dela: preso em flagrante. Vai para audiência de custódia.

O cachorro merece ser protegido, claro. Só que proteger o cachorro/gato e não proteger a integridade humana é uma loucura. O Brasil é surreal

 

 

 

Digno de piada o nosso Brasil. Mas achei ótimo que ela tenha tido coragem de denunciar. É assim que as coisas começam a mudar. Vai dar uma bela dor de cabeça para o sujeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...