Ir para conteúdo

GP's mal vestidas


pegue as putas
 Share

Posts Recomendados

e ai cambada blz.. 
as vezes a gente vai nas putas e tão tudo mal vestida.. chega lá a puta tá de sutiã preto e a calcinha vermelha, ou sutiã branco e calcinha estampada etc.., as vezes com uma bermuda velha e de top, as putas mais parecem a namorada/esposa do cara com roupa de andar em casa vestidas de qualquer jeito, e o pior é quando se dizem de alto nivel ou de luxo e cobram caro pra estarem desleixadas, as vezes até com as unhas sem esmalte nas mãos e pés.. não passam nem um lápis na cara pra parecerem mais bonitas(no caso das menos bonitas).

gosto de puta bem arrumada, poucas estavam com uma lingerie boa que combinasse com elas, ou com bodystocking, unhas pintadas, com um lápis no olho e cabelo bem tratado.. ou que usassem qualquer tipo de roupa sexy que a deixasse bem cadelona... enfim, bem tesuda pro abate..

custa tentar se vestir como uma autentica puta tesuda pro cliente??



 

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, muttleypegueasputas disse:

e ai cambada blz.. 
as vezes a gente vai nas putas e tão tudo mal vestida.. chega lá a puta tá de sutiã preto e a calcinha vermelha, ou sutiã branco e calcinha estampada etc.., as vezes com uma bermuda velha e de top, as putas mais parecem a namorada/esposa do cara com roupa de andar em casa vestidas de qualquer jeito, e o pior é quando se dizem de alto nivel ou de luxo e cobram caro pra estarem desleixadas, as vezes até com as unhas sem esmalte nas mãos e pés.. não passam nem um lápis na cara pra parecerem mais bonitas(no caso das menos bonitas).

gosto de puta bem arrumada, poucas estavam com uma lingerie boa que combinasse com elas, ou com bodystocking, unhas pintadas, com um lápis no olho e cabelo bem tratado.. ou que usassem qualquer tipo de roupa sexy que a deixasse bem cadelona... enfim, bem tesuda pro abate..

custa tentar se vestir como uma autentica puta tesuda pro cliente??
 

Vc só vai ver GP bem vestida em boates que as GPs ficam expostas até ser escolhidas e levadas por clientes

Do contrário....

Só puta suja, pé sujo, calcinha fedida, sem banho entre os programas, sem escovar dentes, com cheiro de cu sujo no 69, pq acabou de dar uma cagada na hr do almoço

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, muttleypegueasputas disse:

em puteiro com desfile elas até se arrumam mesmo, mas já peguei muita freelance com roupa sem graça... sem contar as que já tão só de toalha

não falo de puteiro

falo de boate onde vendem bebidas, e as putas ficam lá pra ser escolhidas, como se fossem civis

Tipo New Sagitarius em BH. Pesquise.

Elas ficam de vestido e salto

Em clínica, elas ficam com roupa rasgada, pé sujo, ppka áspera nascendo pentelhos, resquício de fezes no ânus, etc

Não curto a apresentação de clínicas tbm. GP sem educação, entrando e rodando feito um peru pra natal, e nem sabe ser simpática

Eu tbm não sou simpático

Todas as vezes que fui em clínica, teve discussão com alguma puta

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Porra, lembrei que a primeira puta que fui tava toda mulamba para me atender (tava limpa pelo menos). Quando eu tava me arrumando para ir embora, ela pôs uma roupa muito daora que deixava ela super gostosona, fiquei puto para caralho (só não externei meu descontentamento).

  • Like 1
  • Confused 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2022 em 19:29, arrozruim disse:

Porra, lembrei que a primeira puta que fui tava toda mulamba para me atender (tava limpa pelo menos). Quando eu tava me arrumando para ir embora, ela pôs uma roupa muito daora que deixava ela super gostosona, fiquei puto para caralho (só não externei meu descontentamento).

Que merda mano, que custa a mina tá daora quando o cara chega..
minha primeira Puta, cheguei lá, ela de top e bermudinha preta, pelo menos era socada no rabo... mas nas foto do fatal éra altas langerie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Caro Muttley, puta fuleira sem redes sociais são assim mesmo. E da pra perceber no twitter e insta das moças se elas tem estilo ou não. Aqui no Sul tem a Mel Fontana e a Lola Almeida que são muito estilosas, elas se vestem como advogadas. Mas é você como cliente que deve fazer a seleção

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tony Soprano disse:

Caro Muttley, puta fuleira sem redes sociais são assim mesmo. E da pra perceber no twitter e insta das moças se elas tem estilo ou não. Aqui no Sul tem a Mel Fontana e a Lola Almeida que são muito estilosas, elas se vestem como advogadas. Mas é você como cliente que deve fazer a seleção

Mel Fontana atendeu em BH. Parece que ela até aposentou. Falaram isso.

Ela tem cadastro aqui no fórum: Fontana Gaúcha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tony Soprano disse:

A última putinha que comi em 2021 chegou de chinelo no motel 🤢🤢🤮.

Tinha pepeka rosa e rabão, TD já postado, mas poderia ir de tênis pelo menos. 

Mas se a moça for gatinha, e estiver de short jeans ou calça slim justinha, chinelinho fica bonito. Pés bonitos, feitinhos. Um calcanhar liso, solas rosinhas... HMMMM

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Liu Keng disse:

Mel Fontana atendeu em BH. Parece que ela até aposentou. Falaram isso.

Ela tem cadastro aqui no fórum: Fontana Gaúcha

Ela é daqui de POA, mas depois de muito pesquisar, tive que desistir de tentar marcar com a Mel. Ela é gente boa e tal, mas ela pede 350$ sem anal e não pode filmar um pouquinho da foda. Por esse valor posso comprar um ingresso pra ir no show do Metallica e do KISS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Hj estava vendo o insta de algumas moças que fazem free-lancer 

Vão assim para o motel 

E gps atendendo a gente descalças, pé sujo, de calcinha e sutiã 

É pedir muito uma roupa assim ? 

Esse tênis feminino é top 

Retirar e chupar os pés da gata 

Aquele tesao da intimidade de retirar a roupa da parceira 

Screenshot_20220508-184552_Samsung Internet.jpg

Screenshot_20220508-184604_Samsung Internet.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dom Ratão disse:

Hj estava vendo o insta de algumas moças que fazem free-lancer 

Vão assim para o motel 

E gps atendendo a gente descalças, pé sujo, de calcinha e sutiã 

É pedir muito uma roupa assim ? 

Esse tênis feminino é top 

Retirar e chupar os pés da gata 

Aquele tesao da intimidade de retirar a roupa da parceira 

Sim mano, ser sexy, tesuda e bem vestida.. 
é foda ir nas GP e elas terem o pé bonito mas estarem andando descalças pelo local.. isso é até mais negativo para os caras que não tem fetiche em pés de mulher. pois fica evidente o desleixo da moça.
o sutiã é de uma cor e a calcinha de outra.. as mina parecem que tão domingo em casa... e quando vão ao encontro se vestem como se fosse no mercadinho do lado de casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pegue as putas disse:

Sim mano, ser sexy, tesuda e bem vestida.. 
é foda ir nas GP e elas terem o pé bonito mas estarem andando descalças pelo local.. isso é até mais negativo para os caras que não tem fetiche em pés de mulher. pois fica evidente o desleixo da moça.
o sutiã é de uma cor e a calcinha de outra.. as mina parecem que tão domingo em casa... e quando vão ao encontro se vestem como se fosse no mercadinho do lado de casa

vou começar a exigir vestido e salto

ou saia/short e tênis

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Hj lembrei desse tópico 

Vendo o insta de algumas moças, vi fotos delas arrumadas em baladas 

Se se arrumam tanto pra balada, pq não se arrumar pra metida ?

A desculpa é que a balada é a noite 

Então vou marcar programa noturno, pernoite, e exigir vestido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Na maioria das minhas experiências, as meninas estavam meio desleixadas mesmo. As 3 que mais me lembro que estavam bem arrumadas e deliciosas deram uma sumida. Uma delas me atendeu - muito bem, diga-se de passagem - com a mesma lingerie vermelha do ensaio do anúncio que tinha no agenda.

Realmente faz uma baita diferença, é um atrativo que pode contribuir com a experiência do cliente, deixá-lo mais entusiasmado com o encontro e fazê-lo considerar uma repetição. Mas parece que hoje tanto faz, tipo: "pague 50% adiantado, te trato como uma namoradinha doida pra terminar o namoro que meu novo amor chega em 15 minutos e foda-se se não gostar".

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

 Boa tarde prezados! Vestimenta conta muito, se apresentar ao cliente cheirosa e bem vestida é o adequado, ali, na minha chegada ao local do cliente, seja em hotéis, motéis ou no seu domicílio já começa aquela impressão inicial, o olhar do cliente é clínico, ali já começa o agrado, pois ele enxerga pessoalmente o que contratou... Por isso prezo muito a vestimenta, perfume, tem que ter um cuidado, o cliente merece o melhor... 🥰😍😘

 

Att: Pati Ruiva 😍🌺🥰

Porto Alegre 🧉

Rio Grande Do Sul 🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...