Ir para conteúdo

Rafaela Bugatti - 11 99877-5600 - R$ 500


Luis Otavio
 Share

Posts Recomendados

Não encontrei nenhum topico dela nesse forum, então aí vai.

Já fazia tempo que eu a via aparecendo nos sites, mas sempre acabava surgindo outra que me interessava e a falta de informações sobre ela me deixava com um pé atras. Dessa vez decidi arriscar e me dei bem.

CONTATO

Super facil, mandei whatsapp e ela respondeu quase de imediato. Foram duas tentativas de agendamento, na primeira houve incompatibilidade de horario, mas ka segunda mesmo eu marcando em cima da hora de tudo certo, agendamos apenas pouco mais de uma hora apos o contato.

LOCAL

Lugar muito bom, na avenida Ibirapuera, com a burocracia de sempre, tudo muito limpo e arrumado da recepção até o quarto.

A GAROTA

Ela é exatamente a garota das fotos. Se tem algum photoshop ali é só pra tirar detalhes microscópicos. E assim como dá pra ver nas fotos, o rosto não é o ponto forte: ela é sim bonita, deve estar na casa dos 29 ou 30 anos, mas o foco mesmo é naquele corpo sensacional. Os seios são grandes e siliconados, a cintura fina que provavelmente já passou por uma lipo, e a bunda grande e perfeita sem celulite, e uma buceta rosa, pequena e depilada, simplesmente uma delicia de se chupar.

O ENCONTRO

Vim direto de casa, tinha acabado de tomar banho então quando cheguei já fomos direto ao ponto. Mal abriu a porta e já otimos beijos de lingua, de namorada apaixonada e safada. Estava com uma calça colada e a parte de cima de uma langerie e um salto. Nada de papo no começo, só pegação, tiramos a roupa e fomos pra cama. Começou com um boquete sensacional, olhando no olho e fazendo cara de safada, ela realmente tem talento pra isso. Depois retribui, e buceta maravilhosa: rosada, depilada, limpa, sem cheiro algum, passei um tempo ali ouvindo ela gemer bastante e sentindo ficar cada vez mais molhada até ela mesmo pedir pra eu meter dizendo que queria gozar enquanto eu comia ela. Começamos de frente, beijando bastante, e variamos bastante de posição: de 4, depois ela cavalgando, cavalgada invertida, até voltarmos pra posição de 4 onde tanto ela gozou quanto eu pouco tempo depois. Fui pro banho esfriar o corpo, deitamos juntos e não demorou nada pra pegação recomeçar... ela começou com boquete comigo ainda mole e chupou ate endurecer, ficou punhetando ate sentir que estava bem duro quando coloquei a camisinha e meti inicialmente de lado e depois voltamos praquela visão do paraíso que é ela de 4 onde gozei novamente.

Só depois conversamos de verdade, ela é bem simpatica e bem mais inteligente e culta do que parece! Muito gente boa mesmo!

Investimento que valeu a pena, pretendo retornar em breve.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Cuidado, muito Photoshop. Peguei ela a muito tempo atrás quando ela atendia em CTBA famosa em Curitiba meados de 2012.., leonina! Sei tudo dela..., inclusive ela queria me namorar mas eu percebi o interesse no capilé. Ela foi muito gente boa na época, diria que o atributo mais valioso é ser gente boa. Na época ela era muito apertada, difícil de comer e segurar.  Hoje em dia eu não sei se continua a mesma belezura toda, mas tenham cuidado. Não vá achando que é uma novinha. Não consigo esquecer uma das vezes que agente saiu e ela me disse que a PPK estava assadinha e que era para eu gozar no Furico traseiro..., meu amigo... inesquecível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...