Ir para conteúdo

Cometários, reflexões e ensinamentos....


johnnyvacillo
 Share

Posts Recomendados

Tenham em mente o seguinte:

1.Puta não pára. Puta apenas dá um tempo aguardando a próxima oportunidade para voltar a atuar. A figura de ex-puta simplesmente não existe.

2.Mulher de qualidade sempre estará, de alguma forma, comprometida. O restante ou, é feia ou, é problemática ou, é puta. E Ponto Final. Não se fala mais nisso

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Como assim "puta" não pára, sim dá um tempo de acordo com o seu vocabulário e o seu ponto de vista? Sim, páram, eu sou um exemplo, sim, precisei voltar por questão de necessidade, para poder colocar comida na minha mesa, nunca me orgulhei dessa merda, mas precisava disso para poder ter o que comer e para não ter que ir para debaixo da ponte, mas sim, hoje mudou, minha vida mudou, hoje tenho meu emprego, trabalho oito horas por dia como uma pessoa normal, tenho meu esposo, ha 3 anos, não somos ricos, nunca o traí como muitas mulheres de vcs já fizeram com vcs, isso aí é muito subjetivo se é que você sabe o significado dessa palavra. 

Mulher de "qualidade" quê qualidades? O quê seria uma mulher de qualidade para você? Seria como um produto de qualidade? E homens de qualidade? O quê seriam? Esses estão em extinção também, se é que ainda existem, principalmente os que respeitam a sua família, não correndo o risco de levar uma DST para dentro de casa. Uma pergunta: Você conhece o passado da sua mulher? Da sua mãe? E sim, sabia que aquela "mulher de qualidade" pode ser uma puta? Sabia que ela pode estar se deitando com o seu chefe a troco de um cargo melhor? Um salário melhor? Isso também se enquadra como prostituição, e pior que isso, estão tirando a oportunidade de outras pessoas altamente capacitadas, coisa que as prostitutas profissionais não fazem né? E por último? Pra quê tanto ódio gratuito? O que leva vocês a isso? Decepções? Frustrações amorosas? Questões sexuais mau resolvidas? Tenho minha dúvida com relação à isso. Tenham mais empatia, todos somos seres humanos, cada um com as suas qualidades e com os seus defeitos, e no final de tudo, todos vamos para o mesmo lugar, pense nisso. 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Kengjá vi GPs que pararam por algum tempo e voltaram (as vezes ficam alguns anos fora dos programas)
e tem outras que não voltam mesmo.. as mulheres que fazem programa com objetivo/meta e que sabem lidar com dinheiro sem exagerar em luxos querendo levar uma vida de classe alta, essas param mesmo! (geralmente garotas que não gostam nada do oficio e que são muito equilibradas financeiramente, minoria). 
agora as gurias que querem levar uma vida de patricinha/perua sempre acabam voltando por causa da grana, gostem ou não do oficio.. (maioria).
ou seja, maioria para e volta, para e volta... existem poucas ex-putas de fato, pois tem que não ser tão apegada ao luxo para conseguir se manter numa vida sem programas com uma renda mais robusta.

Em 19/12/2021 em 05:40, Gabrielaa disse:

Mulher de "qualidade" quê qualidades? O quê seria uma mulher de qualidade.....

mulher de qualidade = bonita, atrente, gostosa, geralmente sendo de uma igreja cristã e que tenha tido poucos namorados (de preferencia virgem) que se faça de santa, ''a honradinha'' cumpre o papel social do imaginario dos caras kkkkkkk
pessoal não se toca que estamos nos anos 20 do século 21 e essas coisas não importam mais...

Em 19/12/2021 em 05:40, Gabrielaa disse:

sabia que aquela "mulher de qualidade" pode ser uma puta? Sabia que ela pode estar se deitando com o seu chefe a troco de um cargo melhor? Um salário melhor? Isso também se enquadra como prostituição, e pior que isso, estão tirando a oportunidade de outras pessoas altamente capacitadas, coisa que as prostitutas profissionais não fazem né?

Trabalhei em uma empresa grande e era surreal ouvir que uma garota jovem na faixa dos 25 com corpo e rosto para ser GP de luxo fosse amante de um dos velhos de 65 anos da supervisão. era ridiculo pois do meu ponto de vista seria muito mais proveitoso pra garota se ela fosse garota de programa de fato, pois o que ela ganhava com isso lá era uma promoção de 100 reais na carteira no fim do ano ''e olhe lá'' e saber que ficaria mais tempo empregada na empresa.. talvez o velho desce algum trocado pra ela, mas duvido q deveria de chegar ao valor que ela conseguiria se anunciando como GP.. enfim, ela estava perdendo dinheiro e ficando mal falado por todos, sendo apontada pelas costas como puta...

Em 19/12/2021 em 05:40, Gabrielaa disse:

Tenham mais empatia, todos somos seres humanos, cada um com as suas qualidades e com os seus defeitos, e no final de tudo, todos vamos para o mesmo lugar, pense nisso. 

Como eu falei, maioria não se toca que esta nos anos 20 do século 21, o sonho de muitos por ai é voltar pra 1900 e pouco pra que alguma mulher se obrigue a aceitar viver debaixo do nariz deles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2021 em 05:40, Gabrielaa disse:

Como assim "puta" não pára, sim dá um tempo de acordo com o seu vocabulário e o seu ponto de vista? Sim, páram, eu sou um exemplo, sim, precisei voltar por questão de necessidade, para poder colocar comida na minha mesa, nunca me orgulhei dessa merda, mas precisava disso para poder ter o que comer e para não ter que ir para debaixo da ponte, mas sim, hoje mudou, minha vida mudou, hoje tenho meu emprego, trabalho oito horas por dia como uma pessoa normal, tenho meu esposo, ha 3 anos, não somos ricos, nunca o traí como muitas mulheres de vcs já fizeram com vcs, isso aí é muito subjetivo se é que você sabe o significado dessa palavra. 

Mulher de "qualidade" quê qualidades? O quê seria uma mulher de qualidade para você? Seria como um produto de qualidade? E homens de qualidade? O quê seriam? Esses estão em extinção também, se é que ainda existem, principalmente os que respeitam a sua família, não correndo o risco de levar uma DST para dentro de casa. Uma pergunta: Você conhece o passado da sua mulher? Da sua mãe? E sim, sabia que aquela "mulher de qualidade" pode ser uma puta? Sabia que ela pode estar se deitando com o seu chefe a troco de um cargo melhor? Um salário melhor? Isso também se enquadra como prostituição, e pior que isso, estão tirando a oportunidade de outras pessoas altamente capacitadas, coisa que as prostitutas profissionais não fazem né? E por último? Pra quê tanto ódio gratuito? O que leva vocês a isso? Decepções? Frustrações amorosas? Questões sexuais mau resolvidas? Tenho minha dúvida com relação à isso. Tenham mais empatia, todos somos seres humanos, cada um com as suas qualidades e com os seus defeitos, e no final de tudo, todos vamos para o mesmo lugar, pense nisso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que pese o esforço  hercúleo da cidada de codinome Gabrielaa em questionar meu comentário, sua argumentação padece de coerencia e com clareza solar, já em sua primeira lauda afirma que "precisou voltar", ou seja, apenas corrobora o por mim anteriormente afirmado quando eu declarei  que puta não pára, mas apenas dá um tempo. Aliás, alguem dúvida que a tal Gabrielaa, retornará a atividade quando achar conveniente ou necessário? E sabe por que? Porque puta , para exercer sua atividade simplesmente cruza uma linha imaginária de valores morais de forma irreversível. É como tentar colar um cristal que se quebrou. Não tem jeito.Quanto a saber o significado de subjetividade, recomendo que leia o livro "Empirismo e subjetividade "de Gilles Deleuze. Quem sabe se a sua situação futura exigir, voce não busque uma vaga de vendedora de livros ou bibliotecária em vez de se prostituir para por comida em sua mesa e não morar embaixo da ponte, como tentou dramaticamente   alegar. Recomendo inclusive que leia e reflita o contido em  corintios 15 a 17 e 16 a 20 sobre o tema profanação do corpo.

Quanto ao passado das mulheres de qualidade que me cercam, suas ilações são vagas e pre moldadas como um refrão requentado de quem tenta argumentar, sem refletir previamente , o que está tentando escrever.. Embora a classificação brasileira de ocupacoes ja tipifique e categorize a profissao de profissional do sexo 519805, não há nenhum consenso sobre sua legitimidade inclusive nenhuma previsão legal de beneficios previdenciarios nem muito menos  qualquer curso de formação ou aperfeiçoamento profissional ( seria hilário isso, não), portanto puta ainda precisará de muito tempo para tentar regulamentar sua atividade , mas o mais dificil - sentir orgulho de sua atividade perante seu circulo familiar e de amigos - ainda está muito longe de ser atingido . E bota longe nisso. Enquanto isso, voces vagueiam no anonimato das que escondem o rosto, mentem o nome e omitem qualquer dado que julguem pessoal enquanto acumulam em seus corpos todo tipo de energia negativa possivel - sem se darem conta disto- enquanto se julgam mais espertas que as mulheres de qualidade que trabalham dignamente em atividades menos rentáveis , mas  que a longo prazo será motivo de orgulho e admiração por si e por terceiros. 

Por derradeiro, deixo claro que não condeno as putas por suas atividades e escolhas, pois elas  tem sua função social e eu mesmo, de vez em quando faço alguma incursão no submundo da prostituição buscando o corpo de alguma meretriz por aí . Não acho pertinente dizer se sou comprometido ou não, mas certo é que me insurjo contra  toda puta que tenta camuflar sua dualidade e contestar o irremediável pois toda meretriz , seja em maior ou menor grau, SEMPRE terá sequelas emocionais decorrentes de sua atividade.E nenhum sucesso financeiro,por maior e excepcional que seja, tem o condão de abrandar essa consequencia inconteste. 

É essa, a minha humilde opinião, sem nenhuma pretensão de querer ser o dono da verdade.

Feliz ano novo a todos 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 8 months later...

Mulher de qualidade 🤥 ... é aquela que vcs casam pra pagar de "santos" e depois PAGAM e bem alto $$$$$$$$ pra comer fora. 

Dá dó dessas esposas... se fazem de empregadas do marido, ficam todas esbugalhadas, por cuidar da casa, marido e filhos enquanto o homem paga uma GP e ela usa o dindin pra ficar cada vez mais bonita. 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Em 26/12/2021 em 00:12, pegue as putas disse:

  Kengjá vi GPs que pararam por algum tempo e voltaram (as vezes ficam alguns anos fora dos programas)
e tem outras que não voltam mesmo.. as mulheres que fazem programa com objetivo/meta e que sabem lidar com dinheiro sem exagerar em luxos querendo levar uma vida de classe alta, essas param mesmo! (geralmente garotas que não gostam nada do oficio e que são muito equilibradas financeiramente, minoria). 
agora as gurias que querem levar uma vida de patricinha/perua sempre acabam voltando por causa da grana, gostem ou não do oficio.. (maioria).
ou seja, maioria para e volta, para e volta... existem poucas ex-putas de fato, pois tem que não ser tão apegada ao luxo para conseguir se manter numa vida sem programas com uma renda mais robusta.

 

Perfeito comentário. Eu também já vi GPs que não voltaram para a profissão por livre escolha, mas são a minoria que sabe administrar bem a grana que ganha e que sabe investir em negócios rentáveis ou investe numa profissão da qual aceita ganhar menos só porque realmente não gosta da prostituição.

 

Porém a maioria realmente acaba parando por causa da "aposentadoria de malandro" e não por livre escolha. É que chega o ponto em que a idade pesa, tem muitas GPs que vão em Podcasts que falam que depois dos 24 anos o prazo de validade da GP começa a cair drasticamente porque as esmagadora maioria dos clientes preferem sempre as mais novinhas.

 

Se a acompanhante investir em dieta, academia e procedimentos estéticos cirúrgicos e não cirúrgicos pode até prolongar mais sua vida útil no meio, mentir idade e ter mais vida longa nisso, mas mesmo assim uma minoria consegue conservar uma qualidade estética por longo prazo. Logo ou a GP aceita a ganhar bem menos ou para. 

 

Até existe aquelas GPs bem velhonas que continuam aceitando mixaria, mas o que mais vejo acontecer, principalmente com GPs lindas é que quando elas começam a ver que sua qualidade está caindo é logo virar uma evangélica, que diz que se arrependeu, casar com um cara rico ou classe média alta e em última instância, caso não consiga nenhum dos dois, um classe média média. 

 

Só que como falei é 'aposentaria de malandro", porque se todas mantivessem sua beleza e juventude pelo resto da vida, pode ter certeza que a maioria sempre voltaria. 

 

É que nem o caso do homem Zé Galinha. Eu tinha um professor que mesmo casado vivia comendo moças bem jovens e até atraentes, porém conforme ele foi envelhecendo, foi ficando careca, gordo e como não tinha muita grana, acabou perdendo a atratividade e parou de galinhagem. Mas não é porque ele escolheu ou porque se arrependeu, foi porque ele não teve mais oportunidade de fazer as mesmas coisas de sempre, se ele mantivesse a juventude tava aí comendo moçaiada jovem do mesmo jeito. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2021 em 00:12, pegue as putas disse:

Como eu falei, maioria não se toca que esta nos anos 20 do século 21, o sonho de muitos por ai é voltar pra 1900 e pouco pra que alguma mulher se obrigue a aceitar viver debaixo do nariz deles..

Pura verdade. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Greenlock disse:

Eu tinha um professor que mesmo casado vivia comendo moças bem jovens e até atraentes, porém conforme ele foi envelhecendo, foi ficando careca, gordo e como não tinha muita grana, acabou perdendo a atratividade e parou de galinhagem. Mas não é porque ele escolheu ou porque se arrependeu, foi porque ele não teve mais oportunidade de fazer as mesmas coisas de sempre, se ele mantivesse a juventude tava aí comendo moçaiada jovem do mesmo jeito. 

possivelmente ele recorra a prostituição para manter os prazeres de outrora, claro que não admite isso ainda mais se já foi bom com civis quando jovem, o ego não deixa. e essa informação na boca dos outros depois vira piadinha ou papinho moralista pra cima dele...

Um amigo meu fez a cagada de comentar que como GP perto de outro(que é mais conhecido que amigo, esse cara é boa pinta e é até destacado) agora sempre que ele vem mostrar e falar das civis boas que come ele solta um ''pois é mas eu não pago né'' ''eu não precisei pagar''...
O mais engraçado é que esse cara tá praticamente casado a anos com uma magrela fraca pro nivel dele, trai ela com gatas gostosa direto, mas não larga dela, um amigo até disse que acha que ela realize algum fetiche pesado que ele goste e seja muito puta na cama pq não faz sentido o cara ter acesso a coisa muito melhor que ela e seguir.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...