Ir para conteúdo

Grazy Lisboa +55 84 8773-6019


Descubra
 Share

Posts Recomendados

Oi Novamente,  sai com ela fds que passou agora , e como já tinha algumas referências de bom atendimento e tudo mais, fui mais tranquilo , mas um pouco nervoso ainda por ser o primeira vez com ela.

Falei ao whats app, me respondeu adequamente, super tranquilo quanto a isso , e agendei o horário

Chegando lá, a garota corresponde total com as fotos, é super simpática, super extrovertida, e lhe dá atenção total também, é ligada no 220 ela kk 

E eu acredito que ela adora anal, eu já tinha visto uns relatos antes, mas como eu não faço questão de anal nem toquei no assunto, de repente ela chega e "vai comer meu cú hoje?" kkk ,  e foi se assim , eu acredito que já esteja incluso no pacote, mas pergunte só por via das dúvidas caso você se importe com isso kkk, 

Foi o atendimento todo sem negar fogo, sem pedir arrego, lhe dando toda atenção, enquanto você quiser ela está lá pronta pra você kkk 

Eu achei ela com um rosto ok, bonito, e um corpo magrinho todo direitinho, super cheirosa, higienizada, nada a reclamar sobre ela e o seu atendimento, somente dar-lhe os parabéns

Se o seu perfil for magrinhas, ela é uma parada obrigatória pra você , sério, se não for vale a ida do mesmo jeito kkk 

O combinado foi 200/h e ela tem local em boa viagem bem localizado também

Vale muito a pena, muito mesmo

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Saí com a Grazy mês passado, mas só to podendo postar agora

Ja tinha visto muitos relatos sobre ela mas nunca dava pra ir, até que surgiu a oportunidade e eu marquei com ela bem de boa. Ela bem atenciosa, combinamos direitinho pelo wpp sem problemas.
Cheguei la ja me deparo com uma galega magrinha bem gostosa, com um salto, me atende ja com cara de safada. Tomei uma agua, trocamos umas ideias e ela ja foi me puxando pra salinha do kitnet onde começamos a nos pegar. Nesse meio tempo ela ja foi pegando no meu pau q tava duraço e começou a mamar ali mesmo no meio da sala
Dai ela mandou eu sentar e mamou valendo. Sério, foi o melhor oral que ja recebi até agora, e ela mama vc e fica te encarando. Ela chupa as bolas e engole o pau inteiro. Eu quase gozei ali msm, mas puxei o pau rapido da boca dela p segurar kkkkkkk ela disse q n tinha problema q dps a gnt dava outra, mas eu tava afim mesmo de comer aquele cuzinho que tanto falavam. Ela tava com um plug, falou p eu tirar e ficou de quatro la no sofazinho, dai foi so meter com força e depois de um tempo bombando foi leite no saco. Dificil segurar por muito tempo. Cu gostoso, ela aguenta rola e curte mesmo. Vc ve q ela ta fudendo pq gosta de fuder, nao é aqueles programas mecanicos que a mina so quer q tu goze e va embora. Descansamos, trocamos uma ideia, ela é bem gente fina, daí o menino começou a se animar de novo e ela ja veio no oral perfeito. Mamou um bom tempo e eu ate esqueci de tudo so tava afim de dar uma gozada naquela boca, mas ela parou e pediu p comer o cu dela de novo kkkkkkk ai n teve jeito, fui la e bombei ate cansar.
Velho, a mina é sensacional, aguenta rola, gosta de fuder, é gente boa e é ate que bonita. Magrinha do estilo q eu gosto.
O valor dela padrão é 200 conto, muito bem pago e com certeza irei mais vezes; Qd quiser comer um cuzinho so vou nela.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...