Ir para conteúdo

Julia Fatal Model 62 998406950 (não recomendo)


JullianRef
 Share

Posts Recomendados

Antes de ler peço desculpa  pelo relato enorme,mas acho que preciso ser o mais descritivo possível.

Essa foi minha primeira experiência com uma puta (não vou usar o termo acompanhante porque ela não merece tal respeito).

Primeiramente os pontos positivos:barato em relação ao mercado (150$/h) e peitos deliciosos de chupar e pegar.

Agora o resto da história:

Chego no local,ela está com uma tremenda cara de sono e explico que é minha primeira experiência com puta e tudo mais e que estou muito nervoso.

Antes de começarmos fui tentar beijá-la e ela desviou e foi me beijando no pescoço e tals,achei bem esquisito mas ok.

Na hora do oral ela me chupou DE CAMISINHA!!! (eu tava limpo e cheiroso e mesmo assim ela chupou de camisinha,nem inspectou a mercadoria).Nessa hora eu vi que minha experiência ia ser uma merda.

Depois que fiquei duro ela foi por cima,mas foi uma sentada bem bosta,devagar,vocês devem saber como é,ela não tava nem aí pra mim.

Uns 10 minutos dessa sentada meia bomba e eu broxei,ela não fez questão nenhuma de me deixar duro dnv.Só chupou COM CAMISINHA DE NOVO por "obrigação".

Não consegui levantar de novo,eu não me senti bem vindo ali,a má vontade dela era bem notável.

Após um minuto dela tentando me reanimar ela desistiu e eu tentei me recompor e voltar pra luta,ela ficava me encarando e me deixando ainda mais nervoso.

Pouco tempo depois fui pro banheiro tentar bater punheta como último recurso pra salvar meu dinheiro já que ela não tava nem aí.

Dentro do banheiro consigo escutar ela mandando áudio pra não sei quem,falando de mim."Tô aqui com um cliente que acabou de broxar". Ela continou mandando audio de outras coisas depois.

Achei de tremendo mau gosto,se não quer ajudar pelo menos não atrapalha.Fiquei vinte minutos tentando e não consegui.

Ela veio bater na porta perguntando "E aí?",respondi que não consegui. "Aí fica díficil porque quero usar o banheiro". Saí e voltei pro quarto na esperança de continuar tentando,ela não foi no banheiro,ao invés disso continou me encarando. Perguntou se eu fui ali pra comer mulher ou bater punheta,aí sim ela saiu do quarto.

Nem tentei mais depois desse comentário dela.Ela voltou pro quarto e perguntou se não consegui mesmo,eu disse que não. "Só lamento amor".

Aí eu perguntei "Uai,mas não é uma hora?". Ela disse que não é assim que funciona,que se fosse pra bater punheta eu ficava em casa.Finalmente resolvi ir embora com 30 minutos sobrando da "hora" que paguei.

Sinceramente eu entendo que broxar é constrangedor pros dois e que não é culpa só dela.Mas eu esperava o mínimo de profissionalismo da parte dela.Ela não fez questão nenhuma de que eu aproveitasse a experiência.Ela me encarando e os comentários,completamente desnecessário e de mau gosto.

Enfim,isso é tudo.Espero que com esse relato eu consiga salvar o dinheiro de alguém.Foi uma experiência horrível e um dinheiro jogado fora.

link da puta:  

Ultimas coisas:

Com ela é gozou acabou,não é uma hora de fato.

No site ela não é a de cabelo preto,é a loira das fotos.

Ela não é tão bonita quanto nas fotos ou vídeos que ela te mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 7 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...